eu sei que é ruim, mas eu gosto mesmo assim!

>> sábado, junho 3

Todos temos um filme ruim de que gostámos. Os critícos falam mal dele, seus amigos falam mal dele, você sabe, no seu intímo que o filme é uma porcaria, mas mesmo assim você gosta dele, e se sabe que vai passar na TV, tenta sempre reservar um tempinho para rever a "obra prima".

Meu filme ruim preferido é o do He-Man, "Mestres do Universo". Eu sempre achei o He-Man um personagem bem bobinho, até para a época, preferia assistir os Thundercats, além do nome ser uma grande redundáncia: He-Man, "Ele-Homem"(Por isso o Casseta e Planeta criou uma heróina sapatão e a batizaram de She-Man).

E tendo em vista no que eles se basearam para fazer este filme, o pessoal tirou leite de pedra, principalmente no que se refere aos vilões! O Esqueleto do desenho é um tanto quanto bobalhão, mas no filme o cara é mau de verdade! aqueles discursos que ele fazia ao povo de Etérnia, em hologramas gigantes por todo o lugar são fantásticos! O Esqueleto está sinistro no filme, quando ele acerta a garota, quando prende He-Man, quando obriga ele a se ajoelhar diante dele. Sem dúvida o melhor papel de Frank Langela(Frank Langela, que vai fazer o Perry White em Superman Returns)

Já os heróis não são lá grandes coisas, apesar de He-Man ser o segundo melhor papel da carreira de Doulph Langdrin(O melhor foi aquele boxeador que ele fez em um dos filmes da série Rocky Ballboa). Os atores não são grandes coisas e nos momentos que o filme tenta ser engraçado não consegue! aquele anão era horrível! E o Esqueleto com aquele "Eu voltarei!" no final ficou muito mal, mas mesmo assim gosto deste filme!

Álias, por quê não passa mais este filme na Globo? De tarde como eles passavam antigamente! Faz anos que não vejo o filme, e é dificil de encontra-lo!

3 comentários:

Guilardo terça-feira, junho 06, 2006  

totalmente clássico... me amarrava nesse filme quando muleque! Lembro bem de alguns pedaços...

Realmente ahcar vai ser foda...

abraço

Anônimo sexta-feira, junho 09, 2006  

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo sábado, julho 22, 2006  

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores