Agora o bixo pega?!

>> sexta-feira, setembro 27

"O negocio é comer cu e buceta."
Quem tem acompanhado a saga das Chimera Ants no anime Hunter x Hunter sabe que a violência do mangá vem sendo suavizada por causa do horário em que passa no Japão (as manhas de Domingo). Pois bem, isso vai mudar pois há partir do episódio 99 ele vai ser exibido nas madrugadas de Terça.

Com isso espero que o nível de violência aumente se aproximando mais do mangá, só fico receoso que a qualidade da animação caia e fique algo toscão como foi o anime de Jojo.

Acompanhe minhas avaliações dos episódios no YouTube

Read more...

Novo Sentai confirmado

Akiba Red e Gokai Blue
A Toei acaba de registrar o nome do seu novo Super Sentai, ele ira se chamar Ressha Sentai Tokkyuger e o tema será trens. Espero que apesar do tema ser infantil pra atrair a garotada passe longe do que foi Kyoryuger que trata a audiencia como retardados mentais.

Aguardemos.

Read more...

[QuintaHot] Carol Portaluppi

>> quinta-feira, setembro 26

Dizem que cara que alopra muito a mulherada na juventude fatalmente vai ter filha mulher e pagar todos os seus pecados. É o caso de Renato Gaúcho, que fez o diabo na sua época de jogador e agora tem essa bela filha que vocês estão vendo na imagem, Carol Portaluppi. Veja as fotos da moça e diga se o Renato não vai pagar por todos os seus pecados:


 
BÔNUS:  Veja a Carol dançando funk no trote da faculdade.

De consumidor a fornecedor, parabéns ao papai.

Read more...

#clockdrops 11 Kamen Rider Wizard 52

>> quarta-feira, setembro 25



Curta nossa fanpage:
http://www.facebook.com/pages/ClockCast/156735731046558

Fórum:
http://clock-up.forum-livre.com/

Visite nossa loja:
http://www.vitrinepix.com.br/clockup

 COMPRE Changeman, Jaspion e Jiraiya - As Aventuras Das Séries Japonesas na TV Brasileira
COMPRE S H FIGUARTS KAMEN RIDER DEN O SWORD FORM BANDAI

Read more...

#clockdrops 10 Hunter x Hunter 95, 96 e 97



Curta nossa fanpage:
http://www.facebook.com/pages/ClockCast/156735731046558

Fórum:
http://clock-up.forum-livre.com/

Visite nossa loja:
http://www.vitrinepix.com.br/clockup

 COMPRE Changeman, Jaspion e Jiraiya - As Aventuras Das Séries Japonesas na TV Brasileira
COMPRE S H FIGUARTS KAMEN RIDER DEN O SWORD FORM BANDAI

Read more...

Gente chata do caralho

>> terça-feira, setembro 24

Segundo a jornalista Patricia Kogurt o Cartoon Network vai retirar 27 episódios de Tom e Jerry da sua grade por considera-los violentos e politicamente incorretos.

Cara, esse politicamente correto que está imperando pelo mundo afora está enchendo o saco. Gerações e gerações estão assistindo essa porra desde os anos 40 e nunca teve problemas, agora um bando de frescos que se ofendem com qualquer coisa querem tirar tudo do ar e tornar tudo mais asséptico, criando uma geração bunda-mole que só vai ver Dora a Aventureira e Peixonauta. Cada vez caminhamos mais para um futuro como o do filme Demolidor do Stallone.

Bons tempos em que isso seria o normal e corriqueiro:


Read more...

Boca do Lixo: a Bollywood Brasileira

>> segunda-feira, setembro 23

Read more...

Camisetas brancas com 20% de desconto

>> terça-feira, setembro 17

Aproveite o momento, de uma passada em nossa loja e veja os modelos brancos, pois eles estão com um belo desconto.

 

Read more...

Preview do retorno do Decade

>> segunda-feira, setembro 16

Ai está uma palhinha do crossover que vai rolar nos episódios finais de Kamen Rider Wizard. Legal que além do Decade e os outros Heisei Riders também teremos a participação especial de Danny Trejo, hehehe.

Read more...

A TV Brasileira Vista Pelos Estrangeiros (legendado)

>> sexta-feira, setembro 13

Read more...

[QuintaHot] Bubka

>> quinta-feira, setembro 12

 
 
Edição numero 09 de 2013 com Kanon Kimoto, Yui Yokoyama e Yuuki Yamaguchi.
 

 

Read more...

Por que eu sou solteiro

>> quarta-feira, setembro 11

Ah cara, esse Disney era gênio!

Read more...

Toei inicia canal PPV de tokusatsu nos EUA

>> terça-feira, setembro 10

Foda-se o Jaspion 2, vou é na Martins Afonso.
Toei, conhecida por filmes de sucesso e seriados como "Kamen Rider" e "Gokudou no Onna-tachi", deu início este mês a um canal PPV nos EUA. Eles esperam chamar a atenção dos desenhos animados e histórias em quadrinhos da Cool Japan, assim como os heróis aclamados do gênero tokusatsu.
Conhecido como "Toei Channel Japan," ele transmitirá programas de televisão e filmes produzidos pela Toei via Internet (IPTV).
Primeiramente, o público-alvo são os cerca de quatrocentos mil japoneses nos Estados Unidos, e após um ano, a Toei planeja adicionar legendas em inglês aos mesmos. Eles esperam avançar para o mercado norte-americano com diversos filmes e programas de televisão assim que seus seriados atingirem um determinado patamar.
A Toei gostaria especialmente de promover seus heróis armados que lutam contra o mal, que se tornaram parte da cultura japonesa. Toei é conhecida pela franquia "Kamen Rider", que foi pela primeira vez ao ar em 1971, e também pela franquia "Super Sentai", que começou com "Himitsu Sentai Goranger" em 1975 e tem continuado desde então. Yasuhiko Nakashima, da divisão de vendas internacionais da Toei, disse: "Por causa do interesse atual na" Cool Japan "nós vimos uma oportunidade de mostrar nossos heróis do gênero tokusatsu. No futuro, gostaríamos até mesmo fornecer os seriados quando estiverem para ser exibidos na mesma hora que passa no Japão, vulgo simulcast
."
 Cara, isso poderia dar certo e a Toei trazer esse canal pra cá, se eu pudesse ver as séries atuais em tempo real com a legenda eu assinava esse canal na hora.

 COMPRE Changeman, Jaspion e Jiraiya - As Aventuras Das Séries Japonesas na TV Brasileira

Read more...

A volta de Zyuranger?

A atriz Reiko Chiba anunciou em seu twitter que os cinco membros do Sentai Zyuranger em breve farão um anuncio importante.

Todos os fãs de Tokusatsu e Sentai, os cinco que fizeram Zyuranger irão fazer um anúncio interessante muito em breve.
Depois disso começou a especulação, será um especial pra dvd comemorando o aniversário da série assim como aconteceu com Hurricanger ou eles vão participar de Kyoryuger que também tem dinossauros como tema?  Aposto na primeira opção, depois de Akibaranger a Toei parece ter aberto o olho pro seu público mais velho e vai criar produtos pra eles. Espero que rolem mais desses especiais não só pros Sentais mas pros Riders também. Ia ser foda demais.

 COMPRE Changeman, Jaspion e Jiraiya - As Aventuras Das Séries Japonesas na TV Brasileira

Read more...

Trilhando o caminho da Xuxa

>> segunda-feira, setembro 9

Lembra da Mulher Pera? Pois é, essa bela mulher fruta está num novo momento profissional, agora ela apresenta um programa infantil como uma bela fadinha. Caralho, esse programa é muito roots, além da própria Pera temos muitas bizarrices, robô com estabilizadores nos ombros, palhaços anões muito locos, Dj Pica Pau, meninas borboletinhas (será que elas vão fazer o quadradinho borboleta?) e músicas sensacionais:

Bate palminhas, bate palminhas,
P'RA M'Ó SAFADINHA

Dá, dá, dá, dá uma voltinha,
vem dançar gostoso.

AGORA TODO MUNDO, DESCE, DESCE.
AGORA TODO MUNDO, TOBE, TOBE, TOBE

Novo melhor programa da tv brasileira.

Read more...

Alexandre Frota fala sobre Ben Affleck e o novo Batman


HUAHAHAHAHA, Frota mandando o papo reto, na moral e na humildade sobre o novo Batman.

Compre o livro Identidade Frota

Read more...

Direitos Humanos e a desumanização coletiva

>> sexta-feira, setembro 6

O vídeo é longo mas você deve ver até o final, veja o engodo que é os direitos humanos, politicamente correto e outras merdas esquerdistas que estão em voga.


Read more...

Trailer legendado de Robocop

>> quinta-feira, setembro 5

Primeiro trailer do filme do Padilha, Bacaninha, mas esse Robocop com rostinho de galã após o acidente me deixa cabreiro.

Read more...

[QuintaHot] Ayumi Kimino

 
 

 

Read more...

Os bons tempos vão voltar?

>> quarta-feira, setembro 4

O novo Kamen Rider. Sacaram?! Hein?! Hein?!
Em entrevista para a revista Hyper Hobby o roteirista de Kamen Rider Gaim, Gen Urobuchi, diz que com essa série quer resgatar o estilo de séries que eram feitos no inicio da era Heisei Rider. As séries por ele citadas na entrevista foram Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Faiz. Alem disso ele falou que não teremos mais arcos de dois episódios que ha algum tempo é o padrão dentro da franquia.

Eu ainda estou no começo de Faiz, mas Kuuga eu já vi e é uma das melhores séries Rider que tem pra ser assistidas. Não quero me animar com a declaração desse filho da puta, mas samurai é um tema legal, se o cara souber trabalhar o tema essa parada de frutas e outras baboseiras do catalogo de brinquedos que tem que estar lá vai ser o de menos. Só o tempo dira se essa não é uma promessa vazia.

E sobre a velha formula da era Heisei com certeza a melhor série é Blade, recomendo que quem não viu veja o quanto antes.

Nunca farão uma abertura melhor do que está.

Read more...

Cavaleiros do Zodiaco: O filme injustiçado

>> terça-feira, setembro 3

No dia 1º de Setembro Cavaleiros do Zodíaco completou 19 anos de sua primeira exibição no Brasil, e como nossa fanbase de animes está tão carente que precisa comemorar uma data quebrada vários blogs escreveram pra comemorar nesse dia. No meu caso estou tentando por pelo menos uma postagem por dia nesse blog, então vou requentar o assunto por aqui falando do filme Prológo do Céu.

No título da postagem eu digo que o filme é injustiçado, mas por que?! Bem, desde o fim do mangá o Kurumada fala que teria uma saga de Zeus que finalizaria a história, mas o cara já está podre de rico e prefere o seu mangazinho de boxe, então ele não estava muito na vibe de desenhar essa saga, então a melhor solução era uma serie de filmes que contariam essa saga, e o primeiro era o Prológo do Céu. Infelizmente o filme não foi bem recebido pelo fandom e a Toei abortou a série de filmes.

O problema desse longa metragem é que muita coisa acontece em pouco tempo de filme e fica a sensação de que muita coisa está jogada ou mal explicada, se tivesse mais tempo de duração ou fosse um OVA seria perfeito, mas mesmo assim é um bom filme. A história é mais madura do que na série de tv e cria uma puta expectativa pra continuação. E olhando agora seria bem melhor essa serie de filmes do que o malfadado Ômega.

Enfim, dêem uma olhada ai no filme e digam se estou errado ou não.

Read more...

#clockdrops 09 Hunter x Hunter 94

>> segunda-feira, setembro 2

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy