Odeio o Blogger

>> domingo, outubro 22

Não é a primeira vez que o Blogger dá problemas, mas minha paciência já está chegando no seu limite! Quem acompanha já percebeu que o template tem mudado o tempo todo, e estáva fazendo isso por causa de problemas na barra lateral que não estáva abrindo totalmente.

Bem, o problema ainda não está plenamente solucionado, mas está melhor, mas a barra lateral ainda não abre totalmente as vezes, trava sempre no contador, e o E-Reffer muitas vezes não abre, só vem abrindo se a pessoa olha unicamente a postagem.(caso não esteja vendo o E-Reffer, clique aqui)

Mas para mim o maior problema e caso não estejam vendo a gif animada, tanto que a coloquei um pouco acima para que ela abra. Essa gif é meu xodozinho; quem conhece o blog desde o começo deve se lembrar que a barra lateral era cheia de fotos de japonesas lesbicas se beijando, mas depois que um amigo me contou que viu o blog no computador do colégio e deu merda pro lado dele por causa das japinhas eu as retirei, mas deixei essa gif pois acho muito bonitinha.

Espero que esse problema se resolva o quanto antes, pois meu saco tá a ponto de explodir!

2 comentários:

Guilardo terça-feira, outubro 24, 2006  

Fala rapaz!
Que coincidência, sua reclamação calhou com minha sáida do blogger... heheh

Estou em novo endereço, atualiza aí:

http://oresenhista.wordpress.com/

O wordpress tem muito mais recursos e muito mais prático, agora só não sei se é possível colocar todos esse giffs na barra do lado... heheh

Abraço!

Anônimo sexta-feira, novembro 03, 2006  

Olá amigo Rider!!! puxa vida!!! Sinto por vc!!! Realmente, é um saco quando o provedor não ajuda!!! Bem, no mais... continuo gostando do seu espaço... suas idéias são claras e você é sempre muito direto... rs rs Boa sorte!!! Bem tenha um excelente final de semana!!! Beijão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores