O Brasil pede socorro: A pregação totalitária de Jandira Feghali.

>> segunda-feira, março 31

Read more...

Trailer legendado de Tartarugas Ninja 2014

>> quinta-feira, março 27

 

PORRA MICHAEL BAY!!!!!!!!!!!!!!!11111!!!!!

Sério mesmo, tirando a tiradinha do final em que dei um leve sorriso (michey filho da puta), que porra de caralhos foi isso que tive o desprazer de ver?! Coisas explodindo sem motivo, helicopteros, cenas de ação entediantes, tartarugas com anabolizantes até na veia do cu...

Vão transformar as tartarugas num novo Transformers, que bosta! Por quê o filme tinha que cair nas mão justo desse diretor merda?!

Read more...

[QuintaHot] Ludwika Paleta

Aqueles que assistiram tv no final dos anos 80 vão se lembrar da novela Carrossel e da pequena vilã Maria Joaquina. Pois bem, a menina cresceu e virou essa gata aí. Ela continua atuando, e no link abaixo vocês podem conferir uma cena bem caliente que ela fez no filme Propriedad Ajena, vale uma punhetinha bem marota.


Read more...

Rafinha Bastos trollando Wanessa Camargo no Agora é Tarde

>> segunda-feira, março 24

Parabéns Rafinha, é assim mesmo que se faz: perca o processo mas não perca a piada.

Read more...

Trailer legendado de Rurouni Kenshin Inferno de Kyoto

>> sexta-feira, março 21

Tirando a cena em que a Sakabatou quebra, nada mais nesse trailer me empolgou. O primeiro filme foi médio e esse deve ser também. E pelo visto eles devem seguir o mesmo que aconteceu no ultimo OVA  e a luta final com o Shishio vai ser na Fragata Purgatório.

Read more...

[QuintaHot] Elizabeth Olsen

>> quinta-feira, março 20

Essa belezinha é a irmã mais nova das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, mas os filmes que ela faz não são bobinhos como o das irmãs famosas. Ela participou do remake americano de Oldboy, e tem uma cena de sexo dela com o protagonista. Duvido que esse remake consiga chegar perto do coreano, mas será que essa cena será tão boa quanto a do filme original? Clique no link abaixo e descubra:


Read more...

#clockdrops 21 Kamen Rider Gaim 22

>> quarta-feira, março 19

Siga @ClockUpForum
Curta ClockCast
Compre sua camisa e caneca

Read more...

Parabéns Focus, afinal foram "apenas" quatro anos de espera!

>> terça-feira, março 18

Oremos irmãos, pois estamos diante de um milagre, a Focus corrigiu a cagada que fez com a primeira metade dos episódios de Jiraiya, é ou não é pra glorificar de pé pessoal?!

Para quem não se lembra do que houve relembre aqui:

Focus cagou legal no DVD do Jiraiya

Caralho, eu tava muito puto nesse texto, mas não era pra menos, ver uma série que eu gosto tanto receber um tratamento varzeano da Focus era demais pra mim e acabei explodindo. O minimo que se esperaria de uma empresa séria seria um recall do produto defeituoso, mas a Focus nunca se pronunciou nesse sentido, e agora após quatro anos ela lançou no final de Fevereiro esse box com a série completa e com uma chamada na capa prometendo vídeo, legenda e áudio novos. Fiquei cético quanto a isso, pois da Focus tudo é possível, mas segundo relatos que li no Fórum TokuBrasil realmente os episódios estão com qualidade de DVD, o único senão continua sendo o áudio do episódio 47, mas o dono da dublagem não tinha as masters consigo e entregou os DVDs piratas para a extração do aúdio, e nelas esse episódio realmente tem o som muito ruim, não tinha como esperar um milagre nessa parte.

Tudo muito bom, tudo muito bem, talvez eu até compre esse box, mas a minha dúvida é: vai ter recall pra quem comprou a versão defeituosa? Se bem que se a Focus resolvesse fazer recall de todos os seus produtos defeituosos teria que retirar tudo o que tem das prateleiras, segundo o que andei lendo pela internet o filme do Samurai X que eles lançaram está todo zoado, vejamos um depoimento feito na área de comentários do JBox pela Camila:

 O blu-ray (o dvd não sei) de Samurai X veio todo cheio de falhas. Vários erros técnicos (duração, tipo de áudio, etc) e até de digitação na capa (“dubladroes”?), mas o pior é o áudio da dublagem com as vozes do anime. Toda hora o áudio da cena seguinte se adianta para atual, fica alto demais e mal dá pra ouvir as falas. Já se tinha notado esse erro quando foi lançado pra locação, mas não se deram o trabalho de arrumar nada pro lançamento das vendas. Até quando, Focus?

Eu mesmo comprei um DVD sobre o Elvis Presley (sem ver que era da empresa, senão teria passado longe) e eles tiveram a manha de colocar legendas brancas em um documentário em preto e branco. O mercado nacional de home-video pode estar uma merda, mas com tantas patolagens feitas pelas empresas daqui, qualquer um vai pensar mil vezes antes de comprar um produto oficial de uma empresa com tantas histórias negativas no mercado.

Read more...

Tenha a sua infância estuprada

>> domingo, março 16

Como vocês já devem estar sabendo a atual temporada de Power Rangers, a Super Megaforce, está adaptando o Sentai pirata Gokaiger. A galera estava na duvida em como eles iriam fazer com as cenas em que aparecem as equipes pré-Zyuranger, que nunca ganharam adaptação americana, na época a galera na internet especulava que a Toei teria gravado uma versão da guerra lendária apenas com as equipes que tiveram sua versão gringa, mas não rolou.

Agora que a Saban reassumiu a franquia o negocio é economizar (podem falar o que quiserem da fase Disney que ajudou a afundar a franquia, mas pelo menos eles faziam algumas cenas de ação bacanas) e a economia é a base da porcaria. Eles estão aproveitando tudo o que podem, e isso inclui as cenas com os Sentais não sabanizados. No episódio mais recente apareceram a Yellow Mask e a Pink Flash. Confere aê:

Caras, eu tinha uma curiosidade morbida pra ver como Gokaiger seria adaptado, mas vai ser foda ter que acompanhar essa bomba, não só pelos Sentais que passaram na Manchete estarem ai sem nenhuma explicação, mas é tudo muito ruim no geral! É triste ver o que estão fazendo com Gokaiger, confira o primeiro episódio legendado por sua conta e risco:

Read more...

Lobão e Olavo do dia 13/03/14

>> sexta-feira, março 14

Read more...

[QuintaHot] Shizuka Nakamura

>> quinta-feira, março 13

 
 

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy