Trailer japa de Watcmen e relacionados

>> quarta-feira, janeiro 7

Agronopolos, o bi?!

Sabia que saiu o trailer japonês de Watchmen, a bosta de filme que a Warner pretende (espero que não consiga) lançar esse ano? Pois olha ai embaixo:



Realmente o Japão é um país superior, pois esse é até o momento o melhor trailer que já saiu desse filme (o que não quer dizer nada, pois todos foram ruin, acho que o legal nesse foi a voz do japa narrando).

Eu sempre bato nesse filme por aqui pois Watchmen (o original de Alan Moore) foi E É uma obra muito importante para os quadrinhos, e não é uma história fácil ou bobinha, é simplesmente a obra que redefiniu os quadrinhos de super-hérois! Se fosse para adaptar teria que ser algo mais sério, não esse lodo com mamilos de borracha, cenas em camêra lenta, final alterado e cheio de cenas longas de ação pra agradar o criaredo que quer um mero filme pipoca!

Mas sabem qual a nova que o diretor dessa bosta falou?! Que tem muita vontade de adaptar Batman o Cavaleiro das Trevas do Frank Miller pro cinema!


O Gonzo das trevas

Olha o delírio do camarada, achar que vai conseguir fazer um filme do Batman depois do ultimo filme do Nolan (esse sim um diretor de verdade) faturar UM BILHÃO mundialmente! Claro, isso vindo de um estúdio sério, mas da Warner que é sempre capaz das maiores trapalhadas podemos esperar tudo! Mas como tenho certeza que esse filme vai naufragar, podemos esquecer essa posibilidade, e ai poderei usar a minha gif favorita para demonstrar mais uma cagada da Warner...

http://fotos.subefotos.com/6a66a077aa2e926d6cc8db43c941cc74x.gif

11 comentários:

Fábio Leite quinta-feira, janeiro 08, 2009  

Hmm... algo me diz que o Agronopolos foi zoado.

Foi mal, cara, não consigo parar de rir fazendo este comentário e vendo o gif do Bryan Singer. Cê aprendeu a fazer com o Bauzento?

Gabriela Martins quinta-feira, janeiro 08, 2009  

Rider, aproveitando o espaço no seu blog pra fazer uma pergunta, visto que o Cagadas da Panini não está mais no ar: a Pixel fechou mesmo? Vc tinha escrito algo a respeito, mas no site dos caras parece q eles estão firmes e fortes...

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 09, 2009  

-Zoado? a troco de que cê acha isso? Essa gif eu encontrei em um fórum por aê!

-Como assim?! O Cagadas ainda existe sim! O lance da Pixel é que o Cassius Madeuar se manifestou dizendo que a editora foi pras cucuias e a Pixel ficou quetinha. Se a editora continuar é apenas se a multa contratual for menor do que tomar na cabeça lançando gibis!

Eu acredito mesmo que a coisa não tá boa, pois na metade do ano passado um cuzão de Alphaville falou que ofereceram toda a linha da Pixel pra ele de 5 anos por 250 mil. Ou seja, estão procurando um otário pra assumir essa bomba!

sodbabaum sexta-feira, janeiro 09, 2009  

Caraca :D Kamen, só você mesmo! Do caralho :d hahaa, meu dia já começou excelente graças a esse seu comentário HAUHAU valeu!

zerobertopress sexta-feira, janeiro 09, 2009  

Nem pense duas vezes baixe o Alex Nino agora mesmo:

http://www.megaupload.com/pt/?d=IKP3QLWJ

L.C.L. sábado, janeiro 17, 2009  

Rider, sou um leitor doente do MDM e te vi nos comentários por lá. Eu gostaria de saber se você estaria interessado em fazer a tentativa de uma campanha estilo "UM SOMBREIRO PARA MANHATTAN!" pela Internet. Interessado?

Kamen Rider sábado, janeiro 17, 2009  

Depende, se for pra zoar essa bosta de filme pode ser, passa os detalhes ai!

L.C.L. sábado, janeiro 17, 2009  

Rider, é claro que é pra zoar o filme (que vai ser obviamente uma merda). Faz o seguinte, adiciona meu MSN (leonardocdelima@hotmail.com) que discutimos os detalhes lá. E deleta esse meu comentário... porra, não quero pervertidos (não que quem visita seu blog sejam pervertidos, mas você entende) sabendo meu MSN. Até mais.

Kamen Rider sábado, janeiro 17, 2009  

Pervertidos por aqui? Cê ta loco? Basta olhar os comentários no post da Malu Magalhães pra ver que todos aqui são senhores respeitaveis!

E meu msn ta ruim, aparece na comunidade do orkut desse blog (tem um banner a sua esquerda) e manda o plá!

D.gr sexta-feira, janeiro 23, 2009  

e se bobiar eles ainda deixam o Rorsch vivo pra galera não ficar triste. E espera que eles devem lançar uma versão da hq com a capa do filme.
Ainda tenho náuseas quando lembro que vi a Liga Estraordinária no cinema.
peraí, já não fizeram um filme do Cavaleiro das Trevas do Frank Miller? seria o 2?

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 23, 2009  

Não, esse novo filme do Batman não é uma adaptação direta do Cavaleiro das Trevas.

Imagina so o cocô que seria o Snyder a frente desse filme (ou até o proprio Frank Miller, que hoje em dia caducou e não sabe mais fazer as coisas!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy