Avante Vingadores

>> domingo, maio 6


O ponto fraco do filme

Desde que a Marvel Studios surgiu com o seu primeiro filme, Homem de Ferro, foram cinco filmes até chegarmos a concretização do planejamento do estúdio nesse filme dos Vingadores. E valeu a pena pois a empresa conseguiu criar um belo filme pipoca reunindo os seus principais heróis.

A trama em si não tem nada de mais, na verdade o filme tem um fiapinho de história: Loki chega na Terra querendo comer cu e buceta e os Vingadores tem que deixar suas diferenças de lado e se tornarem uma equipe de fato para deter o deus da trapaça e seus amiguinhos alieniginas. O legal do filme está nos diálogos e interação entre os protagonistas. Todos os Vingadores tiveram o seu destaque, até aqueles que o pessoal achava que ficariam deslocados durante a invasão alienigina (Viúva e Gavião) mostraram serviço. Destaque positivo para o Hulk, essa nova visão que deram pro personagem é muito melhor que aquele eterno mimimi existencial que mostraram nos filmes solo do personagem, não sei se esse tipo de Hulk funciona em filme solo mas pros Vingadores está ótimo. As cenas de ação da parte final também estão muito bacanas, nada de camêra tremida ou luz do sol na cara do espectador como os filme do Michael Bay, a porradaria foi direta e sincera.

O destaque negativo do filme é o nosso Capitão América, cara não tem condições a Marvel errou feio ao escolher ele pro papel, o seu filme solo foi uma desgraça e nesse ele deixa muito a desejar, embora melhor que em filmes anteriores (o que também não é parâmetro pra nada) ele simplesmente é engolido por caras como o Robert Downey Jr. Tanto é que corre o boato que várias cenas dele foram cortadas por estarem abaixo da critica. Além é claro desse uniforme ridículo, por que justamente meu Vingador favorito tinha que estar tão zoado?!

O filme em si tem vários defeitos, mas os acertos compensam a ida ao cinema e se divertir com um belo filme de heróis como aperitivo pro verdadeiro filme de herói do ano.

1 comentários:

Logan sábado, maio 26, 2012  

Ainda bem que tenho opinião própria e não me deixo influenciar quando leio 'desculpas' como a sua em dizer os 'pontos fracos' desse filme e se levar por boatos sem fundamentos. Caso não saiba, o filme será lançado em DVD/Blu-ray com meia hora a mais de duração, ou seja, quase três horas. Vamos ver se essas 'várias cenas cortadas por estarem abaixo da critica' estarão lá e qual será seu comentário após este lançamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy