O retorno de BLACK

>> terça-feira, abril 28

Já havia comentado por alto isso no Twitter, mas agora falemos um pouco mais aqui. Esse ano esta sendo produzido Kamen Rider Decade, onde o protagonista se encontra com os outros Riders da era Heisei (de 2000 pra frente), até ai normal, mas agora surgiu uma noticia do site Henshin Attitude que deixou o pessoal de cabelo em pé! Eles teriam visto o filme Chou Kamen Rider Den-O & Decade, que estréia no Japão em primeiro de Maio, e ao final do filme já teria o trailer do próximo filme do Decade a estrear em Agosto, e nele além dos Heisei Riders iriam aparecer os outros Kamen Riders, lutando todos juntos contra o grupo DaiShocker (Shocker é o nome do grupo de vilões que aparecem na primeira série lá nos anos 70).

Comenta-se que esse encontro seria uma grande homenagem a franquia, pois depois de Decade a Toei faria uma nova pausa para talvez retornar a fazer os Metal Heroes (séries no estilo Jaspion e Jiban). Antes de você se animar (ou querer quebrar tudo na sua frente) vale lembrar que esse ano saiu muitos boatos de Decade que não se confirmaram, o que mais tem é fanboy espalhando boatos por ai, só vou acreditar realmente quando esse filme do Den-O estrear e passar o tal trailer. Mas caso se confirme isso eu vou achar bem legal, poder ver todos juntos num filme é bem melhor que o outro boato que corria solto que daqui a alguns anos quando a franquia fosse completar 40 anos eles fariam uma série que iria visitar o mundo dos Riders antigos e tornar tudo um único mundo, ver o BLACK sendo interpretado por um desses atores boiolas dessa nova geração, uma história totalmente alterada e se transformando em uma arma apenas para vender mais brinquedinhos é uma idéia que me causa nojo!

Vejam o trailer de Chou Kamen Rider Den-O & Decade


E um vídeo dos Heisei Riders


Edit: confirmado, vai ter o filme, clique aqui e veja o trailer!

4 comentários:

End of Midia terça-feira, abril 28, 2009  

Ainda não parei pra assistir ao Decade :D, mas vou conferir, é porque pra mim depois do Black Kamen Rider... é difícil achar um que supere :), mas enfim, vamos ver. Abraços!

dikeido quarta-feira, abril 29, 2009  

cara só falo uma coisa o blck foi bom foi mais vc tem que ve os raider heisei como unicos ja que o tempos sao outro e sao muito bom

Anônimo quinta-feira, abril 30, 2009  

Sera que os novos riders vao dar a bunda nesse novo movie, pq do jeito que a coisa esta no japao com esses riders boiolas so falta isso mesmo, caralho que saudades dos riders antigoes puta que pariu !!!

Fábio Leite quinta-feira, abril 30, 2009  

Mucho loca aquela imagem de fundo do seu Twitter. Quando saírem essas paradinhas novas dos Riders, aí eu dou uma bizolhada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores