Quadrinho nacional nas mãos dos doentes mentais

>> sábado, maio 31



3 comentários:

BoreasPrime segunda-feira, junho 02, 2008  

Olá...
Faz tempo que não comento por aqui.
Bem, estou passando (para além de visitar, é claro) para convidar vc a participar de um Meme literário. Indiqui vc no Cibertron.
Abraços

Anônimo quarta-feira, junho 04, 2008  

que videozinhos ordinários!

sacanearam até o bk!


uma cusparada ! já é demais!

os caras são sem noção rider-san!

kalibak

JRP sábado, junho 07, 2008  

O Gusman é um covarde e mentiroso.
Covarde porque disse que quebraria minha cara e nunca teve coragem nem prá falar comigo cara a cara.
E mentiroso porque disse que me agrediu sendo que NUNCA nem perto de mim esse vagabundo esteve.

E o Hercílo é um doido varrido, pirateiro e tem a bunda mais suja que a coleção de lolicon do Peixoto!

Preciso dizer mais?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores