ta velho pra ser o rocky

>> sexta-feira, janeiro 6

deem so uma olhada pra cara do sylvester stallone e digam se já não passou da idade para querer viver o rocky ballboa no cinema?
so que o cara ta filmendo o filme, e pelas imagens que tem saido não to levando muita fé!
esse rosto todo repuxado de plastica, o corpo dele já não é mais o mesmo, e uma foto dele ao lado do cara que será o seu adversario te deixa com pena do stallone!!!
eu gostei dos 5 filmes da série (a maioria só gosta do primeiro), pois foi a melhor coisa que o stallone fez, aquelas coisas como rambo são uma imbecilidade sem tamanho, se não fosse rocky, stallone seria mais um ator desprezado tipo steven seagal!
espero estar errado, mas acho que o filme será uma grande bomba!

1 comentários:

Anônimo domingo, setembro 10, 2006  

Mais uma coisa errada akii nehh aff
Se vc ñ sabe a expectativa pro "ROCKY BALBOA" eh a indicação ao oscaar,procura saber das coisas melhor antes de falaa escrotooo
é lógico q o corpo dele não é mais o mesmo ou vc axa q vai ter o mesmo corpo pra sempre??duente memoo
c n tem o direito de fala dele naoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy