Avaliando Contos do Cargueiro/Sob o Capuz

>> terça-feira, março 31

Limãozinho é uma grande garota propaganda

Contos do Cargueiro Negro e Sob o Capuz são produtos derivativos do elegante filme Watchmen, do visionário diretor Zack Snyder (um visionário cujos filmes são na base do Ctrl C+ Ctrl V), isso deveria vir pra cá em DVD's separados, mas depois de tanto sucesso que o filme fez se isso chegar junto no mesmo DVD do filme já é muito. Mas você pode ver ambos agora mesmo clicando aqui.

Contos do Cargueiro Negro é o gibi dentro do gibi, em Watchmen os Contos são um gibi de piratas que o molequinho fica lendo que fazem um paralelo com o grande plano de Ozzymandias, não teve Contos no filme mas eles fizeram uma animação do mesmo, e para a minha surpresa eu achei bacaninha, é uma animação curtinha (na base duns vinte minutos) e no geral ficou bem feitinho.

Sob o Capuz... que coisa mais chata! Esse é um falso documentário sobre o livro homónimo de Hollis Mason, o primeiro Coruja. Que coisa horrível, esse filme não convence como um documentário muito pelos atores que não convencem ao passar as emoções de seus personagens. Produtinho vagabundo que acaba casando direitinho com o produto principal que também é horroroso de mal feito!

Nota
star

4 comentários:

GER@ quarta-feira, abril 01, 2009  

vo assistir esses filmes

Anônimo sábado, abril 04, 2009  

Tem mais filme da Limãozinho não?
Posta ae, cara!
Ficar guardando para que?

Anônimo segunda-feira, abril 06, 2009  

Esse dois filminhos são baseados em livros ficitídeos que fazem parte do quadrinho original. No comic book faz muito sentido, mas nas filmagens...

Anônimo quarta-feira, abril 07, 2010  

Cara esse KR deve ter muita inveja do Zack Snyder por que as criticas que ele faz nem sentido ele deve ter ficado com raiva por que o snyder fez uma boa adaptaçao do watchmem e ele deve ser daqules fans que acha que watchmen e so dele e dos amiguinhos e que nao devia se popularizar e muito mente pequena mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores