Agora os Jedis vão voltar pela Disney

>> terça-feira, outubro 30

Para breve nos quadrinhos Darth Vader entrando no Sexteto Sinistro e um cross entre Vingadores e Jedis nos cinemas.
A noticia do momento é a compra da LucasFilm pela bagatela de 4 bilhões de Doláres e o anuncio do Episódio VII para o ano de 2015. A melhor parte dessa noticia é que o George Lucas será apenas um consultor da nova saga, e levando em conta o cocôzinho que foi a nova triologia e que o melhor filme da franquia (O Império Contra Ataca) teve uma participação minima dele (tanto que na época ele disse que o diretor tinha estragado o filme dele, vê se pode um absurdo desses) já é um alento. E quem sabe agora ele pare de modificar a triologia original com firulas, duvido que na Disney o Han Solo volte a atirar primeiro, mas a esperança é a ultima que morre.

Sobre a Disney pausterizar os próximos filmes nem me preocupo muito, pois o próprio Lucas já tinha a preocupação em fazer filmes família, prova disso é a porra dos Ewoks no Episódio VI, então provavelmente os filmes não devem fujir muito do que o público já está acostumado em termos de qualidade com a franquia.

Só tenho pena dos fãs por que agora a Disney vai com tudo pra cima do bolso de vocês, e como fã de Star Wars é muito verme vai acabar comprando qualquer quinquilharia que o Mickey lance com o logo SW. Se o mundo não acabar vocês vão a falência, hehehe.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores