[Download] Flashman para baixar

>> sexta-feira, outubro 26


Sinopse:
Um dia cinco crianças são raptadas da Terra e levadas aos confins do Universo. E após vinte anos...
Os cinco jovens raptados eram Din, Dan, Goh, Sarah e Lu. Eles foram seqüestrados por caçadores espaciais todos a serviço do Monarca La-Deus e de seu braço direito Dr. Kefler, que tentam incansavelmente dominar toda e qualquer forma de vida através de suas experiências de mutação sintetizada. Cada uma das crianças cresceu em um dos cinco diferentes planetas que compõem o Sistema Solar de Flash, ganhando habilidades especiais que eles usam para combater Mez, a organização cujos caçadores alienígenas tinham capturado-os no passado. Os Flashman retornam a seu mundo natal, a Terra, à procura de seus verdadeiros pais embora tenham que trabalhar em um período de tempo limitado. Eles não podem ficar na Terra por mais de um ano, ou sofrerão do efeito Anti-Flash (uma espécie de rejeição a que a Terra os sujeita, por terem sido criados no planeta Flash)


01- A TERRA EM PERIGO
02- O ROBÔ GIGANTE
03- O CAÇADOR
04- O ROBÔ MAG
05- O SUCESSO DAS GUERREIRAS
06- A SUPER MÁQUINA
07- O BALÃO DOS SONHOS
08- A FAMÍLIA
09- O GUERREIRO DO TEMPO
10- A CILADA DA MENINA
11- A MÃE DO MONSTRO
12- WANDAR O SUPER VILÃO
13 – GUERREIRO INTRÉPIDO
14- O SONHO DE GO
15- O EXTERMÍNIO DO ROBÔ
16- A ESTRATÉGIA
17- MAQUINA ENIGMÁTICA
18- A REVIRAVOLTA DO ROBÔ
19- MENSAGEM MORTAL
20- A RESSURREIÇÃO DO ROBÔ
21- TRISTE GUERREIRA
22- PÁSSARO IMORTAL
23- SONHOS DOURADOS
24- FÉRIAS SECRETAS
25- FUSÃO CONVERSÃO
26- ABÓBORAS SELVAGENS
27- GOLPE DA AMIZADE
28- O MAGNIFÍCO GALS
29- ABOMINÁVEL ALIENÍGENA
30- DIABÓLICA NEFER
31- GUERREIROS INDEFESOS
32- QUERIDO MASCOTE
33- MEU PAI, MEU HERÓI
34- O DESTINO DE GÔ
35- CANÇÃO CELESTIAL
36- BICHO METÁLICO
37- AMOR DAS TREVAS
38- HORA FATAL
39- FUROR DA TEMPESTADE
40- A CIDADE DO TERROR 
41- A INFÂNCIA
42- NÃO CHORE, GUERREIRA!
43- A REVOLTA DE KAURA
44- A VINDA DO MONSTRO GUERREIRO
45- DEIXEM A TERRA EM PAZ!
46- 20 DIAS DE VIDA
47- O GRITO DA MORTE
48- KAURA, É O SEU FIM!
49- DE ENCONTRO À LA DEUS
50- ADEUS PLANETA TERRA!

Para mais clique aqui


ASSISTA:


24 comentários:

Cristiano segunda-feira, outubro 29, 2007  

O outro cara que veio com o Kaura é mais emo ainda... hehe. Mais é curioso que em todas as histórias japonesas, os caras que tem visual emo são vilões...

Bom, eu te disse os links, to baixando alguns episódios, e já baixei os 5 finais, só que... Acho que eu não vou ver!! A explicação ta no meu site, e aonde eu vou poder ver, que lá no meu site, a imagem aqui em casa é melhor do que a desses links... Tu vai quase cai pra trás na supresa que é o que ta no meu site... (Quanto suspense... hehe). Mais com a noticia, o bom é que fica uma esperançazinha pra todos os fãs de tokus.

Voltando aos links, eu fui conferir no winavi, e apesar de lá ta dizendo que o audio é AC3, no Winavi não. Acho que é MP3, senão me engano.

OBS: Da onde vc tirou imagem da Sara? Que bisonho... hehe

Anônimo segunda-feira, outubro 29, 2007  

poha, de onde vc tira esses desenhos de flashman, changeman? Eles são muito fodas! E valeu os links!!!

JRP terça-feira, outubro 30, 2007  

Só corrige aí: "rapto" é quando você leva uma pessoa contra a vontade dela prá estupra-la ou se aproveitar sexualmente dela.

"Sequestro" é só levar a pessoa contra a vontade dela.

Não me consta que os personagens foram estuprados.

Ou foram?

Kamen Rider terça-feira, outubro 30, 2007  

Eu consigo essas imagens em sites joponeses, mas não passo o link para os senhores pq não quero ^_^

Já se eles foram estuprados ou não, fica na imaginação de cada um ^_^

Cristiano quarta-feira, outubro 31, 2007  

Eu também queria que voltasse Metalder, é um dos que eu não consigui assistir em ordem, e não ve todos os episódios, o problema é que era a noite, então era mais complicado naquela época negociar a tv com minha irmã... Ela era maior do que eu... hehe. Enfim, eu não consegui achar uma versão descente de metalder na internet... Mais com certeza acaba saindo, todos que não tinha versão descente tão saindo, como é o caso dos flashman.

lionel quarta-feira, outubro 31, 2007  

o aurelio diz que é só roubar alguém, nada diz que é pra estupra

1. Ato ou efeito de arrebatar, de roubar uma pessoa por violência ou sedução.

Anônimo quarta-feira, outubro 31, 2007  

seu bobo, feio e cara de melão!
eu não sei ler japonês pra encontrar os sites, não tem uma palavra-chave pra ajudar?

Sandro Livio Segnini quinta-feira, novembro 01, 2007  

É que tinha na nossa lei o crime de rapto, que era de conotação sexual (foi revogado). Até desconfio, mas já estou especulando, que o radical da palavra é o mesmo do inglês rape. Mas o termo tem um sentido mais amplo, e não é errado usar como sinônimo de sequestro.

Quanto ao vídeo, pourra, até que a luta foi boa hein amigos.

lionel quinta-feira, novembro 01, 2007  

lat. raptu, 'roubo'

Mas tem umas palavras sim pro amigo japones: panchira, mejiri e futanari.

Kamen Rider sexta-feira, novembro 02, 2007  

Os sites japoneses com essas imagens tão todos guardados nos favoritos do meu pc, mas não passo pois sou mau feito um pica-pau! Chora criança, chora!

Mas tente sua sorte no google.co.jp

Anônimo sábado, dezembro 29, 2007  

Nao é bem um comentario, é um pedido ou desafio para Kamen rider:
tem como conseguir todos os episodios dos gigantes guerreiros GOGGLE V com boa qualidade de imagem??? obrigado e feliz 2008.

Rodolfus quinta-feira, janeiro 03, 2008  

Nao é bem um comentario, é um pedido ou desafio para Kamen rider:
tem como conseguir todos os episodios dos gigantes guerreiros GOGGLE V com boa qualidade de imagem??? obrigado e feliz 2008.

Setini quarta-feira, julho 30, 2008  

eu tenho o seiado metalder inteiro, audio em português

Kamen Rider sábado, agosto 02, 2008  

Se tem, passa ai!

Anônimo quarta-feira, novembro 18, 2009  

Wesley.....Parece q faz tempo q ninghem escreve aqui mas em todo caso alguem lembra ai do Lion Man acho q nem eu lembro direito ahuahuauauhahua aqueles caras q se transforman en tigres da hora pra época me parece q só passaram alguns capitulos limitados....
bom é isso valeu pelo cite e um Abraço para os fas de seriados japa do tipo antigo valeu

Anônimo quinta-feira, novembro 19, 2009  

Kamen Rider o cap 12 ali é o mesmo q o 13 se pode arrumar valeu

Anônimo terça-feira, novembro 24, 2009  

Ixi fui vendo capitulo por capitulo pensei q cidade do terror era o ultimo capitulo :( q aconteceu a manchete soh compro 40cap

Dewonny terça-feira, janeiro 26, 2010  

Olá!
O episódio 12 repete no 13!
Arruma aí, estou precisando do episódio 13!
Parabéns pelo site!

Anônimo segunda-feira, março 29, 2010  

Olá! Gostaria de parabenizá-lo pelo post do seriado Flashman.

E pedir que por favor conserte o link do cap 12, pois está igual ao do cap 13.

Obrigada.

Robinho domingo, maio 09, 2010  

Olá! parabens pelo post do seriado Flashman.

por favor consertem o link do cap 12, pois está igual ao do cap 13.

Obrigado.

Anônimo sábado, agosto 14, 2010  

Eu era completamente apaixonado pela Sara!... Parabéns por esse maravilhoso blog, irmão!

Anônimo sábado, agosto 14, 2010  

Olá!... Mais uma vez parabéns pelo blog. E eu gostaria de lhe perguntar se não teria como você postar a série do lionman branco(dublada)?! Obrigado e bom dia!

Anônimo terça-feira, dezembro 28, 2010  

ei fera re up ai os link q nao ta prestano mais nao os em rmvb vlw

Anônimo sábado, novembro 05, 2011  

Valeu kara esses animes sao demais e realmente o melhor blog da net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores