O Apito Blogs: Participe

>> domingo, julho 18

apito-logo-2

Surgiu uma nova forma de divulgar o seu blog, administrado pela galera do Papo Reto, o fórum de quadrinhos que não tem rabo preso, foi criado O Apito Blogs que ira divulgar as postagens dos blogs participantes. Para fazer parte basta primeiramente se você tiver um Twitter seguir @OApitoBlogs e depois ler as regras aqui e fazer essa postagem em seu blog informando seu feed (http://feeds.feedburner.com/KamenRider) e deixar o link da postagem em http://www.papo-reto.com/blog/2010/07/o-apito-blogs-participe/

O Apito Blogs, um oferecimento de:

http://www.papo-reto.com/forum/index.php

http://www.papo-reto.com/blog/

Read more...

Enfim terminou

>> domingo, julho 4

Após muita espera finalmente caiu na rede o filme Movie Taisen, que encerra a série Kamen Rider Decade, e afinal,depois de tanta espera e tantas questões que ficaram no ar, valeu a pena?!

Primeiramente falemos sobre a estrutura do filme, que na verdade são três histórias que acabam se interligando, a primeira é o final de Decade, a segunda é uma história Kamen Rider W, contando com detalhes a primeira noite em que Shoutarou e Phillip se transformam, e a ultima parte os dois Riders se juntam e o pau come solto. Cada parte é praticamente um episódio de tv com uma duração um pouco maior, o que eu considero uma decisão acertada, pois a bem da verdade a maioria dos filmes da franquia eu acabo ficando com sono, mesmo com eles tendo um pouco mais de uma hora, assim fica muito melhor pra manter a atenção do camarada (e parece que deu certo, pois agora Den-O teve três filmes curtos lançados colados um no outro).

A primeira parte vai decepcionar quem esperava ver respostas para os mistérios lançados na série de tv, pois nem a grande guerra entre os Riders que estava enfim iniciando no último episódio na série é mostrada, o filme já começa com Tsukasa como destruidor e exterminando os outros Riders. Entre os fatos mostrados o mais engraçado é o Wataru conversando com Natsumi e Kaitou, onde obviamente eles não estão falando sobre Decade e sim sobre a franquia Kamen Rider (que vinha mal das pernas e Decade veio para salva-lá) vem a grande piada, o grande tapa na cara de quem acompanhou a série, quando Wataru diz que Decade não tem história, e não tem mesmo, tudo foi um grande fan service pra juntar todos os Riders.

Já a segunda parte com a história do W é bem redondinha, da gosto de ver! Nessa história Shoutarou vai investigar um Dopant que está fazendo os mortos voltarem a vida, e entre esses mortos está o chefe do nosso detetive Half-Boiled. Muito bacana como a história se desenrolou, e sem duvida foi a melhor das três histórias.

E por fim a última parte, que como já falei é pauleira pura, pro cara desligar o cerébro e curtir! Pra quem quer apenas diversão Movie Taisen é um otimo filme, mas quem esperava um pouco mais para a conclusão de Decade deixou a desejar, e para uma série comemorativa aos 10 anos de Heisei Riders Decade merecia muito mais, e tinha potêncial para ser muito melhor!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy