Legendário, o grande #fail do ano

>> sábado, maio 29

meion-legendarios-mp-201003261
Parece que uma nova moda surgiu na mente dos grandes gênios que fazem a programação da tv aberta é fazer programas de humor que não tem a miníma graça, e o novo expoente dessa onda é o Legendários apresentado por Marcos Mion.

Pra começar podemos analisar o nome do programa, algo de uma pretensão impar, talvez para saciar o pequeno ego do titular do programa, agora como alguém pode querer revolucionar a televisão brasileira simplesmente copiando de forma piorada quadros de sucesso de outros programas?! Aquela tal de Teena imitando descaradamente o Repórter Inexperiente do CQC, e o Supertição copiando quadros de assistencialismo que pipocam na telinha, mas fazendo de uma que causa sono até naqueles que sofrem de problemas crônicos de insônia?! E além disso temos figuras como João Gordo - o verdadeiro traidor do movimento, pois já fez músicas contra a IURD e agora parece não se importar de receber em dizímos- muito mal aproveitado e a galera do Hermes e Renato, que são os menos ruinzinhos do programa, mas que estão muito abaixo do que faziam na MTV, e convenhamos que H&R sem palavrão e piadas escrotas perde muito do seu potêncial.

Mas o pior é o diferencial que o programa quer apresentar de ser um "humor do bem", que deve ser coisa da Record que quer uma programação família que não choque as pessoas mais sensíveis, pois da cabeça do Mion que sempre alfinetou celebridades como Carolina Dieckman em seu blog, ou que aprontava barbaridades no Descontrole da Band não deve ter vindo. Uma das regras do humor do bem é não fazer entrevistas na porta de festas para que ninguém se sinta humilhado, mas em compensação eles fazem algo pior que é ficar na frente da casa das pessoas, como eles fizeram com o técnico da seleção brasileiro Dunga, que fez muito bem em chamar a polícia. Pra piorar na semana anterior o programa tinha feito a mesma coisa com o ex governador de Brasilia, logo eu posso pensar que para o programa o Dunga, que sempre foi um cidadão exemplar tanto na sua vida pessoal como profissional está no mesmo balaio de um Arruda, que sempre teve a bundinha suja em esqueminhas.

E para completar o saldo, um dos integrantes do programa, Gui Pádua, ficou irritado com uma piada bobinha que o Danilo Gentili soltou no Twitter e resolveu criar um vídeo em resposta, olhem só a pérola:



Meu rosto doi de tanta risada que dei com esse vídeo, que resposta inteligente e engraçada, digna de um cara que participa de um programa como o Legendários.

Parece que o Mion realmente não acerta quando o assunto é fazer programas em tv aberta, infelizmente para o nosso amigo legendário o que funciona pra uma molecada que assiste MTV não convence o público de um grande canal de televisão.

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy