Santa tartaruga, lá vem mais um filme do Michael Bay

>> segunda-feira, março 19


E o "competentíssimo" diretor da franquia dos Transformers ira produzir um longa metragem das Tartarugas Ninja, e já adiantou que em seu filme o quarteto quelônio vai ser uma raça alienigina, e não animais que sofreram uma mutação. Na boa, mas o Michael Bay é um cara com merda na cabeça, basta ver a merda que é a franquia dos Transformers, e agora o cara vai por suas mãos podres nas Tartarugas, vá se foder.

Eu peguei a época em que a franquia estava em alta, e era muito legal, o desenho, o jogo de fliperama e os filmes, que o pessoal tanto malha as fantasias mas era legal sim senhor, e o principal é que tinha história, principalmente o primeiro, agora com o Bay vamos ter Tartarugas em CG, cenas de ação com o sol batendo na cara do espectador e um fiapo de história que o cara vai sair do cinema se perguntando "mas sobre o que era o filme mesmo?!"

Pra encerrar, assitam o filme Turtles Forever, isso sim vale a pena!

1 comentários:

SirOiLaS quarta-feira, março 28, 2012  

Oi,
realmente a ideia de alterar a origem das personagens..... enfim, hollywood no seu melhor :S Para que é que lhes chamam tartarugas ninja e depois mudam a história? Chamem-lhes tartarugas do espaço e assim ainda podem inventar mais parvoice.
Um pequeno apontamento, o filme de animação em 3D que saiu ha poucos anos, na minha opinião até está muito fixe (história e tudo).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores