Operação Carnaval 2013

>> domingo, fevereiro 24

Como é que pode uma porra dessas hein Shishio?! Me explica essa porra!
Atrasado, mas vamos nessa:

Shin Kyoto Hen: Aproveitando que vinha um filme, os japas aproveitaram para lançar dois Ovas de Rurouni Kenshin recontando a saga do Makoto Shishio. A qualidade da animação é boa e tal, e a saga do Shishio é muito legal, então não tem por que dar errado, mas...



O primeiro dos defeitos é que ele parte do pressuposto que você já conhece o personagem, algo que vejo a maioria do pessoal reclamar dos filmes de heróis que é perder um filme inteiro contando origem de personagens eu vejo que é necessário depois desse Ova. É tudo jogado muito rápido e muita informação é socada nos dois episódios. Tem muitas liberdades comparado ao original, e a imagem acima é uma delas, o Kenshin da um golpe no Shishio, abre sua cachola e depois ele apenas aperta no lugar e continua lutando. Enfim uma bosta!

Gavan The Movie: Vi apenas em raw então não quero ser muito definitivo na minha opinião, mas o filme em si deixou a desejar em alguns pontos como nas cenas de ação que eram o ponto alto da série original, e as novas armaduras dos Uchuu Keiji, juro pra vocês que quando vi o Shaider transformado me senti assistindo um episódio de VR Troppers, muito fake a armadura. Não sei se é verdade, mas li por ai que esse foi o primeiro filme de tokusatsu da Toei a dar prejuízo. Realmente não duvido pois aquela participação nos Gobusters foi o verdadeiro anti-marketing: história imbecil, cenas de ação mal feitas (a armadura de metal do Gavan estava se rasgando) e você vê que o novo Gavan não tem um decimo do carisma do original. Acaba tirando todo o interesse do público em potencial ver o filme no cinema.

Fourze, série e Movie: Fourze foi um ano perdido, fiz forçadamente uma maratona pra terminar essa série (estou tentando fazer o mesmo com Gobuster mês ta foda, acabo sempre ficando com sono durante os episódios), cara como tudo é muito forçado e sem graça, esse lance da amizade foi chato pra caralho, principalmente ao chegar na hora de enfrentar o vilão final. O filme até que tem umas cenas bacaninhas de ação, mas achei a nova versão dos Kyodains meio caida. O original era bem mais loco.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy