Panini Comics

>> quarta-feira, janeiro 30

Post unicamente com fins de divulgar a atualização do blog Cagadas da Panini, e está muito legal, deem uma conferida.

Uma coisa que sempre achei louca quando tenta-se discutir a qualidade de publicação de um gibi, seja em fórums ou Orkut, é que ao inves do pessoal reclamar do gibi porco, reclamam de quem reclama! Na qualidade de consumidor eu tenho todo o direito de reclamar do que estou comprando, mas o pessoal sempre vem com aquela história de "não, a editora está correta" e o escambau, e malha quem quer consumir um produto melhor acabado. Então passem lá no blog do Kasuga e vejam bem como está um dos ferrenhos defensores da casa editorial (práticamente igual ao cara da foto dessa postagem) e o manda-chuva do local, o senhor Hélcio de Carvalho, que enriquece as custas da imbecilidade e conformismo de leitores cuzões como esse para o qual tudo está lindo e maravilhoso.

Visite
Cagadas PaniniCagadas PaniniCagadas PaniniCagadas Panini

2 comentários:

Anônimo sexta-feira, fevereiro 01, 2008  

hélcio de cavalho tem carro de luxo do ano , casa de luxo e não tá nem ai com os leitores imbecis que compram suas revistas !

o leitor burro aqui no br rider sabe o que fazer com a grana que tem no bolso quando tem a consiência em comprar aquele gibí sem perceber que o material mithos /panini é um produto duvidoso!

essa parceria entre a editora brazuca e a italiana cheira esquema de lavagem de dinheiro....principalmente dos leitores que dão grana pro poderoso do hélcio!

a panini tá aqui divulgando os mangás nas bancas só para fortalecer o esquema!

sacou isso!?

kalibak.

Unknown sexta-feira, fevereiro 01, 2008  

O problema de discutir com certas pessoas na Internet é que eles acham que a editora está fazendo um enorme favor ao publicarem o gibizinho favorito deles, e que por isso eles tem a obrigação de relevar todas as cagadas que ela faz ("ah, porque dá trabalho, ah, pq não é fácil, ah, eles não são obrigados a cumprir porra nenhuma de prazo"). Não vêem a coisa como uma relação consumidor-empresa.

Quanto ao dono da Panini, tô me lixando se o cara passa férias num 5 estrelas na Europa ou em hotelzinho fuleiro numa estância hidromineral: quero as minhas revistas com qualidade e periodicidade, que é o compromisso que eles assumiram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores