Ainda sobre a publicidade infantil

>> quinta-feira, julho 24

Que saudades da preta veia, ele iria estar malhando essa nova lei mas também tirando muito sarro da cara do MAUricio.
Dando uma olhadinha em como está repercutindo na internet essa história de proibir publicidade infantil, acabei me deparando com um texto do Mauro Tavares, autor do Caixa de Gibis, que vou reproduzir a seguir:

Eu falava muito sobre política aqui e no meu blog, criticava kit gay, tudo que o PT fazia, um monte de cartunistas de esquerda me bloqueou, inclusive o autor desse artigo ai, Gian Danton.
Um monte de gente dos quadrinhos lambeu as botas do PT querendo alguma grana de edital, querendo vender seus gibis pra bibliotecas públicas.
Quando critiquei isso, recebi todo tipo de xingamento e ameaça, fui bloqueado em inúmeros sites, fui chamado só de neonazista pra baixo, por inúmeras pessoas. Eu calculo em mais de 200 pessoas os que me bloquearam.
O resultado ta ai.
O PT vai acabar com os licenciamentos de produtos infantis.
A gente colhe o que planta.

Fico muito triste em constatar que aqui em banania, a grande maioria dos nerds, sejam aqueles com pretensões artísticas, que escreve para sites e blogs, ou simplesmente curtem entretenimento se alinhem com ideais de esquerda. Mesmo com a realidade ai batendo na cara deles os caras nem pra fazer uma revisão nas porcarias em que acreditam. Os artistas de quadrinhos indigentes que ficavam com o pires na mão reclamando que o estado deveria criar cotas pra quadrinhos nacionais, devem estar bem assustados, sem entender que esquerdismo é isso mesmo.

Vai ver nossos políticos querem que a infância das nossas crianças seja igual das crianças cubanas: uma bosta.

Estamos sofrendo uma afronta atrás da outra, "médicos" cubanos chegando aqui sem fazer o exame de revalida, criação dos sovietes, censura sutil contra Sheherazade, lei de mídia para amordaçar a imprensa, constituinte para mudar as regras do jogo e se eternizarem no poder e tantas coisas mais. Esquerdismo e ditadura sempre andaram de mãos dadas onde essa porcaria foi implantada, por que seria diferente aqui? Essa lei proibindo publicidade infantil e tantas outras contra a livre iniciativa não tem outro motivo senão fazer com que apenas estatais possam anunciar nos veículos de comunicação e assim ter a mídia nas mãos. Hoje é as criancinhas, ontem foi o cigarro e amanhã será a cerveja e tantos outros. Quem não vê que estamos caminhando pra uma ditadura tal qual a Cubana ou Venezuelana tá pedindo pra levar pirocada no céu da boca.


2 comentários:

Daniel Nankin quinta-feira, julho 24, 2014  

Não estou defendendo o PT, mas esse projeto de lei foi criado por um cara do PSDB. Confere lá.

Kamen Rider sexta-feira, julho 25, 2014  

Não estou falando de você, mas tem muito otário ai acreditando que PSDB é oposição de verdade ou que é um partido de direita. A diferença entre os dois partidos é que o vermelho do PSDB é um pouquinho desbotado.

E se essa lei não fosse de interesse do PT ela acabaria sendo barrada, como tantas outras que vieram da oposição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores