Kamen Rider no Fest Comix 2012

>> terça-feira, outubro 23

A minha sorte é não ter espaço físico sobrando em casa, senão gastaria muita grana com bonequinhos
Neste ultimo fim de semana rolou a Fest Comix, como estava com um monte de coisa atrasada resolvi ir no evento e de quebra conhecer São Paulo, então vamos a algumas impressões sobre o evento e a cidade:

  • Não sei o que o pessoal ai acha dessa coisa de cidade limpa, mas eu achei bem estranha a cidade, pois limpa ela está de propagandas mas é suja de pixações, prédios mau cuidados e etc. A cidade está com o segundo turno pegando e não vi nenhuma propaganda dos candidatos na rua, no máximo um ou outro cartaz de candidato a vereador perdido.
  • Quando via as pessoas reclamando de motoboys eu achava exagero, mas o pessoal é demais mesmo. O transito ai é uma gracinha, toda vez que andei de carro quase acabou em uma batida.
  • No evento foi beleza, mas nos demais lugares em que eu comprava alguma coisa o pessoal estava com uma má vontade incrível, o estilo de vida da cidade deve estressar pra caralho.
  • Na única vez que fui comer comida de sal me arrependi, comi na Liberdade em um lugar onde o feijão mais parecia uma catarrão, o feijão era de cor e estava esbranquiçado. Depois disso fiquei só nos lanches.
  • Não tem mulher bonita em São Paulo.
  • Nunca vi tanto gibi num mesmo lugar, meu lado nerd ficou chorando de emoção por dentro.
  • No segundo dia rolou uma palestra do pessoal do TokuBrasil, foi vergonha alheia total. Os vídeos que eles queriam mostrar estavam todos travando, um dos caras estava atrasado e os outros dois sem saber o que fazer começaram a falar qualquer coisa e mais avacalhavam as séries do que qualquer outra coisa. Se eu fosse um leigo no assunto não me interessaria em conhecer as séries.
  • Faltaram cestas pro pessoal que foi comprar em quantidade como eu que tiveram que enfrentar uma fila quilometrica com alguns quilos de gibis na mão, enquanto outros ficavam centados no chão com as cestas calculando no celular quanto sairia a compra deles.
  • O que é carne louca? estavam vendendo uma baguete disso por lá mas pelo nome fiquei com medinho e comi a de salamito mesmo.
  • Todas as edições antigas do mangá Sakura Card Captor estavam sendo vendidas a R$1,00. Com o dinheiro que você gastaria com duas edições definitivas dava pra comprar a coleção inteira, então... por que comprar a nova versão?!
Agora fique com algumas fotos que tirei no evento













0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores