A Batcanoa ta virando

>> quarta-feira, fevereiro 1


E as coisas andam de mal a pior com os filmes da Warner. Ben Affleck pulou fora da direção do próximo filme, embora ainda vá ser o protagonista. Na pressa de alcançar a Marvel que encontrou a sua formula de sucesso a distinta concorrência decidiu trocar as rodas com o carro em movimento. 


Após Homem de Aço, que abriu o atual universo cinematográfico da DC, eles insistiram no erro mesmo após as criticas e bilheteria do filme não serem tudo isso. Para piorar deram carta branca deram carta branca ao quadrúpede do Zack Snyder, sem o Nolan como produtor para puxar as rédeas da besta fera, e o resultado foi o horrendo Batman V Superman, que funciona male male na sua versão estendida, mas a versão que foi ao cinema é indigna de nota. Snyder tinha uma jóia preciosa nas mão, um encontro aguardado a décadas pelos fãs, mas o diretor se preocupou em desconstruir os personagens antes de construí-los. Se fosse bem feito passaria o bilhão fácil, mas depois de fazer rapidamente US$ 800 milhões o público notou a bomba e largou a mão, fazendo a super produção da Warner ficar atrás de Deadpool, filme com pouco orçamento e censura R.

Eu acabei desanimando e nem fui ver no cinema ver o Esquadrão Suicida nos cinemas, e depois de ver no torresmo vi que foi a melhor coisa que fiz. Em breve teremos Mulher Maravilha e Liga, tendo esse ultimo sofrido mudanças pra ficar mais engraçalado, tendo o Batman fazendo piadinhas no trailer. Parece que não aprenderam nada com o filme do Esquadrão.

Voltando a saída de Affleck da direção, o roteiro do filme já deveria estar pronto a mais tempo mas acabava sempre voltando pios ele queria deixar tudo perfeito. Pelo visto ele percebeu que desse angu não sai caroço e largou mão, mas vai fazer o filme mesmo assim, afinal quem não vai querer se o Batman no cinema? Ainda mais ganhando uma babá. 

Agora é só a gente continuar acompanhando as crônicas de mais uma tragedia anunciada.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores