Promoção Kamen Rider BLACK 25 anos

>> sexta-feira, fevereiro 24


Fevereiro está sendo o mês das promoções por aqui e dessa você vai gostar pois não vai precisar por a mão no bolso. Como eu havia dito no ClockCast 12 teríamos uma promoção especial para comemorar os 25 anos de BLACK Kamen Rider, e os prémios serão uma das camisetas da nossa loja (ou a preta ou a branca) e a oportunidade de participar do ClockCast 15 onde iremos falar sobre a série. Para participar é muito fácil, basta ir no seu Twitter e mandar a seguinte frase:

Eu ouço o #clockcast e quero uma camisa do @ClockUpForum no sorteio Kamen Rider BLACK 25 anos. Detalhes em http://kingo.to/10op

Regras:
  1. O sorteio será realizado pelo site sorteie.me, de forma aleatória.
  2. Teremos apenas um vencedor.
  3. Eu já disse que é apenas uma camiseta, ou a preta ou a branca?
  4. Se por algum motivo o vencedor não puder participar da gravação do ClockCast 15 na data e hora marcados sentimos muito mas a gravação ocorrera sem a sua presença, quem sabe num outro podcast você possa ser convidado.
  5. Apenas serão aceitos perfis que sigam @ClockUpForum
  6. Não serão aceitos perfis criados apenas para participar dessa promoção.
  7. Apenas uma twetada por pessoa, ou o sistema do sorteie.me pode te desclassificar.
  8. Só serão aceitos participantes que residam em território brasileiro
O sorteio será realizado no dia 15 de Março, então vambora twittar pra ganhar sua camiseta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores