Marvel de volta a boa forma?

>> terça-feira, fevereiro 7


Deu na Comic Book Movie que seguindo os passos da concorrente com o DC Rebirth a Marvel pretende voltar com seus personagens ao status quo pelos quais eles são conhecidos e deixar pra lá aventuras com fundo mais político como o Capitão América nazista.



Para quem não sabe a Marvel, que sempre liderou de forma folgada o ranking de vendas está indo de mal a pior, tomando surras da DC. Coincidentemente isso começou quando a editora colocou o pé no acelerador com elementos politicamente corretos nas histórias para agradar justiceiros sociais. Não poderia dar outra, a galerinha da lacração gosta muito de falar em personagens empoderados, adora notinhas como personagem x foi substituído por uma mulher, por um negro, mulher negra, ou qualquer outra minoria. O grande problema dessa turma é que eles só fazem barulho, mas comprar as revistas que é bom...

Não deu outra, o público cativo começou a debandar desses títulos. Pense bem, você gostaria de comprar um gibi de heróis para espairecer, ou até como um escapismo para o mundo de merda em que vivemos e ter uma história que fica o tempo todo dizendo que você é machista, nazista e homofóbico por pensar diferente da elite de intelectuais e artistas de Hollywood? Ninguém gosta de ser ofendido e ainda pagar por isso. A realidade mostra que obras voltadas em agradar esses chatos sempre naufragam, vide os Caça Fantasmas feminazzi, que fracassou e o estúdio merecidamente terminou o ano no prejuízo, quem sabe assim aprendam.

Espero que agora com a vitória de Trump eles se liguem que o politicamente correto cansou e voltem a se preocupar em contar boas histórias com os personagens que conhecemos. Tem aqueles artistas que não vão dar o braço a torcer como George Perez com sua ridícula declaração de que não participara de eventos em estados que o Trump venceu, mas vamos aguardar que a maioria deles caia na real.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores