Avaliação Emo-Aranha 3

>> segunda-feira, maio 7

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketAntes de me aventurar nestas mal escritas linhas, devo deixar uma coisa bem clara aos senhores: eu desprezo totalmente o Venom como personagem, uma das piores coisas que foram abortadas nos quadrinhos dos anos 90.

Agora que deixamos isto bem claro vamos começar nossa avaliação de Homem-Aranha 3. Falando do aspecto visual do filme sem duvida é um grande show, os 258 milhões de dólares gastados no filme mostraram à que vieram, destaque para a primeira cena do Homem Areia após ganhar seus poderes e tentando voltar ao normal e a primeira luta entre Peter e o Duende (que foi a segunda melhor cena de luta do filme, atrás apenas da luta entre Peter e Harry em sua mansão).

Sobre o roteiro muitos reclamam de um excesso de coincidências no filme, mas isso é algo que não chega realmente a incomodar, o que eu achei ruim é que faltou desenvolver algumas coisas como o Areia, sua participação poderia ter sido um pouco maior, infelizmente o filme teve vilões demais,e ficou difícil de desenvolver todos de maneira satisfatória.

No geral, HA3 é um filme muito legal, inferior a Homem-Aranha 2 mas sem duvidas o filme cumpre a sua função primaria: diverte. Vou ver mais duas vezes pelo menos, depois que o movimento nos cinemas começar a diminuir (porra,fui na sessão legendada para evitar a pirralhada, mas não adiantou a molecada foi em peso, mesmo o filme tendo censura 12 anos o que tinha de criancinha no cinema não era brincadeira, quando fui ver Superman Returns em uma sessão dublada não tive este problema, por quê será?Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket )

Ah sim, para o pessoal que reclamou do visual Emo do Peter no filme quando está em sua fase de malvadão, sei que ninguém vai com a cara dos emos, mas como comedia ficou bem a calhar aquele visual e a dancinha foi engraçada. Para vocês aí vai uma redublagem satirizando essa fase emo do herói.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Fresno é uma merda!!!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

Anônimo segunda-feira, maio 07, 2007  

A grande furo do filme - lê-se bisonho:

Harry Osborne pede para o seu mordomo comprar comida e em seguida o mordomo pergunta:

"Was guest or 'guest guest'?"

Quano MJ chega na casa... eles preparam ovos com pimentão!

Eu só fui perceber depois

hauhauhaua

Muito tosco

master segunda-feira, maio 07, 2007  

Teu review ficou parecido do que eu tinha em mente, realmente o visual emo ficou engraçado. Eu também não desprezo do jeito que a maioria despreza. Apesar de detestar as músicas dos emos.

Fresno realmente é um lixo.

Sobre a pirralhada, na sessão que eu fui nem tinha tanta pirralhada, quer dizer acho que o pessoal era mas velho, tipo uns 17 anos, mas mesmo assim falavam demais!! Enchiam o saco, e isso atrapalha bastante o filme.

As cenas de lutas foram geniais, quando o Homem Areia fica gigante impressiona os efeitos especiais. É pq tá longe, mas é capaz do filme ganhar o oscar de efeitos especiais.

Tem umas partes no meio do filme, que são arrastadonas. O que prejudicou um pouco o filme, mas ainda sim foi um filme bem legal, ainda com o ritmo alucinante que sempre teve os quadrinhos do Aranha.

Também nunca fui muito com a cara do Venom não, só com o visual mesmo, e a história da "meleca preta" que possue o uniforme do aranha, é bem legal visualmente.

O ator que faz o Venom no filme, era ator do seriado That´s 70 show, ele abandonou a série só pra fazer o Venom. O cara é um fanatico pelo Venom.

As mesmas fontes que garantiam que no HA3 teria Venom e Homem Areia, confirmam que vai ter o carnificina, a gata negra, e principalmente... LAGARTO!! Até que enfim, é um dos meus personagens favoritos. Ele ta la desde o primeiro filme, mas ainda não virou o Lagarto em si.

Ficou bom o que eu falei até aqui, vou colocar no meu blogger...

Anônimo segunda-feira, maio 07, 2007  

Tipo... Terá H4? hauhaua o esquema da triologia vai para cunculhas com o marketismo desses filmes...
Se deixar poderá ser feito uma seqüência ad infinituum, pois o quadrinho não acaba mesmo... só acaba a paciência do leitor dado a repetição, gafes, desenvolvimentos desconexos das personagens/história... daí já viu e é claro! Isso pode ser totalmente incorporado nos filmes...

Ainda acho que esse spidy não amadureceu lá muita coisa... ele ainda é o mesmo adolescente do primeiro filme, só que com outras questões relacionadas aos seus super-poderes... E tipo, não quer dizer que por causa do corte de cabelo que o Maguire usava - notadamente usado e autenticado pelo movimento EMO - signifique que o mesmo o era... Penso que as relações estabelecidas no seu momento dark - o qual era uma mescla da excessiva infantilidade da personagem com espírito de Don Juan pré-adolescente - não passam de uma caricatura... Os momentos de agressividade eram quase que surtos no filme...

Também alguém notou que o sentido-aranha não aparece no filme? =/ (aqueles efeitos de percepção de todo espaço eram bastante interessantes... e sim, eu sei que com o Venon o sentido aranha não funciona ¬¬).

Kamen Rider segunda-feira, maio 07, 2007  

Só queria saber mesmo como o simbionte chegou na casa do Peter se o Harry detonou a moto no meio do caminho...

master quinta-feira, maio 10, 2007  

Não, peraí... Eu preciso ver de novo, mas pelo que me lembro o Peter chega em casa com a moto sim. E aí ele tá em outra cena conversando com a tia, uma das cenas mas chatas que quase me deu sono, ou seja o simbionte já ta na casa do Peter, e aí quando de repente eles cortam pra outra cena no meio da rua com ele na moto, e o Harry vai pra cima dele. Posso ta enganado, mas não houve erro aí não.

O mordomo já conhece o Harry a anos, e sabia que ele gosta de preparar comida junto com as mulheres, pra ir cantando elas... hehe

Anônimo quinta-feira, maio 10, 2007  

atenção rider. nos camelódromos de todos o brasil chegou homem aranha 3 pirata do camelô . pode isso no meio de uma esquina o camelô vendendo esse troço falção nas barraquinhas dessa malandragem.

enviado por kunio k.

kunio.k@hotmail.com

Danilo Zanella sexta-feira, maio 11, 2007  

Esse Peter nunca me enganou.
Prefiro baixar. Será que vale a pena?

Anônimo domingo, maio 20, 2007  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUITO TOSCO!!!

Anônimo sexta-feira, maio 25, 2007  

They should have made Japanese version of Spiderman following the manga version
http://japansugoi.com/wordpress/cool-japanese-manga-version-of-spiderman/

Anônimo sábado, maio 26, 2007  

Resenha de merda!

Anônimo quarta-feira, junho 06, 2007  

O Venom, nos quadrinhos, é mais que um gorila; no filme, ficou um piolho. E esse negócio do Duende se amigar com a Aranha ficou meio Power Rangers demais. E a crise no relacionamento do Aranha com a Mary Jane é forçada. Muito forçada. Por que aquele beijo com a loira, como se ele não soubesse que (em qualquer época, em qualquer nação, em qualquer planeta) se você namora alguém e beija outra pessoa, esse alguém fica nervoso? E a Mary Jane tem poderes, é? Porque o duende afunda a parede com ela e ela nem "ai" diz. É um filme nojento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores