[Tráfico na vila news] Roberto Bolaños teria relação com narcotráfico

>> sexta-feira, setembro 21


O mexicano Roberto Gómez Bolaños, intérprete dos famosos personagens Chaves e Chapolin, negou hoje ter relação com o narcotráfico, em resposta a declarações feitas pelo filho do ex-líder do cartel de Cali.

"Nunca estive ligado ao narcotráfico, em nenhuma de suas formas, nem fui amigo pessoal de nenhum narcotraficante, nem participei de negócios provenientes de tal indústria criminosa, nem direta nem indiretamente", disse Bolaños em comunicado.

Fernando Rodríguez Mondragón, filho do ex-líder do cartel de Cali Gilberto Rodríguez Orejuela e autor de um livro de publicação próxima intitulado "El hijo del ajedrecista" ("O filho do Enxadrista", em tradução livre), afirmou em entrevista a um jornal colombiano que Bolaños e o cantor mexicano Juan Gabriel participaram, e, inclusive, atuaram, em festas dadas por seu pai.

Bolaños esclareceu que nunca teve conhecimento de ter atuado para narcotraficantes e sustentou que quando dá um espetáculo não solicita aos presentes suas identificações, tampouco cartas de recomendação ou antecedentes penais.

O ator e escritor mexicano afirmou que não pode assegurar que todos os empresários que o contrataram ao longo de sua carreira foram honoráveis, mas sim que não teve vínculos com personagens obscuros.

"O que sim posso afirmar categoricamente é que não conheço as pessoas citadas nesta nota jornalística, e que nunca estive confraternizando com eles em alguma festa privada", acrescentou, com relação à entrevista publicada pelo diário "El Tiempo".

"Se estiveram presentes em um show meu ou houve coincidência de ordem física em algum lugar do mundo, e em qualquer data, foi sem que eu tenha consciência disso e sem que haja envolvido classes de relação pessoal ou profissional", comentou ainda "Chespirito".

O ator, um dos ícones da TV latino-americana, apontou que trabalhou durante toda sua vida para ter o que tem, sempre de forma honesta.

"Ninguém me presenteou nada e sou muito afortunado, porque conto com o tesouro maior que qualquer artista sonha em ter: o carinho do público, que sabe muito bem quem sou", explicou.

Fonte

Esse mundo está perdido!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores