Cenas do episódio no mundo do RX

>> domingo, julho 26

Hoje passou a primeira parte do Decade no mundo do Kamen Rider BLACK RX, enquanto você baixa o raw (vídeo sem as legendas), vamos a algumas coisas que já apareceram na dona internet. Acima imagens do preview com cenas do proximo episódio e abaixo a transformação do RX



Foda, até a música de fundo é a mesma da série

E imagens do filme All Rider Vs DaiShocker, com o maior Rider Kick de todos os tempos!

Read more...

[Download] Kamen Rider Agito para baixar

>> sexta-feira, julho 24


Kamen Rider Agito é a 11ª série de TV do gênero Kamen Rider, popular franquia de séries de tokusatsu. Produzido em conjunto pela Toei Company e Ishimori Pro, foi exibido no Japão pela TV Asahi de 28 de janeiro de 2001 a 27 de janeiro de 2002. Agito é a primeira série Kamen Rider a mostrar mais de um Rider,e diferentes entre eles: Agito, um Rider místico (aquele que ganha poder através de ancestralidade e métodos místicos), Gills, um Rider orgânico (que muda sua anatomia para se tornar um Rider), e G3, um Rider cibernético (que utiliza alta tecnologia para se transformar).
HISTÓRIA
A história se passa 2 anos após os eventos de Kamen Rider Kuuga. Uma nova série de misteriosos assassinatos começa na cidade de Tóquio. A polícia, que já suspeitava que pudessem ser “Formas de Vida Não Identificadas” (como eram chamados os Grongis, inimigos de Kuuga – chamado pela polícia de “Número 4″), criaram o G3 System, um sistema de defesa que habilita um usuário a utilizar uma armadura de combate com poder suficientemente alto para destruir as criaturas (claramente baseado em Kuuga, que combatia os vilões). O oficial Makoto Hikawa é o escolhido para usar a armadura de G3, com o objetivo de dar um fim aos assassinatos, os quais possuem um certo padrão. Na série, os inimigos passam a ser chamados de Unknown.
Paralelamente a isso, Shouichi Tsugami é um jovem de 21 anos que perdeu a memória, aparentemente em um acidente. Morando de favor na casa da família Misugi, Shouichi se mostra um sujeito prestativo e gentil, fazendo todo o trabalho de casa como limpá-la, lavar a roupa e fazer o jantar. Porém, seu passado está cada vez mais perto de vir a tona quando o jovem tem misteriosos “lampejos” e se transforma em Kamen Rider Agito, um lendário guerreiro ancestral que combate os Unknown.
Ainda temos Ryou Ashihara, um nadador profissional cuja carreira foi arruinada por um acidente de trânsito. Deixando para trás a natação, ele começa a experimentar estranhas mudanças celulares em seu corpo, o que o transforma em Kamen Rider Gills, um Rider mutante com características selvagens.
Juntas, essas três histórias vão se cruzando aos poucos, compondo uma trama cheia de segredos, ação e muito suspense. Os mistérios se intensificam a cada episódio, como o verdadeiro passado de Shouichi, as mudanças no corpo de Ryou, as origens dos poderes de Agito e Gills e quem é o verdadeiro líder dos Unknown.

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51

Kamen Rider Agito, O Filme: PROJETO G4

Kamen Rider Agito: Os 3 Grandes Riders 

Kamen Rider Agito, O Filme: PROJETO G4 (Versão do Diretor)

Kamen Rider Agito: Song Collection

01 - Kamen Rider Agito - Shinichi Ishihara
02 - One & Only - Naoto Fuuga
03 - Machine Tornader - Shinichi Ishihara
04 - Searching for Myself - Hiroshi Kitadani
05 - Stranger in the Dark - Norio Sakai
06 - The Usual Suspects - Norio Sakai
07 - Never Die - Jin Hashimoto
08 - Emergency Guard Chaser - Jin Hashimoto
09 - Believe Yourself - Naoto Fuga
10 - Overload - Overload Choeur

Créditos ao Kenji e Rodrigobomb do extinto site Retrotoku



Kamen Rider Agito: Music & Song Collection


Clique na imagem para baixar o álbum completo.

LyricsPara mais clique aqui

Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Como vão ser os episódios no mundo do RX?

>> quinta-feira, julho 23

Bem, como você já sabe o Kamen Rider Decade vai visitar o mundo do Kamen Rider BLACK RX, mas como vai ser a história desses episódios? E como esse mundo vai ser uma introdução para o filme All Riders Vs DaiShocker, qual vai ser a explicação para BLACK e RX aparecerem lado a lado? Abaixo você confere um resumo do que provavelmante vai rolar, se não quiser estragar sua surpresas não leia.
Spoiler de RX no sekai
Episódio 26:
Título-RX! DaiShocker Raishuu (RX! DaiShocker Grande Attack!)
Airs-7/26/09
Resumo -


Tsukasa e co. Viajam para o mundo de RX, ao chegar Tsukasa se encontra disfarçado com "roupa dos amos 80". Em seguida, Tsukasa encontra Minami Kotaro, Kamen Rider Black RX, que está lutando contra o Império Crisis, e seu exército de Fangire e Imajin no mundo atual. Kotaro ajuda Tsukasa, depois Natsumi é atacada, e Tsukasa enfrenta um dos responsáveis, ApolloGeist, um executivo de DaiShocker. DaiShocker organização é um mal que tem estabelecido as suas forças entre os diferentes mundos, a invadir-los completamente.

Episódio 27:
Título-N / A
Airs-8/2/09
Resumo -

Tsukasa, Yuuske, e seu novo companheiro, Kotaro, enfrentam Apollo Geist no mundo de Kamen Rider Black, depois que ele tinha roubado a alma de Natsumi. O Kamen Rider Black deste mundo é levada a acreditar que Tsukasa está do lado do mal, mas quando ele vê Tsukasa salvar uma criança, ele começa a ter um segundo pensamentos. Daiki também conseguir fazer o seu caminho para a briga ...

-Minami Kotaro, o original Black / Black RX, parece ser o mesmo personagem como ele foi, no entanto, um segundo Kamen Rider Black também tem um papel em decade, e ele pode ser trocado por um outro ator. Esta é, em essência, explica que ambos aparecem no filme.



Agora um texto retirado do site da série sobre o retorno do Tetsuo Kurata ao papel de Kamen Rider:

"Decade, aquele que rompeu a barreira entre os mundos dos Heisei Riders. Enfim também atravessa a barreira entre Heisei e Showa...!

[Kamen Rider Black RX] (1988-1989)

20 anos atrás, uma série que foi transmitida da era Showa a Heisei. Mudanças de forma, o formato e até parte do staff foram coisas que fizeram dela a base para as atuais séries Heisei.

A "saga RX"(dentro de Decade) só se tornou realidade porque Tetsuo Kurata aceitou de prontidão o convite para reviver o papel.

O convite para Kurata foi feito pelo diretor Kaneda e o camera-man Inokuma, que estavam finalizando a produção do movie.
O diretor Kaneda era diretor de ação na época de RX e junto com Tetsuo dividiu momentos duros e bons, se tornando amigos de guerra.
E Inokuma-San, que faz sua primeira participação em Decade. Tendo participado de "G" e do movie, por pouco deixava de ter sua marca carimbada em todos os Heisei Riders, mas conseguiu manter seu recorde são e salvo.

Chegando na reta final, as expectativas quanto ao movie estão no ápice, mas a série de TV não pode ser passada pra trás.
Vai começar o maior evento de [Decade]!"

Read more...

DANE-SE O RPG

>> segunda-feira, julho 20


Nas ultimas semanas algo que encheu o meu saco foi ao passar em boa parte dos blogs que frequento os caras fazendo textinhos de que "O RPG foi inocentado", puta coisa chata um bando de nerds obesos comemorando que uns caras foram inocentados de um caso de assasinato que ocorreu em Ouro Preto anos atrás! Até parece que a opinião das pessoas vai mudar em relação a vocês, pois enquanto os rpgistas ficam relinchando em seus blogs, a grande mídia que é quem informa o povão não deu uma notinha sobre isso (muito mais negocio ficar em cima da carcaça do Michael Jackson).

Agora deixo vocês com o único texto realmente legal que li sobre esse causo, diretamente do Papo Bravo!

--------------------

Ou “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...”

A Justiça do Estado de Minas Gerais declarou inocentes os envolvidos no tal caso de assassinato de uma garota em uma esbornia depravada, digo, conhecida festa tradicional universitária que rola por lá, uma tal de Festa do Doze. Deve ser uma putaria do caralho, pior (ou nesse caso, melhor) que nas micaretas meia-boca que tem por aqui.

A decisão veio por revogar a condenação dos pobres e indefesos nerds que foram erroneamente acusados de assassinar sua coleguinha num ritual envolvendo uma “aventura” de RPG. A acusação, pasmem, foi baseada no simples fato de que em uma das republicas em que a vitima se hospedava durante a festa da putaria, encontraram alguns inocentes e despretensiosos livros de RPG. Segundo a policia que “cuidou” do caso, esse tipo de jogo é impróprio e trata-se de material satanista

Bem, então o RPG é coisa do Demo... sei lá, também disseram o mesmo do rock n´roll e hoje todos sabemos que o pagode que é o som do capeta, rs. Nunca fui simpático ao RPG, pra mim é um passatempo, um hobby execrável, mas o mérito precisa ser julgado.

Mas como acontece sempre nesses casos, a demonstração de ignorância e abuso de autoridade é gratuita e imediata, com a associação impensada de crimes que demandam uma maior investigação e exercício físico e intelectual por parte da nossa Justiça tacanha. A acusação em todos esses casos é juridicamente pífia, extremamente vaga e incompleta deixando margem para várias dúvidas, o que levou a revolta da nerdaiada babona, pois, ora essa, estão queimando o filme do que em muitos casos é o que dá sentido a vida do infeliz.

O que mais tem por ai é nerd inútil e vagal, que tudo o que faz na vida é dormir intensamente por infinitas horas, acordar, comer um pão, assistir um desenho e voltar a dormir de novo. Dessa forma, o RPG é a única atividade que ainda mantem o nerd no mínimo interessado em manter seus sinais vitais e por em duvida a integridade desse lazer tão sadio e importante é como dar um tapa na cara do nerd bobalhão.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...

É bom lembrar também que esta não é a primeira vez que ocorre esse tipo de caso, de a “justiça brasileira” partir pra ignorância pura e simples e condenar algum meio de entretenimento o qual as antas não tem a menor idéia do que significa. Tiveram pelo menos mais 2 casos recentes de morte associados ao jogo maldito – um no Espírito Santo e outro em Teresópolis no Rio. Fora as diversas proibições estapafúrdias de jogos de videogame e PC pela justiça federal, o que na maioria dos casos, conforme pesquisei, essas liminares sem nenhum critério partiram do estado de... Minas Gerais – isso mesmo, eles de novo. Mas também, o que esperar de um lugar que deu ao mundo, criaturas do naipe de Milton Nascimento, Skank e Bosta Quest?

Só que a coisa é mais velha do que a putaiada rpgista ladra por ai. O que acontece, é que antes eles ficavam com as suas esquisitices, suas manias e merdas no seu canto e ninguém enchia o saco deles, então tava bom.

Um caso que talvez possa ter sido o estopim dessa caça do sistema judiciário brasileiro aos hobbys da comunidade nerd, a tragédia no Morumbi Shopping, onde um lunático, um vagabundo estudante de medicina pipocou meio mundo com uma metralhadora durante a exibição do filme “Clube da Luta” – caso este já citado por aqui e questionado por uma mula nos comentários “vc citou os crimes como akele do cinema no filme clube da luta mais não citou os mauricinhos-cheios-da-grana q estragam a vida de muitas pessoas por estarem no mundo das drogas por exemplo, um ato muito mais comum e que destroi milhares de familias.” – ah ta, como se uma coisa justificasse a outra – quer dizer, tem tanto playboy filhinho de papai que faz cagada por ai, que é até justo um nerd chegar metralhando quem ele quiser. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... ainda bem que não é todo mundo que pensa assim, o que torna as coisas bem mais interessantes do ponto de vista jurídico.

Presumir que um fulano mata o outro influenciado por esses jogos, e por isso eles são nocivos a sociedade, pode ser desastroso. Pois não existe provas concretas deste fato, que por si só já é extremamente subjetivo. E principalmente por abrir um precedente perfeito pra defesa do acusado. Esse senso comum de que jogos de guerra, tiro, terror ou que tenha uma temática mais “adulta” e o famoso RPG são responsáveis por influenciar qualquer nerd sem noção a sair fazendo merda no mundo é a melhor notícia que um advogado de defesa poderia receber. Ao difundir esse pensamento, a justiça brasileira está de certa maneira inocentando maníacos convictos como o tal do shopping, seja la quem for que tenha cometido esses crimes imputados ao RPG ou mesmo qualquer imbecil que queira aprontar uma no futuro, tem uma desculpa, um álibi proporcionado pela própria “justiça” e prontamente alardeado pela imprensa. É possível até imaginar aquele advogado de porta de cadeia finalizando sua defesa assim: "meritíssimo, meu cliente é um maníaco depressivo de nascença, tem histórico de violência, usa drogas, dava a bunda, fazia tratamento psiquiátrico, mas ele matou essas pessoas porque jogava RPG... tudo faz parte de um ritual do jogo." Cruel, né?

Nos Estados Unidos onde tragédias como essas são, infelizmente, bem mais comuns esse tipo de proibição nem passa pela cabeça dos gringos. Afinal se for censurar todo filme, livro, ou jogo de videogame que se encontrar entre os pertences de um assassino psicopata, entre os primeiros livros que seriam proibidos, possivelmente, estaria a “Bíblia Sagrada”, ou você conhece livro mais fundamentalista, preconceituoso, tacanho, reacionário e sectarista do que a Biblia?

O pior nessa história é que com esse pensamento de jogar a culpa no jogo e não no individuo, o mesmo seja solto depois de algum (pouco) tempo, mas os tais jogos continuarão proibidos e execrados pela “lei” e pela população passiva.

No fundo, tudo o que se precisa é de uma avaliação de o quanto (e se isso é possível) um jogo ou mesmo um anime ou um gibi pode influenciar a cabeça de um infeliz, um verme a ponto de o animal perder a noção da realidade e desandar a cometer crimes a torto e direito. Qual que é o background do figura, que junto a uma interpretação errada da informação passada por aquele meio (o RPG, gibi, etc.) se transforma literalmente num “código” que vem à mente do ameba e põe um alvo na testa de um anônimo qualquer e diz “KILL HIM”.

Por exemplo, Mark Chapman, o assassino de John Lennon disse em entrevistas ser obcecado pelo livro Apanhador no Campo de Centeio. Alguém pode imaginar livro mais inofensivo que esse? – eu mesmo já o li e achei muito bom. Pois bem, seguindo a “brilhante” lógica do nosso Código do Consumidor esse livro deveria ser censurado, pois é nociva a saúde de seus leitores. Quem sabe se o Lennon fosse brasileiro, estaria vivo até hoje...

O RPG não mata ninguém. Pessoas que jogam RPG é que matam (ou podem matar) pessoas – ou seja, um rpgista bobão tem a mesma potencialidade de matar uma pessoa que qualquer outro tem, seja um pagodeiro ou membro de torcida organizada, o que já soterra esse outro argumento falido e imediatista de que “O RPG não influenciou NENHUM crime no Brasil”. Dizer isso é de uma estupidez sem tamanho, pois não tem como saber o que se passa na cabeça de cada um. Mas chegar com os dois pés na porta, proibindo e caçando tudo e todos por ai também é errado.

Deve-se sim, analisar cada caso com o máximo de cuidado possível pra não se cometer nenhuma injustiça, mas também não dá de jeito nenhum afirmar categoricamente como esses imbecis fazem de que todo mundo que joga RPG é santinho e sua inocência não deve ser questionada de jeito nenhum.

Somos todos adultos aqui, maiores de idade, com título de eleitor e responsáveis pelos nossos atos. Que o ser humano é um animal e predador por natureza, todos sabemos - a agressividade esta no nosso sangue e no nosso dia a dia, daí a nossa predileção por formas de entretenimento com uma temática mais violenta e não é preciso muito pra se fazer uma besteira. Mas tudo bem, cada um que deva responder por si – não é nenhum jogo que vai fazer a cabeça de ninguém. Jogar a culpa disso ou proibir essas merdas não vai mudar em nada.

Com certeza não vamos ver ninguém alem dos próprios rpgistas desvairados e dos oportunistas e pilantras de plantão saindo em defesa do seu passatempo tão precioso como se defendia livros e filmes polêmicos no tempo da ditadura militar – até mesmo porque a relevância desse “mercado” é mínima, apesar de que o segmento “merd” vem crescendo cada dia mais. Fora que uma boa percentagem da população brasileira que tem acesso a esse tipo de jogo é ínfima e não votante, logo não possui muito interesse para nossos políticos. A violência não vai diminuir, muito menos aumentar, por causa da censura de alguns jogos pra videogame ou RPG´s descerebrados e a prisão de um ou outro nerd aparvalhado. Quem achar o contrário está sendo tão infantil e desequilibrado, quanto quem é capaz de confundir a realidade com o mundo de fantasia dos Final Fantasy e GURPS da vida.

Então não é só porque NESTE CASO de Minas, foi constatada a inocência dos fulaninhos lá que o RPG seja um jogo totalmente inofensivo e isento de qualquer “malefício” e que não tenha lá o seu lado "negativo" - tem sim e muitos, pois só o fato de o mesmo existir já abre precedentes pra que pessoas mal intencionadas aprontem suas sacanagens por ai e jogue a culpa no RPG, pois a “justiça” e a imprensa em comum acordo já trataram de condenar o jogo maldito, o que em tese, essa absolvição não serve pra nada em passar o pano na má fama do jogo maldito – ou seja, o RPG pode ser um lazer descompromissado e puro, como a nerdaiada diz, mas só o fato de eu poder fazer uma chacina e dizer que fui influenciado pelo jogo já põe em xeque o mérito e mesmo a razão de existir do mesmo.

Resumindo, ninguém é 100% inocente e o RPG também tem o seu lado podre (e bota podre nisso!!!) .

Read more...

[GOZEI] Preview Decade 26, mundo do BLACK RX

>> sábado, julho 18



Esees são sem duvida os melhores 15 segundos de todos os tempos! Decade vai visitar o mundo do Kamen Rider BLACK RX, e o ator original, o Tetsuo Kurata está lá! E parece que vai ser bem movimentado o bagulho, pois aparece além do RX o BLACK, Robô Rider e Bio Rider, e até o Kuuga vai se transformar, algo raro de acontecer na série.

Esses episódios prometem!

Read more...

[Download] Kamen Rider Kuuga para baixar

>> sexta-feira, julho 17


Normalmente quando coloco essas tranqueiras toku aqui apenas copio e colo as descrições de outros sites (por isso as vezes aparece a palavra rapto quando deveria ser sequestro, seu veio requenguela) mas pro Kuuga vou abrir uma exceção.

Depois de alguns anos sem séries para a televisão, no ano 2000 surgiu o Kamen Rider Kuuga, o primeiro Heisei Rider, quando soube que estavam fazendo essa série eu que na época era um juvenil criado a leite com pêra fiquei todo animadinho! Ai certo dia fui numa dessas Cons da vida e na sala que passava tokusatsu começava a passar o Kuuga, mas só consegui acompanhar um episódio e meio e pulei fora, pois além do ritmo da história ser mais parado os efeitos especiais eram capengas demais, em BLACK e RX até que era passável os efeitos que tinha, mas em Kuuga era efeitos digitais muito do meia-boca, o que passava uma sensação pior que assistir uma série antiga. Pra você ter uma noção imagine um Kamen Rider com efeitos digitais piores que aquela novela de mutantes da Record.

Acontece que esse ano ao assistir o Kamen Rider Decade eu acabei simpatizando demais com o Kuuga, tanto foi que acabei comprando os DVD's genéricos que tem dele e ao dar essa nova chance a série acabei me surpreendendo positivamente em termos de roteiro, só vi os primeiros 15 episódios até agora mas a melhora no roteiro foi significante, apesar do ritmo ser meio lento, se formos comparar a outras séries, quando tem a ação vale a pena. E o ator que faz o simpático Yuusuke Godai é carismatico e consegue te fazer torcer por ele, além dele ter cara de homem, ao contrário de tantos Riders dessa nova geração.

Enfim, vale a pena dar uma conferida, apesar dos efeitos não serem essas coisas a história vale a pena. Agora vamos a parte do Ctrl C+ Ctrl V

-----------------------------

Kamen Rider Kuuga é uma série de tokusatsu japonesa, sendo a décima série do gênero Kamen Rider. Foi a primeira série Kamen Rider produzida após a morte de seu criador, o mangaka Shotaro Ishinomori. Produzida em colaboração entre a Ishinomori Productions e a Toei, foi exibida entre 30 de janeiro de 2000 a 21 de janeiro de 2001 pela TV Asahi.
HISTÓRIA
Durante uma escavação arqueológica, um corpo usando um misterioso cinto é descoberto. Ao retirar o cinto, os arqueólogos rompem o selo que lacrava os Grongi, raça mutante da antiguidade. Após uma investigação da polícia, o cinto é entregue aos cuidados da pesquisadora Sakurako, amiga do motoboy Yusuke Godai. Durante o ataque de um dos Grongi, Godai tem uma visão de um guerreiro vermelho usando o cinto, e resolve experimentá-lo. O cinto é absorvido pelo seu corpo, e Godai se tranforma na versão moderna do lendário Kuuga, guerreiro que combateu os Grongi em tempos antigos. Com a ajuda de Sakurako e do detetive Ichijou, Godai luta contra a reencarnação dos Grongi.
EPISÓDIOS

  1. Ressureição 
  2. Transformação 
  3. Tóquio
  4. Impacto
  5. Distância
  6. Dragão Azul
  7. Convicção 
  8. Atirador 
  9. Irmandade 
  10. Intensidade
  11. Promessa 
  12. Professor
  13. Suspeição 
  14. Profecia
  15. Armadura 
  16.  
  17. Preparação
  18. Perda
  19. Artefato
  20. Sorriso 
  21. Manobras Secretas
  22. Jogo 
  23. Insegurança
  24. Fortalecendo-se
  25. Vagando 
  26. Próprio 
  27. Ondulação
  28. Clarificação
  29. Encruzilhada
  30. Destino
  31. Retalhação
  32. Problemas
  33. Cooperação 
  34. Temível
  35. Emoção
  36. Complicação 
  37. Aproximação
  38. Transição
  39. Gouma 
  40. Impulso
  41. Controle
  42. Campo de Batalha
  43. Realidade
  44. Crise 
  45. Inimigo Forte
  46. Indomável 
  47. Decisão 
  48. Kuuga 
  49. Yuusuke 

Para mais clique aqui

Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

[Download] Ryukendo para baixar

>> quinta-feira, julho 16

Sinopse:Ryukendo conta a história do policial Kenji Narukami é um jovem que se muda para a pacífica cidade chamada Akebono ao chegar é logo confundido com um demônio. Ao mesmo tempo, um exército de soldados inimigos começam a atacar Akebono, e Kenji se vê diante de um confronto entre a polícia local e os invasores e descobre que além de criminosos, o local está infestado por demônios que surgem de outra dimensão. Durante um confronto com um monstro, o rapaz leva uma baita queda de mais ou menos 600 metros e depois de sair ileso, ele desperta ao lado de uma espada "falante" chamada GekiRyuuken,uma espada mágica que possui vontade própria e com enormes super poderes e Kenji se torna o guerreiro Ryukendo e passa a lutar contra os inimigos da organização Jamanga, um império de demônios. E assim começa os dois papéis de Kenji, como um policial da cidade e como um membro da organização secreta anti-demônios chamada S.H.O.T.

Informações:Formato: DivX
Resolução: 640x480
Tamanho: 200 MB
Uploader responsável: Eder Augusto
Créditos: Geki Violet
Idioma: Portugues



  1. Esse é o Herói! 
  2. Queime! Torne-se uma Chama! 
  3. Corra! Rei das Feras! 
  4. Armamento Congelante! Ryukendo Aqua!
  5. Aquele Cara é o Rival 
  6. Vitória Certa com um Tiro! Canhão Dragão!
  7. Invocar! Gorila YuuOu!
  8. O Demônio Escondido na Água
  9. Soe, Sino da Amizade
  10. O Monstro do Oeste
  11. O Poder da Chave Trovão
  12. Ativação Proibida! Ryukendo Trovão!
  13. Reunião que Atravessou o Tempo 
  14. O Novo Inimigo
  15. O Medo que Rasteja nas Trevas
  16. Inimigo? Amigo?
  17. Que tal um Pesadelo? 
  18. Asas Seladas! Thunder Eagle! 
  19. Demônios Revividos
  20. O Dia Agonizante de Fudou
  21. Adeus, Espadachim da Lua 
  22. Torneio de Artes Marciais na Cidade
  23. Visitante do Espaço Sideral
  24. Grande Batalha Decisiva Aérea!
  25. O Ovo do Grande Rei Demônio 
  26. Curso Especial da S.H.O.T.! Quem é o Campeão
  27. Força Total! Magna Ryugan'o!
  28. O Coração Certeiro da Máquina
  29. Nasça! Deus Ryukendo!
  30. Tunel da Indecisão
  31. O Maior Acidente de Akebono!
  32. O Sorriso de Shiranami
  33. Fusão Tripla! O Novo Poder de Ryuyin'o 
  34. O Maior Guarda-Chuva do Mundo 
  35. Auditório de Akebono Visado
  36. A Fantasma Lutadora 
  37. O Anel Amarelo da Felicidade
  38. Resgate a Base da S.H.O.T.!
  39. As Asas da Luz Giram ao Redor das Estrelas 
  40. Pior Estratégia da História!?
  41. Ryuyin'o se tornou um Boneco 
  42. Receita Mágica
  43. Meu Herói 
  44. Cidade de Akebono Fechada
  45. Os Líderes da Jamanga Aparecem! Estratégia Superior
  46. O Quarto Alvo
  47. O Misterioso Guerreiro Dragão
  48. Armamento Supremo! Ryukendo Supremo!
  49. Grande Rei Demônio Revivido! Batalha Sem Fim
  50. A Chave que Abre o Futuro
  51. O Natal da Lua Cheia Negra
  52. Adeus, Guerreiros Madan!

Para mais clique aqui
 

Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Xaveco do Mallandro

>> quarta-feira, julho 15

Read more...

[Download] Kamen Rider O Cavaleiro Dragão para baixar


Sinopse:

Um jovem chamado Kit taylor, enquanto busca seu pai desaparecido, encontra um misterioso Deck de Vento, que lhe permite se transformar no Kamen Rider: Cavaleiro Dragão, um ser que vive no Mundo dos Espelhos, paralelo ao nosso. Logo ele se junta à Len, líder dos Kamen Riders, no combate às forças de Xaviax.
Enquanto aprende a usar seus novos poderes, Kit tenta encontrar seu pai ao mesmo tempo que busca outros dez advent cards, evitando assim que um mal pior seja despertado: Os chamados Dark Kamen Riders.

Informações Técnicas:

Formato Vídeo: AVI (Codec XVID)
Formato Áudio: Mp3 (Codec Lame-Mp3)
Qualidade: TVRip
Idioma: Português
Tamanho: 200 Megas
Resolução: 640 x 480
Uploader: Alchemist Voluarte
Ripador: Alchemist Voluarte

Download:

01° Em Busca do Dragão
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]Rapidshare - [RS-01][RS-02][RS-03]

02º Contrato com o Dragão
Megaupload - [MU-01][MU-02]Rapidshare - [RS-01][RS-02]
03º Kamen Rider Incisor
Megaupload - [MU-01][MU-02]Rapidshare - [RS-01][RS-02]
04º O Desafio de um Rider
Megaupload - [MU-01][MU-02]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
05º O Poder de Dois
Megaupload - [MU-01][MU-02]Rapidshare - [RS-01][RS-02]

06º Kamen Rider Torque
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
07º Amigo ou Inimigo
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
08º Kamen Rider Camo
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
09º Kamen Rider Thrust
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
10º Clube de Batalha
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
11º Derrotar ou ser Derrotado
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
12º Kamen Rider Sting
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
13º Trilha da Caça
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
14º Promessas de Xaviax
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
15º As Muitas Faces de Xaviax
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
Rapidshare - [RS-01][RS-02]
16° O Herói de Gramercy Heights
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
17° Poder do Trio
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
18° Os Irmãos Chô
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
19° Sempre Fiel
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
20° Carta do Front
Megaupload - [MU-01][MU-02]
21° O Ultimato
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
22° A Determinação de um Cavaleiro
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
23° Kamen Rider Sirena
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
24° Obscura Tentação
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
25° O Golpe do Machado
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
26° A Ira Kamen Rider
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
27° O Ataque
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]
28° O Dragão Enjaulado
Megaupload - [MU-01][MU-02][MU-03]

Para mais clique aqui

Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Decade em 8 Bits

>> terça-feira, julho 14

Eu não sou de jogar video-games, nunca tive muita paciência pro negocio, e esses games modernos não me atraem, evoluíram muito graficamente mas os acho tão chaaatos! O único jogo que me viciei na minha juventude foi aquele das Tartarugas Ninjas em que perdi muito dinheiro no fliperama. Enfim, acho jogos uma perda de tempo, e cara que faz site com resenhas de games é porque falta buceta na vida do infeliz!

Mas não falemos disso e vamos ao assunto principal, ao procurar na internet coisas relacionadas ao Kamen Rider Decade, achei um joguinho em 8 bit feito por um fã, baixei só pra dar uma conferida e me espantei que apesar de bem simples não consigo passar por nenhuma fase de jeito nenhum! Realmente os games não são pra mim. E o pior que nem nesse game o Kuuga é respeitado, é o único Heisei Rider que não está lá pra ser escolhido.

Confira uma previa



Baixe aqui

Read more...

O Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente

>> quinta-feira, julho 9

Read more...

Review Decade Driver

>> terça-feira, julho 7



Não sei o que é pior, o verme que importa um brinquedo caro desses para fazer review ou eu que parei por dez minutos para assistir isso!

Bom era antigamente que não precisava de tantas explicações para usar um brinquedinho

Read more...

Obama: a farsa!!!

>> sábado, julho 4


Enquanto o mundo todo se ilude com os sorrisos, os discursos açucarados e a propaganda bilionária de Barack Obama, um maluco chamado Alex Jones decidiu fazer o que ninguem faz : questionar .

Assim surgiu Obama Deception, o primeiro tapa na cara dos iludidos que se deixaram enganar com a grande manipulação mentirosa que foi a ascensão de Obama ao poder.

Enquanto todos, até mesmo os antiamericanos estúpidos como Hugo Chávez, ficam encantados pelas mentiras de Obama pelo fato de ele ser negro, como se isso representasse alguma coisa, pelo fato de ele prometer diálogo com o mundo islâmico, como se ele não tivesse interesses por trás disso, e pelo fato de ele ser liberal, como se essa encenação não fosse uma farsa de apaziguamento de ânimos para garantir ações futuras, enquanto todos se iludem, este documentário revela as conexões por trás de Obama, quem realmente governa no lugar dele e que interesses ele defende; As contradições entre suas promessas de campanha, todas mentirosas, e as suas ações quando assumiu o governo; O grande poder de manipulação da sua figura de homem correto e familiar; As falsas expectativas criadas para iludir o povo americano e o mundo todo e encobrir o fato real, que Obama apenas continua os planos da verdadeira elite no poder nos EUA : o sistema financeiro.

Um alerta para o mundo sobre o perigo que corremos quando a política se torna um ramo da propaganda, quando deixamos de pensar e idealizamos líderes, manipulados por terabytes de informações mentirosas, quando deixamos de focar a realidade e passamos a viver uma ficção.

Obama Deception será um clássico quando todo mundo ver a realidade por trás do falso superheroi Barack Obama, quando cair sua capa de mentiras e ele for desmascarado !!

Assista !



Assista no youtube


Texto retirado do A Hora dos Assassinos

E já que estamos falando de teorias da conspiração baixe ZEITGEIST MOVEMENT: ORIENTATION PRESENTATION - 2009 o terceiro documentário da série Zeitgeist

Read more...

Novo trailer de All Riders Vs DaiShocker



Trailer foda, o ruim é que só ano que vem que vai pintar ele pra download por aqui! :(

E você otakinho me responda: qual o grande barato que vocês vêem nesse tal Gackt?

Edit: Clique aqui para baixar esse trailer do filme do Decade

Read more...

RoboGeisha

>> quinta-feira, julho 2

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy