o batiman nós traiu

>> sábado, março 18

comisário-é simples robin, está e está imagem mostram tudo!
robin-mostra o quê, caralho?!
harra-o batiman trepando fio da puta!!
r-trepando, o quê, ma como?!
c-é simples robin, eu e o harra colocamos essa camera na mansão ueini para ver se o coringa ia aparecer lá, mas... ele nus traiu!
h-ele tava trepando com uma mulher cheia de gonorrerreiaa!!
r- uma mulher, ma como?!
h-é aquela mulher que estéve na mansão!
r-aquelá???
c-outra coisa robin, descobrimos que o batiman não é viado!
r-não é viado, e o meu golpe do baú?! tó fudido... chefe o harra, e agora, o quê eu faço?!
h-não faz nada robin, apenas vira a bundinha pra mim que eu vote come agora!
r-oba, só se for agora!!!
c-cuidado robin, quase você nos derruba, e vamos um de cada vez, senão o batiman pode desconfiar de novo!

ps-se você não entendeu porra nenhuma do que tá escrito aqui, vá na parte do blog que está escrito "a dupla dinamica como você nunca viu!" e clique nas partes do texto que estão com cores diferentes e vai abrir a imagem correspondente seus viados corno mansos, maconheiros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores