Kamen Rider DEN-O e Shin-Chan

>> domingo, agosto 12




Com o objetivo de promover o filme do Kamen Rider DEN-O, fizeram o personagem aparecer em um episódio de Shin-chan. O motivo desse texto não é o DEN-O, mas sim o Shin-chan, um moleque pra lá de filho da puta, muito engraçado o desenho e seu mangá é hilário, uma pena que no Brasil tenha sido cancelado (mas também, daquela editora porca da Panini, a pior editora de mangás do país, não poderia esperar outra coisa)

O episódio está em japonês puro, então abaixo vai um pequeno resumo do capítulo que peguei no Universo Otaku

Aqui tenos o Owner comendo o Chahan, feito pela Naomi, enquanto ele narra a introdução do episódio. O engraçado é que ele erra na fala. Ao invés de fazer a tradicional narração “Toki no Ressha Denliner, Tsugi no Eki wa Kakô ka, Mirai ka...”, ele faz a narração do programa “Sekai no Shasô kara”, um documentário sobre trens de todo o mundo, exibido pela TV Asahi aos sábados. Por curiosidade, o ator Kenjirô Ishimaru (Owner) narra esse programa há vinte anos! Reparem na paródia do título também!

Vejam como ficou uma gracinha a Naomi, versão anime. E o Momotaros, ficou igualzinho ao seriado.

Aqui temos a Hana-san e o Ryôtarô Nogami. Ao lado, o Shin-chan, desesperado para entrar no banheiro, mas...

Olha só onde foi aparecer! Esse Ryôtarô é azarado até em anime! Ao lado, Shin-chan se apresenta e diz que o seu trem preferido é a linha Tôbu-Isesaki Sen. Por curiosidade, Tôbu-Isesaki é uma linha aqui da província de Gunma. Eu sempre pego essa linha para ir da estação de Tatebayashi (Gunma) a Kuki (Saitama). Bom, mas deixa pra lá, ninguém vai saber mesmo como são os trens no Japão...

Olha a cara do Momo, quando o Shin-chan confunde (de propósito) o nome imagin com “himajin”. Sabem o que é “himajin”? Uma pessoa desocupada. Ao lado, o lendário imagin BuruBuriZaemon (?), evocado pelo Momotaros.

Shin-chan aproveita o momento em que Ryôtarô vai se transformar e gruda nele. Assim, Shin-chan também acaba se transformando. Ao lado, a apresentação dos dois: DEN-O: Ore, Sanjô! & SHIN-O: Ora, Sanjô! Bom, todo mundo já sabe a diferença, não?

Aqui, o imagin que atacou a mãe do Shin-chan e ia fazer o “keiyaku” (contrato) com ela. Ao lado, o DEN-O erra o seu ataque. Olha onde vai parar a lâmina do Dengasher!

Devido a todos os acontecimentos, Shin-chan acaba perdendo o horário do ônibus escolar. Pra mãe do Shin-chan não ter que levá-lo de bicicleta à escola, o Owner permite que Shin-chan volte no tempo, minutos antes do ônibus chegar. Ah, lembram que ele estava desesperado pra ir ao banheiro? É, não deu tempo...

Todos reunidos no encerramento, anunciando a estréia do filme.

Mais um vídeo

1 comentários:

Cristiano terça-feira, agosto 14, 2007  

O Shin Chan "live-action" dentro do trem tá pra lá de engraçado... hehe

O Den-o era uma série que sempre parecia que ia pegar, mais nunca pegou.

O desenho do shin chan, passa no Brasil, em canal fechado. No animax pra ser mais exato, eu não vou muito com a cara, mais o personagem em si é engraçado, é o mais filha da puta que eu já vi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores