Vocês se odeiam

>> domingo, outubro 31

É com tristeza que escrevo que o Sérginho Mallandro foi eliminado nessa edição da Fazenda, e o público da Record deve se odiar muito pra eliminar o Mallandrovski e deixar aquele poço de amargura do Bosta Abreu! Em quatro semanas sairam as pessoas com maior potêncial pra movimentar aquele lugar, ficou só o pessoal nada a ver. Minha audiencia esse programinha não tem mais!

Agora algumas imagens do nosso ídolo no Gugu:



Read more...

[Download] Kamen Rider Ryuki para baixar


Título: Kamen Rider Ryuki
Gênero : Kamen Rider
Episódios : 50
Ano : 2002
Formato: AVI
Codec: X-Vid
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 233 MB

Fansuber: Tokudrama
Sinopse
Treze decks de cartas Advent foram criadas para treze Kamen Riders. Estes guerreiros lutam dentro do Mundo dos Espelhos, um mundo paralelo ao mundo humano onde habitam diversos monstros. Cada Kamen Rider possui um monstro diferente, chamado de Contract Monster, com os quais se unem para lutar. A regra é apenas uma: no final, só pode haver um Kamen Rider. Essa é a Guerra dos Riders.
Enquanto estuda misteriosos acidentes em que pessoas desapareceram misteriosamente sem serem vistas, Shinji Kido, estagiário da redação do ORE Jornal, encontra um dos decks em um apartamento cujas superfícies refletoras estão cobertas com papel. Logo, Shinji é sugado para dentro do Mundo dos Espelhos e descobre a verdade: as pessoas são raptadas pelos monstros para servirem de alimento. Ao ser atacado, ele é salvo por Ren Akiyama/Kamen Rider Knight, que deseja vencer a guerra a todo custo. Ao perceber que precisa lutar para sobreviver, Kido faz um contrato com Dragredder, um dragão vermelho do mundo espelhado, e torna-se Kamen Rider Ryuki, com o objetivo de parar a luta entre os Riders e descobrir a verdade por trás da Guerra.
Porém, Shinji vai descobrir que há certas pessoas que não podem ser salvas. Que às vezes se deve lutar para parar a luta e quão e os sacrifícios que você deve fazer para que seu desejo mais profundo se torne realidade. No final, só pode haver um Kamen Rider. Somente um.
Links direto
Link: Episódio 01
Link: Episódio 02
Link: Episódio 03
Link: Episódio 04
Link: Episódio 05
Link: Episódio 06
Link: Episódio 07
Link: Episódio 08
Link: Episódio 09
Link: Episódio 10
Link: Episódio 11
Link: Episódio 12
Link: Episódio 13
Link: Episódio 14
Link: Episódio 15
Link: Episódio 16
Link: Episódio 17
Link: Episódio 18
Link: Episódio 19
Link: Episódio 20
Link: Episódio 21
Link: Episódio 22
Link: Episódio 23
Link: Episódio 24
Link: Episódio 25
Link: Episódio 26
Link: Episódio 27
Link: Episódio 28
Link: Episódio 29
Link: Episódio 30
Link: Episódio 31
Link: Episódio 32
Link: Episódio 33
Link: Episódio 34
Link: Episódio 35
Link: Episódio 36
Link: Episódio 37
Link: Episódio 38
Link: Episódio 39
Link: Episódio 40
Link: Episódio 41
Link: Episódio 42
Link: Episódio 43
Link: Episódio 44
Link: Episódio 45
Link: Episódio 46
Link: Episódio 47
Link: Episódio 48
Link: Episódio 49
Link: Episódio 50 Final
Link: Kamen Rider Ryuki vs Agito
Para mais, clique aqui



Visite
Ponto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internetPonto Perdido: de olho no melhor da internet

Read more...

Flashman em Novembro

>> quarta-feira, outubro 27


Pois é pessoal, depois de muita demora vai sair o primeiro box de Flashman pela Focus Filmes. Você pode conferir todos os detalhes tecnicos clicando aqui.

Flasman foi a melhor série Sentai que passou por aqui, com certeza vale muito a pena comprar, mas devido ao histórico da empresa e seus lançamentos cagados como Changeman e Jiraiya tem que se ficar com os dois pés atrás com o lançamento. Por isso fique de olho que quando sair eu falo por aqui como ficou a qualidade de som e imagem desse primeiro box, e se ficar ruim não compre, pois ficar comprando produtos defeituosos só incentiva as empresas a continuarem cagando nos nossos produtos.

Read more...

Mallandro na Fazenda

>> sábado, outubro 9

Um já ganhou, o outro vai ganhar um reality show

Ráá Yeah Yeah, eu não sou um cara que curte reality shows, mas um que tenha Sérgio Mallandro é obrigatório, pois o cara é o ídolo máximo desse blog, tendo até o seu próprio marcador. E obviamente vou torcer pro cara levar essa bolada, e acho que ele tem chances pois nas duas primeiras edições da Fazenda ganhou o artista que era o mais famoso, e quem nessa edição é mais famoso que o cara?! Aquele babaca do Tico?! Mallandro é ídolo de toda uma geração, não vai ter pra ninguém nessa!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy