Enfim terminou

>> domingo, julho 4

Após muita espera finalmente caiu na rede o filme Movie Taisen, que encerra a série Kamen Rider Decade, e afinal,depois de tanta espera e tantas questões que ficaram no ar, valeu a pena?!

Primeiramente falemos sobre a estrutura do filme, que na verdade são três histórias que acabam se interligando, a primeira é o final de Decade, a segunda é uma história Kamen Rider W, contando com detalhes a primeira noite em que Shoutarou e Phillip se transformam, e a ultima parte os dois Riders se juntam e o pau come solto. Cada parte é praticamente um episódio de tv com uma duração um pouco maior, o que eu considero uma decisão acertada, pois a bem da verdade a maioria dos filmes da franquia eu acabo ficando com sono, mesmo com eles tendo um pouco mais de uma hora, assim fica muito melhor pra manter a atenção do camarada (e parece que deu certo, pois agora Den-O teve três filmes curtos lançados colados um no outro).

A primeira parte vai decepcionar quem esperava ver respostas para os mistérios lançados na série de tv, pois nem a grande guerra entre os Riders que estava enfim iniciando no último episódio na série é mostrada, o filme já começa com Tsukasa como destruidor e exterminando os outros Riders. Entre os fatos mostrados o mais engraçado é o Wataru conversando com Natsumi e Kaitou, onde obviamente eles não estão falando sobre Decade e sim sobre a franquia Kamen Rider (que vinha mal das pernas e Decade veio para salva-lá) vem a grande piada, o grande tapa na cara de quem acompanhou a série, quando Wataru diz que Decade não tem história, e não tem mesmo, tudo foi um grande fan service pra juntar todos os Riders.

Já a segunda parte com a história do W é bem redondinha, da gosto de ver! Nessa história Shoutarou vai investigar um Dopant que está fazendo os mortos voltarem a vida, e entre esses mortos está o chefe do nosso detetive Half-Boiled. Muito bacana como a história se desenrolou, e sem duvida foi a melhor das três histórias.

E por fim a última parte, que como já falei é pauleira pura, pro cara desligar o cerébro e curtir! Pra quem quer apenas diversão Movie Taisen é um otimo filme, mas quem esperava um pouco mais para a conclusão de Decade deixou a desejar, e para uma série comemorativa aos 10 anos de Heisei Riders Decade merecia muito mais, e tinha potêncial para ser muito melhor!

3 comentários:

mimimi quinta-feira, julho 08, 2010  

Eita serie dificil de acompanhar essa do decade comecei baixando ate ai beleza!
chego no episodio do kiva nao aguentei mais eita coisa trash !
Dai puxei o episodio do black kamen rider
Putz que merda e agora esse final
O pior kamen rider e o proximo deve ser ruim que da raiva ! Saudades do tempo da hina aki... ( o gostosa)

Lembre -se Kamen rider lave o dedo que ta fedido!

Anônimo domingo, julho 25, 2010  

Já que convidaram o grande Tetsuo Kurata para participar do Decade, que ele tivesse o merecido destaque, pois foi o último grande Kamen Rider (Black/RX). Na real o RX nunca perderia para o Decade (e nenhum outro Rider), a não ser que fosse em um planeta que não tenha um Sol, pois caso contrário mesmo que derrotado inicialmente, sempre iria renascer, sem contar que na forma de Biorider (desmaterializado), ele fica imune a qualquer tipo de ataque.
Henshin!!!
Eu sou o Filho do Sol: Kamen Rider Black RX!

Anônimo segunda-feira, julho 26, 2010  

pois é, agora vamos ver como será esse tal de kamen rider ozu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores