O fim, e/ou crescimento sustentável

>> sábado, janeiro 26


Bem, essa eu ví lá no Acidez Mental, parece que o Blogger decidiu deletar os blogs que contenham material para download e conteudo erótico, será que a partir de agora eles só querem diarios de aborrecente aqui?! SERÁ?! Depois do aviso escroto que aparece no Action e Comics não duvido de nada!

Caso o meu esteja na reta, não se esqueçam do endereço do meu bloguezinho de MP3

http://orider.multiply.com

Justo agora, que depois de tanto tempo finalmente alcancei a média de 1.000 visitas ao dia, graças aos meus novos parceiros (ui). E pensando na felicidade deles (e obviamente na minha) peço aos senhores que cliquem no banner do Super HQ, pois ele é que está me mandando mais visitas e não quero que deixe de aparecer meu banner por lá, não te custa nada e ainda vai visitar um site com um monte de coisa do seu interesse para baixar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores