Miss HELLsinki 2017

>> terça-feira, janeiro 10


miss-helsinki-2013-finalistit
 Helsínki (ou Helsinque, como preferirem) é a capital da Finlândia e uma das melhores cidades para se viver no mundo, com um altíssimo IDH e referência em qualidade de vida e desenvolvimento econômico e social. A Finlândia também é notória por ser um dos países felizardos por ter algumas das mulheres mais lindas do mundo. Bem, dito isso, agora vamos dar uma olhada nas finalistas do concurso deMiss Helsinki 2017 :

miss-helsinki-participantes-448x293
Nada mal… Todas (menos uma) são lindíssimas, mas, gosto especialmente da ruiva no canto inferior direito. É  um páreo duro, disputadíssimo… Quem vencerá? Quem vencerá?
miss-helsinki-2
Claro que foi… a  mais “colorida”, “exótica”,  “vibrante” e “empoderada”, como não podia deixar de ser… Tipo, a loira que está ao lado da vencedora nem é mil vezes mais bonita nem nada… É  só implicância nossa…
Vamos ver mais de perto, para apreciarmos melhor a beleza da grande vencedora:
missherlsinki3
Meu Deus do céu!!! Putaquipariu, que mulher linda! Que deusa! Que perfeição, que maravilha, os meus olhos atésangram marejaram com tanta beleza!!!
Falando sério agora: o que  me surpreende acima de tudo nesse caso é a passividade confrangedora com que os europeus (e o resto do mundo) aceitam estas “modernices”ditas progressistas. Essa Miss-Helsinque é uma mulher FEIA PRA CARALHO – tanto de rosto, quanto de corpo – e isso não se discute. Qualquer um com o mínimo de bom senso é obrigado a reconhecer isso.  E não tem nada a ver com a cor da pele da pessoa, só que a mina é zoada e pronto. Existem sim, muitas mulheres negras que são muito lindas, gostosas, sexy e atraentes, mas, essa, COM CERTEZA não é uma delas – sequer chega perto de ser bonita, quanto mais de ganhar um concurso de ‘Miss’, que teoricamente premia a “mulher mais bonita” da cidade, estado, país, etc…
Eu sinceramente não acredito que haja UM único homem são no mundo que considere de  verdade que ela seja a mais bela de todas as concorrentes que vimos nas fotos acima. Mas, sabe como é, né… “estamos em 2016 2017: se ela não ganha, é raciiiiiismo!! Assim como se você não disser que a gorda mórbida attwhore do Facebook é linda, você também estará cometendo o crime de raciiiiiiiiiiiismooo!!  E é isso que me emputece, a covardia e a hipocrisia abjeta das pessoas que olham para essas coisas e encolhem os ombros e aceitam essas merdas, que botam sempre esse mimimi vitimista racial acima de tudo e sacrificam suas opiniões e a verdade por medo de serem condenadas pela ditadura do politicamente correto, esse cancro que cada vez mais vem fazendo deste mundo uma grandessíssima bosta.

Miss HELLsinki 2017:

VERGONHA MUNDIAL

FONTE: Contra 52

2 comentários:

Anônimo quarta-feira, janeiro 11, 2017  

Absurdoooooooooooooooo.

Vivastylebynb quarta-feira, janeiro 25, 2017  

Miss nao se trata apenas de fisico...
Todas miss passam por plasticas...
Ela foi escolhida por ser mais intelingente que aquelas loiras...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores