Megamax e Cosmic States

>> quinta-feira, junho 21




Bem pessoal, vamos dar uma analisada no filme Movie Taisen Megamax que reúne os dois malácabados ai de cima junto com W e os 7 Riders lendários e de quebra a aparição da forma final de Fourze em sua respectiva série? Então pra continuar lendo é só clicar na imagem abaixo



Cosmic States

Relembrando um pouco o começo da série algumas perguntas já foram respondidas como o fato de apenas alunos do colégio virarem Zodiarts ser per um buraco negro estar em cima da escola o que facilitaria isso para os vilões e o motivo deles fazerem isso é para que os Zodiarts possam evoluir para Horoscopes e formar o time com os doze signos. Tudo bem meia boca mas foda-se vamos falar do arco em si: nele o Kamen Rider Meteor (um moleque que tenta emular o Bruce Lee mas falha miseravelmente, o único que podia dar aquele gritinho sem parecer afetado era o falecido) finalmente encontra o alvo de sua vingança, o Horoscope Áries, que estava comandando o seu antigo colégio. O motivo da vingança era o seu melhor amigo que entrou em coma com uma switch entregue pelos bandidos. Ao encontrar Áries Meteor decide fazer um acordo com ele e mata Fourze e em troca o Horoscope tira o seu amigo do coma. O amigo acorda mas algum tempo depois ele piora, Meteor fica arrependidinho e vai tentar resgatar seus amiguinhos do Rider Club que estavam com Áries sem poder se transformar, pois o seu tutor, Tachibana-san, retira o sua habilidade de se transformação. Após nosso queridão tomar uma bela surra e estar pra ser morto eis que surge...

tchan tchan tchan....


Kamen Rider Fourze Cosmic States por Yorkemaster

Fourze rescucita graças ao poder da amizade e justamente a amizade entre os membros do Kamen Rider Club é que faz com que a Cosmic Switch funcione.

Continuo não gostando da série, acho os personagens e o tipo de humor forçados demais, e esse excesso de amizade enche o saco, mas esse arco foi uma grata surpresa pelas boas cenas de ação e pelo debut da forma final que a alguns anos vem deixando a desejar. Vamos ver se a série segue nessa vibe.

Megamax

Você vai ler por ai que ao contrário dos outros Movie Taisen esse não é dividido em três partes mas em mais, mas na prática acaba sendo mesmo três partes pois as partes de W e dos 7 lendários são tão pequenas que estão ali só de enfeite. No primeiro Taisen fazia mais sentido essa estrutura pois era o final de Decade, mas agora já me encheu o saco, pois agora os filmes são apenas três episódios de tv juntos. A história deveria seguir de forma mais natural como nos versus de Sentai. E esse sem duvida é o mais chatinho dos Movie Taisen, nada ali realmente empolga, nem a presença do W foi empolgante.

Aproveitando a postagem vamos a algo realmente empolgante: Akibaranger.  Compre djá a sua camiseta e seja um delirante nivél Akagi Nobuo.
http://fotos.subefotos.com/cacf69eac06d81232cbda2ab90d17a0fo.png

Akibaranger by Clock Up

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores