Jiraiya no v-cinema de Dekaranger (ou quase isso)

>> terça-feira, julho 14



Saíram várias novidades do v-cinema de Dekaranger: 10 YEARS AFTER e entre os atores do elenco está o Takumi Tsutsui, conhecido por essas bandas como o Ninja Jiraiya.

Pô, sempre é legal ver esses caras das antigas aparecendo em produções novas, saiu esses dias a participação do Tetsuo Kurata em Bima (que ainda não vi, preciso fazer isso logo) e agora da pra matar a saudade do Takumi nesse filme. Já que o Takumi está disponível bem que a Toei poderia fazer ele aparecer como Jiraiya em algum filme dos Ninninger, mas infelizmente eu duvido, se a Toei tivesse algum plano com o Jiraiya teria anunciado um bonequino dele junto com os outros Metal Heroes que foram mostrados pela SH Figuarts. Uma pena, pois como a Toei estava relembrando a franquia Metal Hero eu fiquei na esperança de um Jiban ou Winspector em Kamen Rider Drive que também não ocorreu, pelo visto os filmes Next Generation foram o canto dos cisnes dos heróis metálicos.

1 comentários:

Diego domingo, julho 19, 2015  

Concordo com você Kamen Rider,seria ótimo ver Jiraiya num episódio de Ninninger,afinal eles colocaram personagens de Kakuranger e Hurricaneger,que também são ninjas.Quanto aos Metal Heroes penso o mesmo,parece que eles não voltarão a ter séries,o horário que a Toei dispõe é dividido entre Kamen Rider e Super Sentai,se fosse para fazerem uma nova série de Metal Hero teriam que tirar um Kamen Rider ou Super Sentai,ou ainda mais impensável,conseguir outro horário na programação para um Metal Hero.2015 passando e pelo visto não teremos um Jaspion Next Generation ou Spielvan Next Generation.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores