Por que acabaram os tokusatsus no Brasil?!

>> segunda-feira, janeiro 18



Esse vídeo foi feito retirando um trecho do podcast do Zé Roberto, assiste ai que é interessante.

Será que não existe a chance de novas séries japas passarem aqui na terra brasilis?! Tem um pessoal que já está conversando sobre isso lá no Papo Reto, aparece por lá e de seu pitaco sobre o assunto!

Read more...

Homem-Aranha vai recomeçar do zero

>> domingo, janeiro 17

Pois é, a Sony resolveu dar uma de Mephisto e recomeçar a franquia nos cinemas. Sam Raimi, Tobey Maguire e o restante do elenco estão fora, e a Sony já procura um novo diretor e um roteiro está sendo criado. Quem estava acompanhando as noticias antes desta decisão viu que os executivos estavam querendo inventar muita moda, e o Raimi após penar em HA3 onde teve que ceder a pressões e acabou saindo aquele filme estava querendo colocar um freio nos caras, agora todos os nomes especulados pra assumir a franquia são de uns diretores sem expressão alguma, o tipo de cara que não vai ter poder pra apitar nada na produção, tal qual o diretor do filme do Wolverine que não foi respeitado, teve um monte de cenas regravadas e saiu aquela bela merda de filme!

Já posso até ver, vão transformar a franquia num High School Musical heróico.


Brrrrr.

Read more...

Trailer legendado de Kick Ass

>> segunda-feira, janeiro 11



Não fui com a cara desse novo trailer não, pois achei tudo limpinho demais! Quando passaram o primeiro trailer desse filme na Comic Con o que fez os moleques gringos pirarem foi a violência mostrada, e o filme que até então era independente agora tem a LionsGate na jogada, e nada realmente violento foi mostrado agora.

A cena que o Kick Ass luta e é filmado com um celular, na HQ é bem mais violenta, nesse trailer ele sequer está suando, e a Hit Girl mata o pessoal e não tem sangue nenhum ai porra!!!

Espero que isso fique só no trailer e no filme eles façam as coisas como se devem!

Read more...

Tessália no BBB 10: Twitosfera rasga o cu de raiva

>> domingo, janeiro 10

Urataros

Quando uma nova mídia social de internet surge com força, a imprensa tradicional costuma eleger alguém como o exemplo de sucesso naquela nova plataforma. Lembro que na época em que o Orkut começava a bombar por aqui entrevistaram um carinha e perguntaram qual o segredo para ele conseguir tantos amigos no Orkut, hoje a gente vê que isso é merda, mas naquele tempo...

Com o Fotolog apareceu a Mari Moon, musa dos otakinhos que hoje tem seu lugarzinho ao sol como VJ da MTV, e agora na era do Twitter chegou a vez de Tessália. Para quem não sabe a @twittess foi sempre a referencia da grande mídia na hora de se fazer qualquer matéria sobre o micro blog, tudo graças ao seu alto número de seguidores, ela deu entrevistas a grandes portais, fez um ensaio para uma revista, concorreu no VMB na categoria melhor Twitter (categoria de merda essa heim?!) e ganhou um dinheirinho cobrando por twits, e agora vai estar no próximo Big Brother.

Obviamente boa parte das pessoas "relevantes" do Twitter estão torcendo o nariz pra isso. Na verdade sempre torceram o nariz pra garota, muito mimimi, muito bububu, tudo por que ela cometeu a grave falta de usar um script pra conseguir um alto número de seguidores. Mas como funcionaria esse script?! Muito simples, ela usou um programinha que fazia que ela começasse a seguir um monte de gente em pouco tempo, e uma boa parte dessas pessoas decidem seguir de volta (a famosa brodagem), o que fez com que ela tivesse seu alto número de followers. E diz a verdade: se você vê uma mulher gostosa com um bocão desses aberto você não começaria a segui-la?!

Pois foi o que muito moleque onanista de plantão fez, todos paparicando a garota na esperança de algum dia ter um "teretetê" com ela. Podemos entrar na dicusão se seria certo ou não usar esse script, mas muito me impressiona que certos blogueiros que criticam isso são os mesmos que falam qualquer merda de assunto do momento para atrair paraquedistas de sites de buscas, muitas vezes não mostrando o que a pessoa procura (tipo colocar que tem imagens inéditas do acidente dos Mamonas Assasinas e o cara que chegou lá através de um Google não encontra nada disso) tudo pra ter um alto número de visitas e mostrar isso ao mercado pra ganhar umas migalhas fazendo "publieditorial" (que nada mais é que fazer propaganda de um produto em um texto disfarçado de opinião pessoal). Qual das duas mutretas é a mais sórdida?!

Na real essas pessoas "relevantes" estão todos com seus egos enormes feridos pelo fato dela ter um número de followers muito maior que o deles! Ai vale qualquer coisa pra zoar com ela, fazendo troça com a aparência dela (puro recalque que ela é bonitinha, espero que ela fique pelada após o BBB) atitude até compreensivél entre as mulheres, mas homens falando isso... esses devem preferir uma mamadeira de carne! Tem até aqueles que falam direto da garota em seus blogs justamente pra atrair visitas. Gente criando sua própria relevância ao contestar a de outra pessoa, só rindo mesmo! Agora a grande preocupação deles é o que ela vai falar do micro blog na casa, pois ela não pode falar algo que fique mal para a "classe" (aff) dos twitteiros. Por mim quanto menos ela falar de Twitter melhor, pois quando esse serviço cair nas graças do povão vai virar uma favela igual o Orkut (Maldita inclusão digital). Por isso prefiro participar de outros lugares não tão conhecidos, tem um pessoal com mais cabeça pra trocar uma ídeia legal. (Alías, você leitor inteligente do nosso blog, recomendo que participe do Fórum Papo Reto, um lugar bom pra se conversar, passa lá)

Enfim, meu conselho pra esse pessoal conseguir aumentar seu número de seguidores, ou nasçam de novo com uma buceta no meio das pernas que vai ter muito cabaço na sua cola (ou distribua I-Pods aos seus followers, o que for mais fácil).

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy