Cosplayer brasileira em filme pornô

>> quinta-feira, dezembro 13

Poucas coisas me impressionam atualmente, talvez por que eu espere sempre o pior do ser humano, mas quando descobri a historinha dessa garota eu não acreditei. Talvez por que eu sempre tenha pensado que os otakus em geral são tudo um bando de moleques fedorentos e assexuados, vivendo em um mundinho imaginário como esse pessoal, nunca me passaria pela cabeça que uma cosplayer já tivesse participado de um filme pornô.

Segundo relatos que eu colhi por aí, essa garota trabalhava em casas de show, depois de aparecer no programa do Otavio Mesquita ela recebeu uma proposta para fazer um filme adulto e ela acabou aceitando, todos os filmes foram bem capengas. Passou-se um tempo, ela deu uma sumida, e hoje freqüenta eventos de anime fazendo cosplay e tal. Qualquer dia desses eu vou em um deles pra ver se ela ainda atende!
Para você nosso amiguinho que está curioso, aqui vai a cena dela em um dos filmes:

01
02
03
04
(para descompactar o vídeo você tem que baixar as quatro partes)
E agora fique com um arquivinho com fotos dela em um ensaio sensual acompanhadas de fotos dela de cosplay para que você veja que são a mesma pessoa.

DOWN
Boa punheta aos senhores!


Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

23 comentários:

Novaski quinta-feira, dezembro 13, 2007  

Não sei não...

Tá parecendo que nem aquela vez das meninas da AF...

Hsudhshduhsass

É meio estranho uma cosplayer em filme pornô mesmo, inédito...

Mas a mulhé é boa, não parece com otakus que nem a deusa rosa com orelhas de coelhinho ^^

Vou baixar...

kamikaze quinta-feira, dezembro 13, 2007  

Qual o nome do filme?

Kamen Rider quinta-feira, dezembro 13, 2007  

O nome do filme é Incesto Sentido (falei que era escroto)

E dessa vez não é pegadinha do Mallandro, é muito sério.

E apesar de bela, essa garota não é tão bonita quanto a coelinha! =)

kamikaze sexta-feira, dezembro 14, 2007  

Realmente o nome é escroto mesmo. E a cena então...o argumento é tão tosco q chega a ser engraçado. Foi engraçado ver ela ficar gozando com uma vozinha infantil dizendo: "ai meu cuzinho", "ai meu cuzinho". Espero q poste mais desses.

Kamen Rider sexta-feira, dezembro 14, 2007  

Pior que ela faz essa mesma voz nos eventos, tem um video no YouTube em que ela aparece em um evento e faz essa mesma voz, só que ao invês de falar "ai meu cuzinho" ela fala essas otakises tipo "kawai".

Troile segunda-feira, janeiro 07, 2008  

HUahUAHUhUAa meu irmão essa voz é muito escrota, eu ri pra caralho.
"Ai titiu, meu cuzinhu!" LOL

JOjojojo sexta-feira, janeiro 25, 2008  

Não é que é a vagabunda mesmo.
Eta vozinha desgraçada! Filme escroto!
Realmente a parte dela tomando no cu é engraçada.
Agora só faltam fazerem um filme cosplay hentai aqui no Brasil.

E pra vocês que vão nos eventos aí, quanto é que essa aí está cobrando pra um rapidinha?

ALEXJUSA sexta-feira, setembro 26, 2008  

nao consegui baixar essaparada nao, tipow baixa so arquivo html e depois como baixo o resto?? ou descompacto pra assistir. flw.

Kamen Rider sexta-feira, setembro 26, 2008  

Precisa baixar todas as partes para descompactar o arquivo.

Otaku Punheteiro segunda-feira, novembro 10, 2008  

Que safadinha gostosa, hein ? Mas eu ñ acredito que ela tenha 17 ñ. Se ñ, algum órgão governamental que fica de olho nessas paradas já tava em cima da ninfeta, né não ? Mas se tivesse mesmo seria bom !

JRP sábado, janeiro 03, 2009  

Cosplay e prostituição sempre andaram de mãos, braços e pernas dadas.

Anônimo quarta-feira, outubro 14, 2009  

aff era só o q faltava. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É RIR PRA NÃO CHORAR. MAS EU GOSTEI DO GRELINHO DELA. NÃO É ZUADO.

otoha1606 terça-feira, outubro 27, 2009  

Pow maneiro o achado. Já vi muito porno de cosplay mais nunca uma brasileira. Baxei as fotos. Vo ver o video depois xD

Ah proposito sobrar um tempo coloco os links aki dos porno cosplay. O mais manero q já vi é do evangelion ^_^

Pedro segunda-feira, dezembro 14, 2009  

Só pra postar, os arquivos são dez. mas realmente vc poderia maneirar os comentários: "viadinho...", "mané.." entre outros. Sei lá velho não quero parecer chato, mas vc ateh escreve bem acontece que quando vctah para argumentar vc mete tanto preconceito no meio que me desacredita.

Repito: os arquivos e vídeos são dez e as resenhas são mais decentes que muito site por aí. O problema é o preconceito que faz parecer que vc não pensa.

Se ficar ofendido pode chiar. Eu segui todas as suas regrinhas aqui. Inclusive esse nome aí é o meu verdadeiro. Pra que mentir? Simples assim:

O seu site é dez.

A sua atitude é péssima...

Kamen Rider terça-feira, dezembro 15, 2009  

Pedrão, em consideração a você vou te mandar o papo reto: Não sei qual a sua idade, mas eu pelo menos não nasci na época do politicamente correto, e não fico me preocupando muito com os termos que vou usar para descrever determinados temas/situações. E termos como viadinho e mané são brincadeirinhas bobas tão 5º série que acho que nenhuma pessoa adulta e bem resolvida vai se ofender com elas...

Eu respeito profundamente o direito dos otakus de serem bestinhas, pois ser jovem é essencialmente ser idiota, mas eu me sinto no direito de tirar um sarrinho do pessoal, porra esse pessoal fica andando de bandana no meio da rua, tomando Mupy e fazendo gota com as mãos como se fossem animes vivos, se isso não gera um arsenal para piadinhas não sei o que mais se pode fazer piadas. As pessoas deveriam se levar menos a sério e aprender a rir de si mesmas!

Posso ser meio desbocado e desaforado nas minhas colocações, mas eu sou assim. Não conseguiria fazer um blog que leva a si e os assuntos abordados a sério demais, tem que ser mais relax!

Sacola Man quarta-feira, janeiro 06, 2010  

Tem os outros filmes dela?
tinah achado um DVD,mas não rodou aqui
sente mal homem

Kamen Rider quinta-feira, janeiro 07, 2010  

Tem sim, é só clicar no marcador "Cosplayer Gostosa" a direita do blog.

Anônimo quarta-feira, junho 09, 2010  

Ei kamem rider voce é gay mesmo ou é só invejoso? Porque ficar falando mal dos otakus não tem nada a ver, a gente não fala de voces filhinhos de papai.

Kamen Rider quinta-feira, junho 10, 2010  

Vai dar meia hora de bunda seu otakinho viadinho!

Anônimo terça-feira, agosto 24, 2010  

HuaHuaHua

Muito engraçado você se referindo aos otakus como idiotas e bestinhas, logo um cara que curte um cara fantasiado de mosca, continue assim Mr. Adulto Ser Superior, você pode não concordar comigo, mas esse cara fantasiado de mosca também é um ótimo motivo para piadinhas.

Abraços

LINDENBERG CORRETOR DE IMOVEIS domingo, novembro 28, 2010  

ADOREI ELA LEVANDO NO CUZINHO E COM AQUELA CARINHA DE SAFADA DEVIA FAZER MAIS FILMES QUE TEM FUTURO ALIAS A PROXIMA PUTA QUE EU PEGAR VOU MANDAR VESTIR UMA ROUPINHA DESSA

Ruben André terça-feira, janeiro 26, 2016  

caracoles!! ainda existe esse post da serenazinha?? pena q os links quebraram, se tiver ainda os arquivos, posta aí tio??

Anônimo sexta-feira, julho 08, 2016  

Teria como vc postar o pack de fotos de novo? Não acho em nenhum lugar da net a não ser poucas imagens dela! Por favor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores