[Avaliação]Kamen Rider: The First

>> domingo, setembro 9

Como havia dito anteriormente, estava com vontade de ver o filme Kamen Rider: The First, então depois de tanto tempo tomei vergonha na cara e decidi olhar. O filme conta a história de Hongo Takeshi, um jovem que é capturado pelo grupo Shocker, e se torna o primeiro Kamen Rider.

Não sei se os senhores notaram, talvez o nome do blog e meu nick-name tenha me denunciado, mas sou fã da série Kamen Rider (será que vocês desconfiaram?), e na condição de fã eu relevei muita coisa, coisas que eu normalmente não perdoaria em um filme.

Comecemos pelo fato do protagonista ser um cientista que pesquisa... cristais de água?! Puta merda, não consigo imaginar algo mais imbecil para se estudar. Depois o sr. Hongo é seqüestrado pelos Shockers, o critério de seleção deles para o escolherem ele é... quem sabe? Sei lá, todos os raptados devem ter sido escolhidos a esmo. Também quando apresentaram os Shocker, que lideres são aqueles?! Um vampiro descabelado, um cafetão e uma kogal. E por fim, quando Hongo salva uma garota de um atropelamento ele segura um caminão com uma de suas mãos, depois ao mostrar o caminhão pode-se ver direitinho o formato de uma mão, pior que isso só se alguém fosse jogado numa parede e ficasse um buraco com o formato de uma pessoa.



Não adianta, essa sempre será a melhor versão!

De resto, o filme é legal, os efeitos especiais estão muito melhores, o ultimo Rider que vi foi o Kuuga, que tinha efeitos digitais mas eram podres de mau feitos, os efeitos toscos dos anos 80 conseguiam ser melhores e mais realisticos que aquilo, mas o filme estava muito decente, em especial uma cena em que o Rider pula de um prédio e cai junto com vários cacos de vidro. As cenas de luta também ficaram muito boas.

Mas eu destaco a trama paralela de Myoko Harada e Haruhiko Mitamura. As minhas partes favoritas foram as que eles apareceram, principalmente por causa da garota, que ninfetinha, QUE NINFETINHA!! E o final que eles tiveram conseguiu me sensibilizar, meus olhos quase ficaram marejados.

Enfim, The First é uma hora e meia de diversão. Limpe sua cabeça e assista! Com certeza vou assistir a continuação, e penso seriamente em ver o Kabuto, que o pessoal fala tão bem.

Nota:

4 comentários:

Anônimo domingo, setembro 09, 2007  

Velho assista Kabuto e se possível 555, são dois "ótemos" riders, divertidos com bastante ação e efeitos de primeiríssima qualidade, dê especial atenção aos Filmes, ok?

Abs.

Anônimo segunda-feira, setembro 10, 2007  

Se possível, assista também ao Kamen Rider Blade, que posso considerar a melhor série dessa nova safra de riders, superando até mesmo o Faiz (555) e o Kabuto, que são muito boas, por sinal. Fora que nesses três seriados, os efeitos especiais melhoraram MUITO em relação ao Kuuga.

É uma pena que o visual das séries foi ficando cada vez mais carnavalesco, tanto nos protagonistas quanto nas armaduras dos heróis (a exceção do Faiz, que está no nível de um Black).

Cristiano segunda-feira, setembro 10, 2007  

A galera fala bem mesmo, é do The First, Kabuto, 555 e Blade. Esses 2 ultimos eu pretendo assistir um dia também.

Vc tem que levar em consideração que eramos crianças quando assistimos o Black, então é logico que a gente na época, deixava passar todas as mancadas, coisa que a gente infelizmente não consegue fazer hj em dia. Mais apesar disso, eu ainda acho o Black o melhor.

Mais uma vez eu falo, assista o Kabuto, mais lembre só de uma coisa, é uma série pra criança, então vc que deixar algumas coisas passar...

Falando da continuação do The First, o "The next", tá aqui o segundo trailer: http://www.youtube.com/watch?v=_tgaTvIvhn0&eurl=http%3A%2F%2F100grana%2Ewordpress%2Ecom%2F2007%2F08%2F31%2Fnovo%2Dtrailer%2Dde%2Dkamen%2Drider%2Dthe%2Dnext%2F, vou ver daqui a pouco também...

Cristiano segunda-feira, setembro 10, 2007  

Sobre o filme do Kabuto, eu vi a duas semanas a versão do diretor, em tela de 29 polegadas, aproveitando que os meus pais tavam viajando... hehe. Mais enfim, é um baita filme, realmente emocionante, principalmente pra quem ja tava acompanhando a série, mais ou menos até o episodio 30.

Agora sobre o ultimo, o Den-o, é uma decepção, vi até o oitavo episódio forçando a barra, mais aquilo é muito ruim!! Principalmente levando em consideração que temos um Kamen Rider "Covarde"...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores