Gatas do Tokusatsu

>> domingo, dezembro 9

YOKO KATAGUIRI - POLÍCIAL DE AÇO JIBAN

Chefe do departamento de policia, Yoko tem uma relação de afeto com Naoto, policial destemida e de temperamento forte, está sempre ajudando Jiban na luta contra Biolon, mesmo no final da série fica em dúvida se Naoto é mesmo Jiban.

Atriz: Mitiko Enokida
REIHA YAGYU - JIRAIYA, O INCRÍVEL NINJA

Kinin Reiha (Reiha Yagyu) - Kunoichi (ninja feminina) da família Yagyu, expert em ataques surpresa e em espreitar os inimigos de Jiraiya para colher informações; sabe leitura de lábios, como demonstrou em sua primeira aparição. Reiha possui um brilho misterioso nos olhos que é o mesmo do pote que os Yamashi tem em seu poder, no qual guarda o segredo de Pako. Mais tarde, descobre-se que Reiha é prima de Toha, o próprio Jiraiya.

Atriz: Tomoko Taya
MAYA AOKY - METALDER, O HOMEM MÁQUINA

Jovem, bela e sonhadora, Maya Aoky é uma fotógrafa de uma revista local, que sempre tem as mais hilariantes matérias para produzir. Conheceu Hideki logo nos primeiros episódios e foi salva por ele do ataque de um dos soldados de Neroz! Conforme o tempo foi passando, Maya foi desenvolvendo afeto por Hideki, mesmo após ter descoberto que ele era um andróide, e passou à acompanhá-lo sempre que possível. Praticamente foi Maya que introduziu o recém ressuscitado Hideki Kondo à sociedade humana.

Atriz: Hiroko Aota

5 comentários:

Unknown terça-feira, dezembro 11, 2007  

a primeira não é exatamente uma gata.
é mais é BARANGA mesmo.

Kamen Rider terça-feira, dezembro 11, 2007  

Você não tem bom gosto, isso sim!

GER@ quarta-feira, abril 01, 2009  

tenta gata ki fica dificil escolher uma top

jorge sexta-feira, maio 21, 2010  

com essa gata ate eu gostava de ser preso

Andre quarta-feira, julho 28, 2010  

faltou aí a LADY DIANA so SPIELVAN, akela sim era gata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores