W Returns: Accel e Eternal

>> quarta-feira, outubro 26


Que Kamen Rider W fez sucesso (merecidamente) no Japão nem da para discutir, além de ter um média de 10% de audiência -no horário das 8h de Domingo, o que não é pouca merda-, após o fim da série os protagonistas apareceram no filme comemorativo de 40 anos da franquia, estão confirmados para o Movie Taisen Megamax (que vai ser o crossover entre OOO e Fourze) e tiveram dois filmes direto pro mercado de DVD, e cara, são dois filmaços! E os japas despirocaram nesses filmes, pois a quantidade de mortes, sangue e violência está lá em nos picos.




Ambos os filmes tem o W como coadjuvante, no primeiro a história gira em torno do Rider secundário da série, o Accel, que em meio a uma trama policial envolvendo Dopants tem que se preocupar com a sua esposa pentelha, a Akiko, querendo o divorcio por causa de um mal entendido. Filme bacana com boas sequências de ação com o personagem destransformado, a sempre gata da Nao Nagasawa mostrando mais uma vez os talentos oriundos de sua genética privilegiada, e o dialogo que o Terui tem com o vilão na pedreira é muito foda, se eu fosse criança teria me borrado, e isso é legal em tempos onde a franquia está ganhando cada vez mais ares de humor pastelão ver coisas assim é um colírio.

Mas o bicho pega mesmo no filme do Eternal, que foi o vilão do filme A to Z. Nesse filme vemos em um grande Flashback o passado de Daido Katsumi, ele se tornando um Never e em uma missão com o seu grupo de zumbis mercenários. É um filme que nem tem cara de ser um filme de Kamen Rider, pois o mesmo se transforma bem no final, e vai ver por isso fica tão legal, acho que nunca teve tantas mortes num filme Rider como este. A única parte ruim foi que eles meio que tentam justificar as ações do Eternal em A to Z, meio que dizendo que o cara não não era tão ruim assim, mas tudo bem pois no final compensa. Ah, e o vilão do filme é um velho conhecido dos brasileiros.
Se você não sabe quem é devolva sua carteirinha de tokufã agora!

3 comentários:

Anônimo sexta-feira, outubro 28, 2011  

Toma minha carteirinha aí porque não lembro bem do cidadão. Mas a cara dele não me é estranha...

Dá uma pista aê!!!!

Kamen Rider sexta-feira, outubro 28, 2011  

Essa dica é pra matar a charada: sua principal frase era "Maldito J..."

Anônimo sábado, outubro 29, 2011  

"Maldito J..."
...

...

...

PUTAQUELAMERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse cara tá velho hein?????????? Nem reconheci!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores