Mônica & Cebolinha pela indústria pornô

>> segunda-feira, março 23

Mônica e Cebolinha, crescidinhos: tensão sexual

O Boteco Sujo perguntou a opinião de seis estrelas pornôs sobre o acontecimento erótico do ano.

O que você achou do beijo dado pela Mônica no Cebolinha?



"Eu acho tão bonitinho. Beijar é tão bom. Acho que não significa que eles vão mais além, não. O beijo às vezes é muito melhor do que o ir além. Espero que eles se beijem muito."
Leila Lopes, atriz pornô com DRT







"Eu achei legal. Cresceram, já não mais crianças, têm mais é que se beijar, mesmo. Já se conhecem e têm uma afinidade. E é melhor beijar o Cebolinha do que beijar o Cascão!"
Bruna Ferraz, atriz pornô com voz de criança








"Bom.... Se ela gostou, OK. Cada um tem seu gosto.... mas eu odeio cebola, ecaaaaaaaa."
Pâmela Butt, atriz pornô, já bateu um bolão com o Vágner Love







"Eu acho que a Mônica está muito precoce. Ela é uma menina!"
— Mas ela cresceu!
"Cresceu? Eu não sabia. Então ela está certa. Tem que beijar muuuuuuuuuito."
Júlia Paes, atriz de sexo bizarro (transou com Thammy Gretchen)






"Meu filho de cinco anos já fala em beijar na boca e isso é assustador. É conseqüência da globalização, que está gerando relacionamentos precoces."

Vivi Brunieri, pegava o Ronaldo há vinte quilos atrás






"Hã? Ah, normal.
Bonitinho. Romântico."

Caroline Miranda, ex-"pornô virgem"







Enquete publicada primeiro no blog da M..., uma merda bem divertida.

14 comentários:

GER@ segunda-feira, março 23, 2009  

hauahauhauahauhauahauhauahuahauha o comentario da Vivi Brunieri é de rachar de rir, hauahuahauhuahauhauahauhauahuahauahuahauhaua

TINO terça-feira, março 24, 2009  

Hahahahaha. Assustador? Imagina o que o moleque não acha da profissão da mãe então!

Anônimo terça-feira, março 24, 2009  

O blog sem vídeo da Serena perde 99% do potencial.

GER@ terça-feira, março 24, 2009  

porra tino, imagine, hauahuahauhauahauha

Candy Ju terça-feira, março 24, 2009  

UHHAUHAUHUAAUH matéria zoadona. Show!

Agronopolos terça-feira, março 24, 2009  

Nessa foi dificil

Fábio Leite quarta-feira, março 25, 2009  

Só servem pra fuder mesmo. Mulherada estúpida essa.

Kamen Rider quarta-feira, março 25, 2009  

Candy Ju, passa ai o endereço do seu blog, é tão raro mulher passar por aqui que quero ver quem é a maluca que entra nesse antro de malucos ^_^

E não fala assim Fábio, eu acho que a opinião de uma Tamiry Chiavieri sobre a crise mundial ou da Mônica Mattos sobre cavalos de raça extremamente pertinentes!

Anônimo quinta-feira, março 26, 2009  

poh kra desculpa pelo flood sem nexo com tema e pq nao achei outra forma de contato.

tem uns links meio quebrados ai kra

http://www.easy-share.com/c/1700189813

eo tao cobiçado video das meninas de tolha.

Kamen Rider sábado, março 28, 2009  

O vídeo das meninas de toalha saiu do ar, e você ainda não o viu? Não se preocupe amiguinho, vou procurar aqui nos meus arquivinhos sujos e reupar pra você dar uma olhada. Só não se esqueça de depois aparecer aqui e dizer o que achou desse vídeo!

Mina sábado, março 28, 2009  

Uma vez o Danilo Gentilli (do CQC) perguntou para o Mauricio qdo é que a Monica e o Cebolinha vão transar ...ai ele falou: "ai isso é coisa pra adulto...bláblá bla"

Kamen Rider domingo, abril 05, 2009  

Pra você que não conseguiu baixar o video das minas de toalha:

http://p4pp53pjgg33v2fxpebc10t.usercash.com/

candida domingo, abril 05, 2009  

Buenas!

Muy bueno tu blog, lo siento minas no adentraren. Debe ser porque los machos buscan sacanajes i mujeres el placer. nada como una vulva entumecida i vibrante...
Saludos y suerte

Anônimo quinta-feira, agosto 08, 2013  

Essa foi d+ mas essa eu qria ver!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy