mais sobre nosso aniversario

>> segunda-feira, setembro 4


No dia em que o blog completou um ano não estava com muita paciencia para escrever um texto longo (e depois do post sobre Watchmen sei que vocês não vão ler nada muito extenso), mas mesmo assim quero escrever mais um pouco sobre essa data!

Lembra quando sua professora pedia para você escrever onde achava que estaria daqui a cinco anos? Eu odiava aquele tipo de trabalho, "e eu que vou saber?!" pensava! Lembro exatamente como era minha vida a um ano atrás, e penso em como ela mudou, não por causa do blog, mas foi legal para eu parar para pensar em como o tempo passa rápido sem a gente perceber...

Continuo sem saber onde estarei daqui a cinco anos, mas sei onde estava a um ano atrás!

Estava em duvidas se criava o blog ou não, até que um dia abro o Google e vejo o anuncio do Blogger. Era o sinal. Criei o blog, o problema foi encontrar a códificação para o blog, tentei tudo o que minha mente imaginava, sabia que queria que o blog se chamasse Kamen Rider, estava quase dessistindo e pensado em batizar o blog de O Fanático Jaspion (sério) , mas consegui que orider fosse aceito pelo Blogger!

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Xadai do Lombaxomba , o primeiro blogueiro que conheci com um blog com coisas do meu interesse, e ele me ajudou sempre que tive duvidas sobre templete, quando não conseguia publicar fotos e outras coisas. A gente não tem tanto contato quanto eu gostaria, mas mesmo assim ele é um cara que respeito e agradeço a ele. Aproveita e visita o blog dele.

2 comentários:

master terça-feira, setembro 05, 2006  

Essa garota na foto, ta fazendo cosplay da garota do filme Kill bill?

Kamen Rider quinta-feira, setembro 07, 2006  

sim. a Gogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores