W Returns: Accel e Eternal

>> quarta-feira, outubro 26


Que Kamen Rider W fez sucesso (merecidamente) no Japão nem da para discutir, além de ter um média de 10% de audiência -no horário das 8h de Domingo, o que não é pouca merda-, após o fim da série os protagonistas apareceram no filme comemorativo de 40 anos da franquia, estão confirmados para o Movie Taisen Megamax (que vai ser o crossover entre OOO e Fourze) e tiveram dois filmes direto pro mercado de DVD, e cara, são dois filmaços! E os japas despirocaram nesses filmes, pois a quantidade de mortes, sangue e violência está lá em nos picos.




Ambos os filmes tem o W como coadjuvante, no primeiro a história gira em torno do Rider secundário da série, o Accel, que em meio a uma trama policial envolvendo Dopants tem que se preocupar com a sua esposa pentelha, a Akiko, querendo o divorcio por causa de um mal entendido. Filme bacana com boas sequências de ação com o personagem destransformado, a sempre gata da Nao Nagasawa mostrando mais uma vez os talentos oriundos de sua genética privilegiada, e o dialogo que o Terui tem com o vilão na pedreira é muito foda, se eu fosse criança teria me borrado, e isso é legal em tempos onde a franquia está ganhando cada vez mais ares de humor pastelão ver coisas assim é um colírio.

Mas o bicho pega mesmo no filme do Eternal, que foi o vilão do filme A to Z. Nesse filme vemos em um grande Flashback o passado de Daido Katsumi, ele se tornando um Never e em uma missão com o seu grupo de zumbis mercenários. É um filme que nem tem cara de ser um filme de Kamen Rider, pois o mesmo se transforma bem no final, e vai ver por isso fica tão legal, acho que nunca teve tantas mortes num filme Rider como este. A única parte ruim foi que eles meio que tentam justificar as ações do Eternal em A to Z, meio que dizendo que o cara não não era tão ruim assim, mas tudo bem pois no final compensa. Ah, e o vilão do filme é um velho conhecido dos brasileiros.
Se você não sabe quem é devolva sua carteirinha de tokufã agora!

Read more...

Escolha o tema do #clockcast

>> terça-feira, outubro 25


Pois é pessoal, passadas dez edições e ainda não tivemos nenhum podcast dedicado a um tokusatsu exibido na Manchete, então vamos mudar isso, e VOCÊ vai ajudar a decidir qual vai ser a primeira série a ganhar seu programa. No lado esquerdo do blog tem uma enquete com os concorrentes, vote e o campeão vai ser tema do Clockcast 15.

Até lá!

Read more...

Acabou a greve, hora de comprar sua camiseta

>> quinta-feira, outubro 20

Pois é pessoal, acabou a greve dos Correios, então é o momento certo pra você comprar a sua camiseta, além das de tokusatsu estamos com camisetas de anime e para quem escuta o #clockcast temos uma especial para vocês:

















Visite ai as nossas páginas, e se tem algum tipo de camisa que vocês gostariam e não tem nas lojas diga ai nos comentários o que vocês gostariam.


Read more...

Kamen Rider Soundtrack

>> sábado, outubro 15

Vamos a algumas músicas de Riders para a sua diversão, conforme eu for conseguindo mais eu vou postando aqui:

ICHIGO

DOWNLOAD

AMAZON
DOWNLOAD

STRONGER
DOWNLOAD

BLACK
DOWNLOAD

BLACK RX
DOWNLOAD

KUUGA
DOWNLOAD

BLADE
DOWNLOAD

DEN-O

Read more...

#clockcast 10 Sexo pago

>> quinta-feira, outubro 13

Meninas, preparem o KY que os donos da noite chegaram!

Hoje é um assunto polêmico, pois não envolve apenas mamilos mas as donas deles. Nesse programa Kamen Rider, Menino Maluquinho e Cauboi falam sobre sexo pago, aréa trash, como saber qual puta é fodelona antes de levar elas pro quartinho e muito mais. Então se você quer saber como evitar de pagar 40 Reais numa latinha de Coca-Cola baixe essa baixaria agora:



Comentados nesse episódio:

Camisetas com desconto, compre agora a sua seu animal
Nossa página no Facebook
Xilocaina

Read more...

Os Vingadores (The Avengers) - Trailer Legendado

>> quarta-feira, outubro 12

Read more...

Metalder mp3

>> terça-feira, outubro 11

Read more...

Um ano perdido, e outro a caminho

>> quarta-feira, outubro 5

Finalmente acabou Kamen Rider OOO, um dos piores Riders dessa geração. Pra você que teve a felicidade de não ter visto essa série ou parado logo no começo (eu fiquei até o fim pois sou um verme sem salvação) OOO conta a história de Hino Eiji, um jovem aparentemente sem ambição alguma que recebe do Greed Ankh o cinto e algumas medalhas que o transformam no héroi da vez. Apesar do seu começo ruim tinha alguns elementos que poderiam render como o Kougami e o por que dele querer as medalhas, Gotou e sua obsessão em virar um Rider e principalmente a relação entre Eiji e Ankh (hummmm boiola) pois durante toda a série Ankh mostra que só usa o Eiji por estar fraco demais para lutar sozinho, por isso entregou o cinto para ele, por ser um idiota útil. Mas no meio da série o roteiro se perde, Kougami desaparece, Gotou vira Sidekick do Date (esse sim um personagem foda) por toda a série e só no final consegue virar Rider quando o pessoal está cagando pra ele e esperando o Date voltar, e a mudança repentina do Ankh ficou bem forçada. Some a isso péssimas cenas de ação que se baseavam em atirar fitinhas vermelhas e baldes de água no protagonista e está feita a desgraça! Já vai tarde.

O universo está de palhaçada com a gente

Para comemorar os 40 anos da franquia a Toei lança Kamen Rider Fourze, se o capacete de foguetinho já causava estranheza o climinha High School é pior ainda. Fourze luta contra os Zodiarts, que são... sabe-se lá o que. Até o momento todos os ataques foram em cima de alunos, pra desenvolver um pouco dos coadjuvantes, os Astro Switches seriam os poderes do universo e os caras atacam apenas nos arredores do colégio. Esse começo me lembra o Den-O que em boa parte da série não se sabia afinal o que queriam os Imagins, só no final que isso é mostrado e acho que Fourze vai pelo mesmo caminho. Vamos ver aonde essa joça vai dar, mas acho que esse toku só vai valer pela gótica.

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy