Marvel esmaga!!!

>> domingo, junho 29

Já faz um tempinho que o novo filme do Hulk chegou aos cinemas, e como não poderia ser diferente, a Marvel acerta mais uma vez. Claro que não chega nem perto do que foi Homem de Ferro, mas vale a pena.

Para nossa sorte o filme não é uma continuação da versão do Ang Lee, que não chega a ser ruim, a parte mostrando o conflito do Banner e o Hulk foi bem feita, mas porra, quem vai ao cinema ver um filme do Hulk quer ver porrada, e não um filme arte, se quiser fazer arte vai fazer filme sobre Cowboys Gays, mas no Hulk coloque mais porrada, e um Hulk com um visual mais agressivo e um vilão decente, poodles anabolizados não tem cabimento! E nesse filme isso é corrigido, tem mais porrada, Hulk com um visual melhor e um vilão de respeito, o Abominavél.

E além disso tem várias referências ao seriado para agradar os fãs do mesmo, Stan Lee (hei velhinho) e uma Liv Tyler gostosinha. Aliás, uma cena engraçada foi quando a Beth e o Banner tentam transar e eles param pois o ritmo cardiaco do Banner aumentando pode transforma-ló no Hulk, embora eu ache que ela não fosse se importar se isso acontecesse.

E o melhor, a cena ligando os filmes do Hulk e HDF aconteceu, e acertadamente eles não colocaram depois dos créditos, pois assim o público já começa a perceber que algo está para acontecer. E como não poderia deixar de ser, encerro esse post com aquela imagenzinha mostrando que a Distinta Concorrência está apenas batendo cabeça na hora de adaptar seus personagens

3 comentários:

Aperipe quarta-feira, julho 02, 2008  

DKT is coming...

Huntersirad quinta-feira, julho 10, 2008  

O filme do Hulk não chega a ser ruim, mas prefiro a versão de Ang Lee. E convenhamos. Marvete sabe la de alguma coisa? Pois o melhor filme de super heroi ja feito ainda e Superman de 1978. Que por acaso e da DC Comics aonde os herois ainda são HEROIS e não tem que ficar choramingando o tempo todo que são cornos, ferrados ou odiados.

Kamen Rider sábado, julho 12, 2008  

Na DC os herois são bananas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores