Esse blog vale ouro

>> quarta-feira, março 4

Olha, eu não curto essas coisas de memes e quetais entre blogs, que é basicamente linkar uns aos outros, fico feliz que se lembrem de mim para essas coisas, mas não tenham o hábito de me convidar para isso. Mas desta vez vou abrir uma exceção ao £L!¢aRpO e passar esse aqui. Básicamente consiste em você escolher cinco blogs que você gosta e eles devem continuar a brincadeira. Vamos a eles:

Alma de Aço: Acompanhe as desventuras de Fernando Aoki tentando ressuscitar o seu personagem perdido da juventude. Será que finalmente ele vai soltar um desenho atual do Latão?! Acompanhe os próximos capítulos dessa novela (mexicana)

Chaves e Chapolin Downloads: Chaves e Chapolin para downloads. Preciso dizer algo mais?!

Download de Filmes Cult e Antigos: Pare de baixar esses lixos modernos e veja um filme bom para variar!

Banca de Revistas: Várias revistas para baixar (na verdade estou colocando esse aqui para aumentar o número de visitas que mando pra lá e me tornar banner por lá, ai ele manda mais visitas para mim)

TerceiroZ: Conteúdo adulto para baixar (estou colocando aqui pelo mesmo motivo do outro acima)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores