Loja


 Bem meu amiguinho, estou aqui desde 2005 trazendo o melhor sobre o nada para vocês, e você que é nosso leitor (e agora ouvinte do nosso podcast) assíduo nada mais justo que nos dar uma forcinha monetária. Pensei em fechar o site e deixar o conteúdo visível apenas para os VIPS que fizessem uma "doação" de trinta mensais pelo conteúdo "exclusivo" do blog, mas não acho isso digno e então resolvi fazer algumas parcerias, comprando com esse pessoal você da uma forcinha pra mim e ainda vai adquirir produtos de excelente qualidade.



O Play-Asia é uma loja virtual que vende toys, games, filmes, eletrônicos e etc. Se quiser importar algo esse é o lugar. Se quiser pesquisar algum produto especifico no site deles utilize o buscador abaixo:





Atenção: Livros são isentos de taxação, mas os demais produtos se forem pegos na alfandega brasileira podem ser taxados em até 60% do valor da nota fiscal, mas colocando na ponta do lápis ainda pode ser mais vantajoso do que comprar em uma loja por aqui. Mas ainda tem uma mutreta que você pode fazer pra diminuir o valor do imposto: Ao realizar a compra envie um e-mail pedindo pra eles colocarem metade do valor real da compra na nota fiscal, assim se a alfandega te pega o valor da facada diminui. Mas tenha ciência de que se usar desse expediente e seu produto for extraviado o valor do seguro também cai pela metade. Se quiser um tutorial detalhado de como se cadastrar e comprar no site leia aqui.

 

 A Saraiva é a maior livraria do Brasil em faturamento e atua no varejo de livros, filmes, música, artigos de papelaria, informática, produtos eletroeletrônicos, telefonia, brinquedos, games, conteúdo digital e viajens. Se for comprar algo com eles primeiro clique no banner abaixo e navegue pelo site atrás do seu produto.

A maior variedade de livros, notebooks, celulares, câmeras digitais, CDs e DVDs e mais. Compre de forma rápida e segura no Submarino.com.br. Aproveite!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores