Garota da Laje humilha quadrinheiros

>> domingo, novembro 15

Como o público leitor desse blog é formado basicamente por punheteiros e projetos de pervertidos acho que não precisaria explicar o que é o Garota da Laje, mas vamos a uma explicação rápida: Garota da Laje é um concurso promovido por uma rádio, para escolher a mais bela garota a se bronzear em uma laje, e o grande prêmio para a primeira colocada é um carro... usado. Obviamente com uma premiação dessas o nível das garotas que resolvem participar não é lá dos melhores, e não estou falando (apenas) em termos de beleza, mas de cabeça mesmo. Quem em sã consciência vai se submeter a participar de um concurso desses, se expondo pra ganhar uma porcaria de carro velho quando a rádio com certeza poderia oferecer um prêmio bem melhor?! Tem que ser muito sem noção! Mas para a minha surpresa e desapontamento, tem concurso com premiação muito pior rolando por aí, e pra piorar, por uma empresa com recursos bem maiores para bancar algo legal ao grande vencedor!

A Oi Quadrinhos resolveu promover um concurso sobre quadrinhos de terror, e o grande prêmio para a melhor história será... um monte de gibi encalhado! Ou melhor, tem alguns que nem gibi são, e sim fanzines podres como o Penisquente. E o pior é ver gente topando em dar seu sangue e suor em cima da prancheta para mandar de graça para uma empresa gigantesca onde os donos limpam o rabo em notas de R$100,00. Para que ganhar dinheiro com o seu trabalho? Deixe ele para uma grande empresa, eles saberão fazer melhor uso da grana do que você!

É simplesmente vergonhoso ver esses caras por trás da Oi Quadrinhos acharem que estão fazendo grandes coisas pelo quadrinho nacional ao pagarem seus colaboradores com papel reciclado, e a tal da "visibilidade", quando na verdade ela é formada por um bando de incompetentes, que nunca vão conseguir publicar algo que preste, mas ficam aí fazendo barulinho, festinha, pose e etc. Só pelas pessoas que vão ser os jurados já se percebe a falta de seriedade desse pessoal, a grande maioria não manja de terror, eles estão lá ou pelo fato de serem autores que vão doar seus maravilhosos gibis autografados (bela merda heim?!) ou são donos de sites/blogs grandes para dar a tal "visibilidade" ao concurso como o Judão (leiam a vergonhosa entrevista do cara do Vilania Comics e as porradas merecidas que ele recebeu nos comentários) e MDM (com Bugman, uma das figuras mais patéticas que já vi na blogsfera).

E a tal visibilidade que o cara vai receber é outra furada, passado o concurso, esses blogzinhos vão anunciar o nome do grande trouxa que aceita trabalhar de graça, vai ganhar uns tapinhas nas costas e deu, o pessoal vai simplesmente esquecer o assunto, e sua hq vai ficar mofando num cantinho qualquer do site. Até o Garota da Laje da uma visibilidade maior a campeã, pois isso é comentado em tudo que é canal (com certo tom de deboche) e consequentemente a garota vai ter chance de verdadeiramente ganhar dinheiro, pois com certeza será convidada para rebolar a bunda em shows e eventos. Um cara sério que quer dar visibilidade ao seu trabalho iria montar seu próprio site/blog, colocaria seus quadrinhos, alguns anúncios para faturar um cascalho e sairia divulgando sua página po aí.

Enfim, você quadrinheiro nacional que aceita trampar de graça para uma gigante das telecomunicações, achando bom receber em papel sujo, você sim é quem merece virar motivo de chacota, e não uma Garota da Laje!

2 comentários:

Adriano Borges segunda-feira, novembro 16, 2009  

Porra, cara, muito bom mesmo. Isso era uma coisa que eu queria falar ha um bom tempo no Papo Bravo (essesquadrinhos de celular e essas promoçoes esdruxulas), mas to muito ocupado essesdias, trabalhandpo feito louco e nao deu pra escrever mais. Muioto bom mesmo e coincordo com TUDO o que vc disse.

abs e continue escrevendo

FERRER terça-feira, novembro 17, 2009  

APROVADO. CONCORDO 100% COM TUDO O QUE VC DISSE - PRINCIPALMENTE A PARTE DO BUGMAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores