Jaspion em DVD

>> terça-feira, dezembro 2

Vocês já devem estar sabendo, mas vamos lá: a Focus adquiriu o direito de lançarem os DVDS do Jaspion aqui no Brasil, e com a dublagem original da Everest (que não é grandes coisas, mas se redublasem com certeza ficaria bem pior).

Acho legal lançarem um DVD original do Jaspion, e espero que faça sucesso para quem sabe outras dessas podreiras antigas ganhem suas versões oficiais, mas eu sou um cara chato pra compra um original, pois me sinto desrespeitado por esses canalhas! Pra eu compra um original (além do filme/série ser muito bom) tem que ser recheado de extras, se for disco duplo só com extras melhor ainda! Vamos pegar como exemplo os DVDS de desenhos da Warner/DC: Batman Gotham Knights, Liga da Justiça Nova Fronteira e etc, que vem com disco unico, um monte de propagandas idiotas antes filme e os poucos extras não tem legendas, aí é pra fuder! Depois reclamam da pirataria, mas com um produto porco desses prefiro comprar um piratinha ou baixar.

E a Focus também não me inspira muita confiança, pois recentemente cancelaram um monte de DVDS que estavam lançando e os fãs a ver navios. E pelo que falaram os extras que vão ter nos DVDS vão ser nacionais, provavelmente entrevista com dubladores, o que é bem pouco, tinha que ter material japa de bastidores, entrevistas com atores e por ai vai!

Vamos esperar pra ver como vai ser lançado!

Um aviso: pra quem quer baixar o Jaspion aqui e viu que os links não estão funcionando quero avisar que já achei novos links e pretendo arrumar ainda hoje.

5 comentários:

sodbabaum sexta-feira, dezembro 05, 2008  

Dá-lhe Kamen! Porra realmente concordo com o que você fala :) aê! E vamos esperar a nossa limãozinho ehehhe. Abraços!

Highlander_Master segunda-feira, dezembro 08, 2008  

Concordo também... Espero que pelo


Jaspion tem 2 extras na internet, um legendado e outro não. O legendado é uma entrevista com os 3 atores principais, os que faziam o Jaspion, Macgaren e a Anri, mostrando cenas da série. E o outro, não legendado é um "filme" com várias cenas da série. Se vier os 2 extras, legendados + a série inteira com a dublagem da everest + principalmente, o audio original com legendas decentes + não ser os olhos da cara, até vale a pena... Fora isso, não vale nao.

Grandes chances de eu comprar o original, só vai depender deles...

Mateus terça-feira, dezembro 09, 2008  

Porra cara!Eu quero saber mais desse tal de Kamen Rider quase não conheço ele.Chego até confundir com o Ultraman...XP

Kamen Rider terça-feira, dezembro 09, 2008  

-Isso ai Higlander, e digo mais: deveriam pegar uma camera e entrevistar os caras lá no Japão, mostrando como eles estão hoje! Iria deixar o dvd mais caro, mas eu compraria certo, mas não ao invês disso eles provavelmente vão tentar empurrar o dvd pra gente com bobagens inuteis tipo caixa metalizada e camiseta.

-Confundir Kamen Rider com Ultraman?! Heresia!

Anônimo sexta-feira, agosto 05, 2011  

sim eu preciso do episodio do jaspion 23 e 24 vc pode me ajudar so falta iesses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores