Cadê a coelinha?

>> sábado, fevereiro 16

Você que frequenta esse blog àlgum tempo já deve ter visto o vídeo da Deusa de Rosa Com Orelhas de Coelinho, basta clicar na imagem dela que está na sua direita, caso esteja com preguiça, o vídeo tá ai embaixo.



A Deusa Coelinha com certeza merece toda a nossa louvação, mas só agora depois de uma pessoa me perguntar no Orkut é que eu percebi: Não tem nenhuma comunidade para reunir seus fieis, ou melhor, não tinha! Agora esse terrível erro foi corrijido e agora já temos um point para falarmos sobre toda a beleza dessa otakinha, e o principal, temos que encontrar ela porra! Quem souber de informações sobre o endereço do Orkut dela ou o caralho, venha e seja bem-vindo na nossa comu.

Para participar, clique aqui.

6 comentários:

kawaii saH :B sábado, fevereiro 16, 2008  

hauehaue
ela é super fofa mesmo!
*-*

bem bem, ja pus seu banner la nos meus partners quando der poe o meu link aki :****
vlw mesmo!

e nossa mto bom seu blog, tava foda de achar o kamen rider com qualidade boa *-* tu é 10 mano
t+

David segunda-feira, fevereiro 18, 2008  

1 ano depois, acha que tu vai achar?
Eu também procurei, mas é foda.

Rocco quarta-feira, fevereiro 20, 2008  

aposto que o cu da cuelhinha é mais bonito que o da serena fazedora de filme porno

Kamen Rider quinta-feira, fevereiro 21, 2008  

Mas nem tem como, o da Sereninha já foi usado, e o da Coelinha deve ser puro e intocado!

Rocco sábado, fevereiro 23, 2008  

voce é muito INOCENTE

geraldogb segunda-feira, fevereiro 25, 2008  

ainda bem que a ideia da comu surgiu a tempo
a coelinha mereçe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy