Especial W e Decade: Movie Taisen

>> quarta-feira, dezembro 16

Assista antes que tirem do ar






Dia 12 começou lá no Nihon o filme que encerra a história de Decade, como lá a cana come firme se te pegam gravando um filme no cinema o negocio vai ser esperar até a metade do ano que vem para conferir, mas já saíram uns resumos em inglês do filme -que pretendo colocar aqui um resumão até o fim do ano de como foi a parada- e já vou adiantando pra quem esperava um pouco de coerência e respostas neste filme pode esquecer! Se lembra daquele trailer que aparece ao final do episódio 31? Pois bem, absolutamente NENHUMA daquelas cenas aparece no filme, nadinha de nada! E o pior é que aquele trailer induz ao erro, pois te faz pensar que a história vai ser uma coisa e na realidade é outra bem diferente. Não tem nehum outro Decade, o cara que tá tocando o terror e destruindo tudo é o Tsukasa que a gente conhece. Depois os japas não sabem por que a franquia ta capengando, eles inventam essas Pegadinhas do Mallandro, é claro que o pessoal vai ficar desgostoso!

Read more...

Vergonha Nacional: O Fotolog

>> terça-feira, dezembro 8

Andei pensando e acho que a partir de agora, vez por outra vou escrever textos falando sobre as nossas vergonhas nacionais, aquelas que me frustram por ser brasileiro. Ao final do canto direito deste blog tem uma bandeirinha da Argentina, dizendo que eu preferia estar lá, pois isso não é (apenas) brincadeira não, as vezes da vontade de sair dessa bosta mesmo e ir viver com os hermanos!

A vergonha nacional de hoje é o fotolog, o fotolog do autor de quadrinhos especificamente. No início, nos primórdios da dona internet o grande boom foi o fotolog, um monte de babaca postando suas fotinhos, "olha como sou bonito", "olha como sou bacana" e tals. Na época tudo bem, era a modinha do momento como hoje é o Twitter, mas hoje o fotolog já era. Surgiram outras redes sociais como Orkut, blogs, MSN, e agora o Twitter que são os canais onde o grande público está concentrado, mas enquanto isso os grandes autores nacionais como Emir Ribeiro, Lorde Lobo, (ambos que merecem sues próprios artigos nessa nova sessão de vergonhas nacionais) e tantos outros estão refugiados no fotolog.

O fotolog do autor nacional não passa de um templo a masturbação alheia, o frustado que não consegue publicar em nenhuma editora coloca lá um desenhinho do seu personagem, e junta lá nos comentários uma legião de frustados como ele fazendo elogios, puxando saco do cara, na intenção de quando esse autor passar no fotolog do camarada ele também elogie o seu desenho, e é exatamente isso que acontece! Você não encontra um desses autores realmente publicando seus personagens, fazendo uma produção continua, ganhando dinheiro com essa merda de quadrinhos, eles estão apenas vivendo no seu mundinho de sonhos, dando tapinhas uns nas costas dos outros e chorando suas pitangas falando que o mercado é uma merda, que a culpa é do leitor que exige demais, que as editoras não abrem espaço para eles, quando eles simplesmente não se tocam que na real, eles não publicam simplesmente por que são ruins, tem ideias fracas e seus personagens não agradam o grande público.

Já estou até enjoando desse assunto, por isso deixo a palavra final com o nosso amigo Freddie Mercury Prateado (basta clicar na nota músical para ouvir)


Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy