Koichi Sakamoto quer fazer um novo Ultraman Leo

>> quinta-feira, agosto 23


Se é do Sakamoto eu quero ver.

Deu no Tokusatsu Network:

Um evento de Ultraman Leo foi recentemente realizado em comemoração da série. Entre os atores presentes estavam Ryu Manatsu, que interpretou Gen Otori / Ultraman Leo, Koji Moritsugi, que tocou Dan Moroboshi / Ultra Seven, e Miina Tominaga, que interpretou Kaoru Umeda. Koichi Sakamoto, que é um autoproclamado fã de Ultraman Leo desde a infância, também esteve presente.
Ultraman Leo é parte da chamada "segunda era" de Ultraman, que viu Ultraman Returns, Ultraman Ace, Ultraman Taro e Leo transmitindo de volta para trás a partir de 1971. Enquanto Taro tinha um humor maior e mais fantástico, Leo tinha um tom mais sombrio e contou com um personagem Ultraman que foi pensado para ser o último de sua espécie. A série enfatizou sua intensa ação de karatê sobre o uso de feixes de energia e efeitos especiais de Taro. A direção de Ultraman Leo foi fortemente inspirada por Burn it Up! Dragon , um filme lançado um ano antes de sua estréia.
A série lutou por classificações e foi forçada a adotar elementos na esperança de fortalecer seus ratings. Os elementos incluíram a introdução de um novo personagem Ultraman, o Ultraman Astra, e uma revisão massiva do elenco mais tarde durante a execução do show.
A série mais tarde se tornou uma das favoritas dos fãs, graças em grande parte às retransmissões em 1978.
Koichi Sakamoto, que já dirigiu várias séries de Power Rangers, bem como programas como Ultraman Geed , Kamen Rider Fourze e Zyuden Sentai Kyoryuger , foi inspirado por Leo por grande parte da ação vista em Ultra Fight Victory.
Sakamoto foi recebido com grandes felicidades no evento depois de anunciar que ele gostaria de fazer uma nova série de Ultraman Leo. O elenco brincou sobre que tipo de coisas a série teria e que Gen Otori seria um lutador ineficaz devido à sua velhice. “É uma luta contra a velhice em si!” Brincou Sakamoto.

Como já disse, se for do Sakamoto eu quero ver.

ASSISTA:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores