[Download] Kamen Rider Faiz para baixar

>> sexta-feira, agosto 28

Sinopse Um jovem sem muita perspectiva na vida Inui Takumi tem sua bolsa roubada durante uma viagem de moto e acredita que ela está com uma garota chamada Mari Sonada.
Ao encontrar Mari, os dois são atacados por uma estranha criatura, e durante o ataque, Takumi percebe que a bolsa em poder de Mari não é a dele.
Dentro da bolsa há uma maleta com um cinto de transformação.
Mari tenta usar o cinto mas não funciona com ela.
Como último recurso, ela experimenta com Takumi, que acaba se tornando Kamen Rider Faiz.

Informações Técnicas:
Formato: DivX
Resolução: 640x480
Tamanho: 233 MB
Uploader responsável: Alexandro Santos
Créditos: SuperHeroBr
Idioma: Japones
Legendas: Português


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36
Episódio 37
Episódio 38
Episódio 39
Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46
Episódio 47
Episódio 48
Episódio 49
Episódio 50

Abertura


Para mais clique aqui


Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Resumo de All Riders Vs Dai-Shocker

>> quarta-feira, agosto 19

O filme All Riders Vs Dai-Shocker só vai pintar por aqui pra baixar quando os japas lançarem em DVD, e como isso só vai ocorrer ano que vem vamos a um resumo dos fatos ocorridos no filme. O texto a seguir foi retirado do Universo Otaku, e como o cara falou que algumas coisas ele não lembra direito podem ter algumas diferenças com o que acontece realmente e o que ele narrou (uma delas é ele dizer que o Bio Rider perdeu pro Decade usando a forma do Kabuto, quando na verdade ele derrotou o Clock Up do Kabuto e perdeu para a forma do Faiz, ainda assim por causa das regras do torneio, ou seja, RX é superior ao Kabuto e quero que todos os Kabutistas chupem essa manga!)

----------------------------------------------------

Olha, a primeira palavra que vem a minha cabeça pra definir este filme é “fan service”. Nada mais do que isso. Não precisa explicar nada, não precisa ter nexo, basta acontecer e pronto! É mais ou menos isso que eu senti. O filme é bom, divertido, numa ação ininterrupta, muitas lutas legais e... um final pobre! Eu imaginava que haveria um elo de ligação direta com a série, ou pelo menos com os episódios em que aprarecia o Tetsuo Kurata (26/27), mas parece que vai ficar como um final alternativo mesmo. Ainda faltam dois episódios pra série acabar, então não posso tirar muitas conclusões.

O filme começa com uma luta frenética entre Amazon e Decade, num estádio, que depois, automaticamente migra para uma floresta (imagem virtual?). Só que uma luta de igual pra igual, com direito do Amazon dar umas mordidas no braço do Decade! Aliás, isso foi uma coisa que eu gostei, de terem equilibrado o poder dos Shôwa Riders, mas mantendo as suas características antigas. Morri de rir com o Tsukasa dizendo, “Mordida é contra as regras”. Decade assume então a forma de Hibiki, e dispara fogo pela boca, algo que havia sido abolido na série original. Curiosamente, a luta entre Amazon e Hibiki foi uma idéia do produtor Shinichirô Shirakura, que queria ver os dois Riders mais estranhos de suas épocas se confrontando! Muito legal o Amazon, de forma selvagem, rebatendo as chamas lançadas pelo Ongeki-bô Rekka, de Hibiki.
De repente, mudamos para a Hikari Shashinkan. Lá, Tsukasa mostra suas novas fotos, e para espanto de todos, todas estão com foco. Então Natsumi acredita que este possa ser o Mundo do Tsukasa. No rolo de cenário, a imagem de uma mansão. Em seu bolso do casaco, Tsukasa encontra uma chave misteriosa. No corredor da Shashinkan, um quadro da porta desta mesma mansão, com a imagem do Tsukasa e mais alguém... Tsukasa, Yusuke e Natsumi chegam a esta mansão e adentram com a tal chave. No andar superior, conhecem Sayo Kadoya, que ao ver o Tsukasa, o recepciona com um “kaettekitekureta no ne, onichan”! Daí é que o Tsukasa descobre que estava realmente em seu mundo. Surge Nobuhiko Tsukikage, quem cuidou da Sayo, durante o período de ausência do Tsukasa (que havia adquirido o poder de viajar entre os mundos, quando criança, após a morte dos pais). Mas sua irmã não podia acompanhá-lo... De repente, prédios começam a desaparecer, sinal de que os mundos estão se fundindo. Tsukikage explica que o único modo de parar isso é decidindo quem é o Rider mais forte, através de um torneio. É nesse instante que sem mais, nem menos, Tsukasa recobra toda a memória!
Daí voltamos para o torneio, quando Decade derrota o Amazon. Em seguida, ele encara o Black RX, que utiliza suas duas formas, Robo Rider e Bio Rider, mas acaba perdendo para o “clock up” de Kabuto (Decade). Em seguida, é a vez do Yusuke entrar em ação. Nesse momento, não poderia faltar a tradicional propaganda da Oronamin C, com o Yusuke entregando a garrafinha para o Tsukasa, numa espécie de “baton touch”. Kuuga derrota o X, numa luta de bastões, utilizando sua Dragon Form. Curiosamente, uma luta entre dois Riders “aquáticos”. Outras lutas: Ryuki VS ZX (creditado erradamente como Zeronos, no panfleto), Blade VS Stronger e Sky Rider VS IXA (mas porquê logo o IXA?). Chega então a luta final, 3x3. Do lado Heisei, temos Decade, Kuuga e o intrometido do Diend. Do lado Shôwa, os sobreviventes V3, Super-1 e Black. E uma luta muito legal, com o Kaito utilizando sua carta “invisible” e fugindo da luta...HeHeHe! Se 2 contra três já era difícil, Yusuke se coloca na frente do Tsukasa e acaba recebendo o Rider Kick do V3, ficando fora de combate. Mas não tem problema, com o Decade ninguém pode! Foi só utilizar a carta pra criar mais duas cópias de si e dar um Rider Kick triplo! Pô, queria ver o Super-1 utilizando suas luvas especiais! Tornando-se o vencedor do torneio, Tsukasa finalmente mostra o seu verdadeiro lado...

Terminado o torneio dos Riders, o estádio vem abaixo com a aparição do castelo da organização Dai Shocker. Já dentro do castelo, Yusuke e Natsumi, sem entender nada, ficam cercados por monstros da Dai Shocker. Em seguida, surgem os dois cabeças da organização, Jigoku Taishi e Jark Shôgun. Eijirô, avô da Natsumi, aparece todo afobado pra ver se a netinha está bem, e aí entra a parte mais nonsense. Jigoku Taishi empurra Eijirô, dizendo algo como “não atrapalhe seu velho”, e este responde, “quem você está chamando de velho?”. Uma capa vem em direção ao Eijirô e ele se transforma no Shinigami Hakase, o terceiro cabeça da Dai Shocker. Neste momento, é revelado a verdadeira identidade do líder (dai shuryô) da Dai Shocker, Tsukasa Kadoya! Yusuke e Natsumi não conseguem acreditar que foram traídos pelo Tsukasa, seguindo as profecias do Narutaki, transformando-se no verdadeiro mal. Yusuke e Natsumi são jogados por uma escotilha e caem no subsolo do castelo, numa espécie de esgoto. De lá eles voltam para a mansão e encontram Sayo e Tsukikage, que mostram as suas verdadeiras identidades, Dai Shikan Bishumu e Shadow Moon! Utilizando a tristeza da Sayo, por ter sido abandonada pelo Tsukasa, Tsukikage passa a controlar a vontade da garota, e faz com que ela controle o Yusuke. Através da força da “Pedra da Terra” em seu colar, Sayo transforma Yusuke na forma Rising Ultimate. Desolada, Natsumi se refugia na Hikari Shashinkan.

No castelo, Tsukasa descobre que estava apenas sendo usado por Tsukikage, cujo objetivo era assumir o posto de líder da organização. Já fazia parte dos planos de Tsukikage, utilizar o Tsukasa para eliminar os outros Riders. Tsukasa é atacado por Tsukikage, munido do Satan Saber, e acaba sendo jogado no mesmo subsolo do castelo, onde caíram Yusuke e Natsumi. Lá, ele quase é morto pelo Yusuke (Rising Ultimate). Após perder tudo e estar na lama, ele tenta pedir ajuda para a Natsumi, que o repulsa, por perder a confiança no Tsukasa.

Perseguida pela Dai Shocker, Natsumi passa a ser ajudada pelo Narutaki, que no fim das contas, era quem estava com a razão, ao dizer que o Decade era o destruidor dos mundos. Mas para qualquer lugar que eles tentam fugir, já está ocupado pelos soldados da organização. Os dois são salvos pelo Kaitô, disfarçado de soldadinho da Dai Shocker. Para impedir o avanço da Dai Shocker, Narutaki aconselha a contar com a colaboração de outros Riders. Logo de cara, Natsumi e Kaitô vão tentar convencer Ouja e Kick Hopper a se aliarem. Mas logo os dois, pô? Os Riders mais rebeldes, o primeiro é chegado num “matsuri” e o outro, em “jigoku”! Para os dois, a Dai Shocker chama mais a atenção... Ouja e Kick Hopper atacam Kaitô, que se transforma em Diend e evoca três Riders, Raia, Gai e Punch Hopper! Aí vira uma suruba só, Ouja VS Raia&Gai e quem diria, os irmãos do inferno, Kick Hopper e Punch Hopper, se enfrentando!

Sem rumo, Tsukasa se encontra numa construção abandonada, quando é supreendido por Jôji Yûki (vulgo Riderman), que quer vingança contra o Tsukasa. Jôji havia traído a Dai Shocker, e como punição, teve o seu braço direito amputado a mando do líder da organização (na época, o Tsukasa). Mas vendo a situação em que se encontra o Tsukasa, ele sente é pena mesmo, e até diz “que esse não é o Tsukasa que eu conheço”. Apesar da pequena participação, GACKT (Jôji Yûki) tem uma função importante na história. É ele quem vai fazer o Tsukasa recobrar a auto-confiança. A frase dele é marcante: Mesmo sozinho, lute enquanto tiver vida. Isso é ser Kamen Rider!

A perseguição ao Kaitô e a Natsumi continua, agora pelo Jark Shôgun e seu bando de monstros. Nesse momento é revelado como o Kaitô conseguiu o Diendriver – roubado da própria Dai Shocker, o qual Jark vem reivindicar. Finalmente Tsukasa para de fugir de si mesmo e decide acabar com a Dai Shocker. Ele encara o Jark Shôgun, mas é o Diend que acaba derrotando-o, com seu Final Attack Ride “Dimension Shoot”. Uma pena o Jark não ter se transformado no Jark Middler! (Sacanagem, perdeu muito fácil!). Com a morte de Jark, Jigoku Taishi e Shinigami Hakase decidem eles mesmos irem pra luta, com uma cacetada de monstros. Jigoku Taishi se transforma no monstro Garagaranda e o Shinigami Hakase no Ikadevil. O mais engraçado é a maneira cômica que fizeram pra se transformar. Jigoku Taishi faz gargarejo com cerveja (GaraGaraGara...), um trocadilho com o nome do monstro. Quando eu lí isso numa entrevista do diretor Osamu Kaneda, achei que ele estava de brincadeira. Vale lembrar que o ator Ren Oosugi fez gargarejo com água, na gravação. Já o Shinigami Hakase solta uma “piadinha de velho” infame. Numa mão ele segura uma lula seca (Ika) e na outra, uma garrafa de cerveja (Beer), formando o trocadilho Ika de Biiru (=Ikadevil). Ah, na série Kamen Rider, Jigoku Taishi e Shinigami Hakase se transformavam nesses mesmos monstros.

Em desvantagem numérica, Decade e Diend recebem o apoio dos outros 22 Riders, que surgem de uma “aurora temporal”. Embora eles tenham sido derrotados no torneio, sempre que o mal existir, eles haverão de aparecer! Daí pra frente, eu posso até encurtar a história, já que a pancadaria corre solta! Você acaba nem sabendo quem está batendo em quem...HeHeHe! Pelo menos no meu caso, afinal eu não fico decorando lutas... Na batalha, eu destaco a participação cômica do DEN-O, ao tentar fazer sua apresentação Ore, Sanjô!, e ser atrapalhado por um soldadinho! Momotaros roubando a cena... Garagaranda é derrotado pelo “Rider Double Kick” de 1-Gô e 2-Gô. Já o Ikadevil dá mais trabalho, precisou dos Final Attack Ride de Decade, Diend e Momotaros, utilizando respectivamente o Faiz, Blade e Kiva. Engraçado é a última frase do Ikadevil, “Mata Aou” (Nos vemos novamente). Acho que é porque ele volta a ser o Eijirô...

Em seguida, temos a luta entre Decade e Kuuga Rising Ultimate. Conversando com sua irmã, através dos olhos de Kuuga, Tsukasa consegue fazer com que Sayo o perdoe e assim, faz ela recuperar a confiança nele. Sayo joga a Pedra da Terra no chão, fazendo com que Yusuke volte ao normal. Nesse instante, Tsukikage fica possesso de raiva e vai para a batalha, como Shadow Moon. Decade e Kuuga (na forma Rising Ultimate, mas com olhos vermelhos) acabam não sendo páreos para o Shadow Moon, e eis que do nada, surge um autêntico “Toori-sugari no Kamen Rider” (Kamen Rider só de passagem) – Kamen Rider W (Double). Pela ângulo de visão do Decade, um Kamen Rider Verde. Pelo ângulo de visão do Shadow Moon, um Kamen Rider Preto. Essa é uma das partes mais engraçadas! Conseguiram filmar de um jeito que você não vê a contra-parte. Shadow Moon toma uma surra, mas surra mesmo do W, a ponto do novo Rider não sofrer um arranhão sequer. W apresenta suas três formas, Cyclone Joker, Heat Joker e Heat Metal, e termina arremessando o Shadow Moon contra o castelo da Dai Shocker, deixando incrustado da parede. E depois ainda toma 25 Rider Kicks! Deu até pena...HeHeHe! (Quem é fã do Shadow Moon deve estar morrendo de raiva).

Shadow Moon é derrotado e o castelo destruído. E quando se pensava que a Dai Shocker estava acabada, surge o último cabeça da organização, o gigantesco King Dark! De repente, aparece o Kamen Rider J em sua Jumbo Formation, com o Diend em seu ombro. Não me perguntem como o Kaitô fez para evocar o J... Mesmo para o J, King Dark mostra-se um adversário difícil, então Diend faz um Final Form Ride com o Decade, transformando-o num gigantesco Decadriver. Daí J se transforma na Complete Form de Decade. Todos os Riders se transformam em cartas (Ganbaride) gigantes, que energizam o super-mega-colossal Rider Kick de Decade! Totalmente Bizarro!!! Só não gostei desse final... Ah, e antes que eu me esqueça, muitos devem estar se perguntando, onde entra o Tetsuo Kurata (Black/Black RX) e o Toshiki Kashû (Agito)??? Ambos só gravaram uma mensagem de agradecimento ao Tsukasa, após a batalha, quando os Riders voltam para seus respectivos mundos. Se eu dissesse que eles nem estiveram no filme, não estaria cometendo uma gafe. Sim, porque não contracenaram com o restante do elenco. Até o Momotaros teve maior destaque, no final ele diz “não me chamem de novo, sou um cara ocupado”. O Toshiki Kashû até vai, já que quase não se falava da sua participação, mas o Kurata não, afinal ele esteve na coletiva de imprensa. Lastimável não terem aproveitado melhor o personagem, mas “Yûjô Shutsuen” (Atuação de Amizade) é assim mesmo! Felizmente ele teve seu destaque na série de TV. Acho que vocês entendem o que eu quis dizer com final pobre! E pra finalizar, deixo aqui a parte mais hilária, o Diend dizendo “Wasuremono” e o Amazon respondendo, “Diend, Tomodachi!”. Vocês vão entender quando assistirem o filme!

Read more...

RX vem ai em piratinhas

>> segunda-feira, agosto 17

Até que demorou pra algum espertinho perceber que o filão das crianças velhas dos anos 80 tá com dinheirinho pra gastar e relembrar a infância perdida! Uma tal de Kids DVD vai lançar no mercado nacional três DVD's com dois episódios cada de Kamen Rider BLACK RX. E basta dar uma espiadinha nas capas pra notar que é picaretagem (até os pirateiros dessas Cons da vida fazem um trabalho melhor) pois além das capas serem feitas em programinha vagabundo a imagem do primeiro DVD é com o BLACK e a segunda eles inverteram a imagem (vejam que o logo do RX está ao contrário)


Sem duvida uma senhora picaretagem, mas ai eu paro pra pensar, e vejo o tratamento que as empresas oficiais dão aos produtos que lançam aqui, como a própria Focus que lançou todos os seus tokus com alguma cagada, quero mais é que se dane!!! Tem muito otário que vai comprar esse lixo (muita criança vai se decepcionar por pedir os DVD's do Cavaleiro Dragão e os pais vão comprar isso por estar mais baratinho numa Americanas da vida) com dois episódios de uma série que pode ser encontrada na faixa pela internet e vai achar bom, afinal ninguém tem mais nem um pingo de senso critico nessa droga de republiqueta de bananas!

Read more...

[Download] Kamen Rider Den-O para baixar

>> quinta-feira, agosto 13

Kamen Rider Den-O (仮面ライダー電王 Kamen Raidā Den'ō) é a 17ª série de televisão da franquia Kamen Rider que é co-produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company. Começou a ser exibida no Japão pela TV Asahi no dia 28 de Janeiro de 2007.

Resumo:

Ryoutarou Nogami é uma pessoa normal, com uma terrível maré de azar. Até que criaturas estranhas conhecidas como Imagins aparecem pela cidade. Logo depois de saber que é um Ponto Singular, ele se compromete a proteger o tempo, o principal alvo dos Imagins malígnos. Os Pontos Singulares podem existir fora do tempo e eles não podem ser afetados pelas alterações no tempo feitos pelos Imagins. Os Pontos Singulares são: Ryoutarou, Hana, Kai e o proprietário do Den-liner. Imagins são criaturas do futuro que vieram para o ano de 2007 para alterar o passado e criar o futuro como eles gostam e para isso passam por um processo. Escolhem uma pessoa e concedem um desejo. Com o desejo concedido, eles se conectam a memória da pessoa escolhida e volta no tempo para alterar o passado e causar os maiores estragos na linha do tempo. Esse processo é conhecido como um contrato entre o humano e o Imagin. Ryoutarou logo conhece quatro Imagins bons que passam para o lado dele. De início, ele conhece Momotaros, um Imagin vermelho que vive sempre nervoso, depois Urataros, que é exatamente o oposto de Momotaros, sempre calmo e pensador. Logo, Kintaros apareece, um urso bastante forto e rígido. Kintaros passa a maior parte do tempo hibernando. Por último, com certeza o mais marcante, Ryuutaros, fã de Hip Hop, pode controlar as pessoas e é o único Imagin que Rioutarou não pode controlar apesar de ser só uma criança e passar o dia todo desenhando. Eles formam em conjunto com Ryoutarou, respectivamente, o Forma Espada, Forma Vara, Forma Machado e Forma Arma. Quando os Imagins e Ryoutarou unem seus corações em um só eles podem fazer a Forma Climax. Agora, como Kamen Rider Den-O, Ryoutarou e seus aliados devem juntos lutar para proteger o fluxo do tempo, restaurar a paz e garantir o nosso futuro brilhante.



Episodio em AVI legendados em portugues by Ali kun

  1. Eu, Cheguei!
  2. Viajando pelo Tempo
  3. Fora-da-Lei Momotarō 
  4. Fique Fora, Oni! Eu Falo Sério
  5. Tentando Me Fisgar? 
  6. Dignidade de um Mentiroso 
  7. Bombardeiro de Ciúmes
  8. Melodia Triste, Memória Amorosa 
  9. Minha Força Fará Você Chorar
  10. Hana na Tempestade do Ponto Singular
  11. Loucura, Ilusão, Choro de Bebê
  12. Corra, Taros!
  13. Certo? Não Consigo te Ouvir
  14. Dança com Dragões
  15. Pânico na Casa de Banhos
  16. Estrela da Felicidade, Rendição do Criminoso
  17. Aquele Cara Agora! No Passado?
  18. Noiva Mecânica
  19. Aquele Homem, O Começo de Zero
  20. Deixe-me Dizer Isso para Começar
  21. Estilo de Luta
  22. Futuro Calamitoso
  23. Entra o Príncipe, Curvem-se a Ele!
  24. A Canção de Ninar de Adeus do Príncipe
  25. Climax Double Jump
  26. A Passagem para a Linha de Deus 
  27. A Presa que Rouba o Diamante
  28. Muita Sorte, Muito Ânimo, Muito Estranho
  29. Show de Horrores
  30. Madame, e os Fogos de Artifício?
  31. Ai Precisa de Yu
  32. Último Trem Cartão Zero!
  33. Viajante do Tempo Kohana
  34. O Pianista da Abertura do Tempo
  35. Trágica Ressureição Cartão Zero
  36. Sem Posse, Sem Secessão, Corte do Trem! 
  37. Eu Faço Essa Cara, Não Faço? 
  38. O Trem Rei Dentro do Trem
  39. E o Rider Também Desaparece
  40. Mude o Mundo dos Imagins
  41. Escândalo Doce
  42. Atualização de Memória
  43. Algo Está Faltando 
  44. Resolução de Ação Única 
  45. Revivendo um Dia Vazio
  46. E Agora para Revelar o Amor e a Verdade
  47. Meu Fim Fará Você Chorar
  48. Adeus Opostos... 
  49. O Clímax Contínua Até Onde For


Abertura


Para mais clique aqui


Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Diferença entre as eras

>> sexta-feira, agosto 7

Vejam esse vídeo bem esclarecedor sobre a diferença entre os Kamen Riders do passado e do presente, enquanto os antigos são machos e foderosos os atuais são umas mocinhas que masturbam a própria espada



Esses japoneses estão cada vez mais afetados, não é possível que esse seja o modelo de heroísmo deles (embora eu admita que goste do Tsurugi/Sasword, esse é uma biba bacana, ele e o Kagami que fazem a série do Kabuto valer a pena.)

Read more...

Kamen Rider SP [Eikô no Shôwa Rider ni Aitai!]

>> terça-feira, agosto 4


Em comemoração a estréia do filme Gekijôban Kamen Rider DECADE: All Rider tai Dai Shocker (8 de Agosto), a TV Asahi vem preparando vários programas especiais a respeito de Kamen Rider, cheios de entrevistas, curiosidades etc. Domingo passado, das 15h30 às 17h30, foi exibido o filme Gekijôban Kamen Rider DEN-O~Ore Tanjô!, na íntegra, e durante os intervalos comerciais, teve o quadro Eikô no Shôwa Rider ni Aitai! (Quero me encontrar com os gloriosos Shôwa Riders!). Neste quadro, uma breve entrevista com alguns dos atores dos Shôwa Riders, começando pelo Hiroshi Fujioka (Takeshi Hongô/1-Gô), seguido por Hiroshi Miyauchi (Shirô Kazami/V3), Shigeru Araki (Shigeru Jô/Stronger), Shun Sugata (Ryô Murasame/ZX), Tetsuo Kurata (Kôtarô Minami/Black&Black RX) e Takeshi Sasaki (Hayato Ichimonji/2-Gô). Seria muito legal se entrevistassem mais atores, inclusive os dos Heisei Riders, mas está de bom tamanho. As conversas, bem humoradas, foram conduzidas pela Miyuki Imori (?) e pelo talento de Hokkaido, Jun Sugimura, que se diz um grande fã de Kamen Rider. Bom, que seja, não conheço os dois mesmo... Editei apenas a parte das conversas e hospedei o arquivo no Megaupload. Quem quiser, dá uma conferida. Link: http://www.megaupload.com/?d=7PW04ZO0. Só não coloco no You Tube, pra não cancelarem a minha conta...HeHeHe! A qualidade não está lá essas coisas, pois gravei em formato analógico mesmo. Vejam algumas imagens que eu separei:




Hiroshi Fujioka fala sobre o acidente de moto que sofreu no início das gravações, e seu retorno após 8 meses. Shun Sugata conta que haviam prometido à ele uma série do ZX no ano seguinte, mas no fim das contas, o que surgiu mais tarde foi um “Kamen Rider Black” e não vermelho! E no final, diz que gostaria de fazer mais uma vez o ZX! Com o Tetsuo, Sugimura vai mostrar que sabe fazer a pose de transformação do Black, fica cafona, e o Kurata responde: Se tá me fazendo de idiota? Mas eu gostei do que o Kurata falou em seguida: Minami Kôtarô não é um herói do passado, é um herói que continua vivendo nos sentimentos dos fãs de hoje! (Essa é para os fãs saudosistas). No final, Fujioka conta uma de suas histórias “hazukashii” (vergonhosas). Depois de fazer uma cena de ação, ficou com sede e foi comprar um suco numa máquina de venda automática. Depois de beber num gole só, jogou a lata no chão mesmo. Quando se deu conta, estava rodeado de crianças, que presenciaram esse ato “feio” do Takeshi Hongô! Interessante as tiradas cômicas (ou nem tanto) dos apresentadores, com as respectivas legendas:
Sugimura: 井森さん ちょっと帰ってもらっていいですか?
(Imori-san, você poderia fazer a gentileza de ir embora?)
Imori: ちょいちょい 私も映してくださいね
(Espera, espera, me filma também)
Imori: なんで急に入ってくるの!?
(Porque você tem que se intrometer!?)
Imori: 私と藤岡さん イイ感じになってたんだから!
(Logo agora que eu e o Fujioka-san estávamos entrando no clima!)
Imori: 「この後 お食事でもいきませんか」みたいな感じになってたでしょ!
(E depois eu ia perguntar se ele não queria jantar comigo!)
Sugimura: ホント帰って欲しいんですよ マジで
(É sério, quero que você vá embora)
Sugimura: 触らせてくださいよ!
(Me deixe passar a mão também!)
Sugimura: なんで遠ざけるんですか!?
(Porque você está afastando (o capacete) de mim!?)


Retirado do Universo Otaku

Read more...

Falhas do DVD do Jiraiya

>> segunda-feira, agosto 3

O tokusatsu favorito do Ronaldo.

Tem tempo que estou querendo escrever um novo post sobre esses DVD's da Focus, mas nessas ultimas semanas o bicho pegou por aqui e fiquei sem tempo, e agora eu o tenho mas estou sem saco pra escrever um texto como se deve, então vou te mostrar um vídeo que resume bem o que eu já havia falado anteriormente, olhe só:



E já andei lendo por ai que o DVD do Ryukendo está com as vendas abaixo do esperado, e o site em si estava de mimimi que isso só prejudica os próprios fãs pois não vão trazer novas séries tokus em DVD pra cá, eu não acredito muito nesse site em si, mas sinceramente espero que seja verdade, pois se é pra vir um produto com uma qualidade dessas é melhor nem vir nada pra cá mesmo!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy